TAROT DO AMOR DO DIA – 3 DE JULHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR 3 DE JULHO DE 2019

1 Futuro: Dois de Paus: O que está chegando? Romance: Uma alma solitária ou infeliz entrará em sua vida, que pode oferecer-se para cuidar de você ou propor algum tipo de organização de vida. Isso pode ser (mas não necessariamente) alguém que já é casado.

Começo: Um admirador fervoroso, indicação de negócios ou benfeitor entrará em cena e iniciará uma mudança muito necessária ou uma promoção atrasada.

Desejo: Você está esperando que algo bom esteja prestes a acontecer, e você quer ver isso se materializar.

Surpresas: Boa fortuna ou notícia virá através da entrada de um admirador ou benfeitor.

Uniões: Boas notícias vão iluminar seus espíritos: alguém de quem você foi afastado, ou que o fechou ou deixou de lado, vai tentar reconquistá-lo.

Emoções: Não importa o que aconteça, você não se deixará vencer ou arrastar para baixo, porque tudo estará de volta à perspectiva e quaisquer medos ou pavor que você tenha tido no passado serão aliviados.

Resultado: Você encontrará um caminho, mas ainda não estará completamente estabelecido.

 

2 O que vai mudar: XII O Enforcado

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você esperará para ver o que um amante fará. Isso também pode indicar um voo repentino de casa, mas não permanente.

Casa

Você vai sentir remorso ou tristeza provocada por um amante ou membro da família.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma inesperada oportunidade financeira que vai aparecer em seu caminho e, de repente, terá os meios para lidar com uma situação difícil de maneira eficaz.

Desejo

Você quer liberar uma situação problemática ou dolorosa e deixar que uma sabedoria superior lide com seus assuntos para que você possa deixar o desânimo, se esforçar ou tentar descobrir as coisas.

Uniões

Você experimentará sofrimento ou martírio em seu casamento e em sua carreira, porque não pode ter aquele que realmente ama e / ou está sujeito a restrições financeiras.

Emoções

Situações iminentes e condições existentes causarão muito suspense e ansiedade, e você procurará em sua alma um sentimento de auto estima ou propósito, mas você passará por esse tempo turbulento pela graça de Deus.

Resultado

Os problemas serão resolvidos um por um, e um tempo turbulento está terminando.

 

3 Causas: Rainha de Copas

O que causará mudanças?

Romance

Muitas oportunidades sociais surgirão em seu caminho, e / ou alguém entrará em sua vida em quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você vai encontrar essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas fora de sua porta da frente.

Os Outros

Nos negócios, as pessoas não respondem favoravelmente ou aceitam o que você tem para oferecer ou vender. No entanto, eles vão responder muito favoravelmente na amizade ou no departamento romântico.

Surpresas

Você estará despreparado para as condições adversas e oposição inesperada, disputas ou discórdias que você encontrará em sua casa ou ambiente de trabalho.

Desejo

Você quer que o trabalho que você faz signifique algo ou que tenha valor para os outros, e / ou que você queira contar com a ajuda de outro.

Uniões

Haverá discussões sobre um sindicato, fusão ou casamento, e você será muito voluntarioso sobre o que você quer. Você pode até mesmo iniciar a ação para obtê-lo ou fazer a proposta por conta própria.

Emoções

Você tenderá a dispersar suas forças (ou você se sentirá disperso), mas estar perto de outras pessoas será uma boa terapia.

Resultado

Você terá ajuda ou orientação invisível em seu trabalho ou assuntos, mas os agentes ou intermediários se mostrarão um desapontamento, e algo surgirá para impedir que o seu desejo (ou união com) outro materialize-se neste momento.

 

4 Como vai mudar: XXI O Mundo

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

O que deve ter sido deixado de lado por enquanto, porque o mundo deve dar uma reviravolta antes que um novo dia possa surgir, trazendo consigo a possibilidade de recomeçar em um novo alicerce.

Casa

Você vai se sentir pressionado e incomodado devido a problemas insuperáveis ​​e estará pronto para explodir, sair do país ou se mudar para uma praia remota para que você possa ficar sozinho.

Desejo

Você quer ter sucesso em todas as áreas de sua vida – seu trabalho, seus sonhos, tudo – e você terá um desejo obsessivo de se libertar da contenção.

Surpresas

O comportamento irracional de alguém vai machucá-lo ou incomodá-lo muito, e você não saberá como lidar com isso. Esta será alguém próximo como um amigo, amante ou parente. (Pode até ser um animal de estimação.)

Uniões

Você se perguntará se alguma vez terá o relacionamento que deseja, porque em sua mente, parece que não importa o que você tente fazer, você nunca consegue alcançar resultados.

Emoções

Você vai percorrer o leque de suas emoções, com alturas de felicidade e profundidades de desespero, mas em última análise, você vai sair por cima.

Resultado

Eventualmente você vai superar limitações ou obstáculos e sair por cima.

 

5 Necessidades: Ás de Paus

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você não vai querer experimentar a vida sozinho ou ter um relacionamento “meio período”; você vai querer um parceiro em tempo integral. E embora você esteja disposto e receptivo para aqueles que avançam, o tempo não estará maduro para colher a colheita completa.

Guias

Mundano: Você tem que fazer um movimento ou dar o primeiro passo.

Esotérico: O que é inconsciente ou não manifestado em breve tomará forma. Novos elementos estão sendo concebidos, sejam eles percebidos neste momento ou não.

Desejo

Você quer um novo começo ou um novo começo nos negócios ou no amor.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

Uniões

Você pode esperar uma união feliz, e se você teve problemas no passado, tensões ou mal-entendidos serão resolvidos. Isso também pode indicar um casamento ou arranjo ao vivo.

Emoções

Você estará analisando seus relacionamentos e dando uma outra olhada em suas possibilidades, e sua perspectiva será boa.

Resultado

Um novo começo ou modo de vida será realizado, e você estará esperando que as coisas continuem a se desenvolver no futuro.

 

6 Resultado: Quatro de Ouros

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você estabelecerá uma nova abordagem ou fundação, mas em assuntos românticos permanecerá separada, guardada ou não comprometida até que você veja qual caminho a bola vai saltar.

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Desejo

Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por uma transação comercial inesperada e / ou um novo negócio que começará a mostrar lucro.

Uniões

Você não se unirá com alguém em qualquer nível real porque seu coração pertence ou está comprometido com outro.

Emoções

Seus pensamentos estarão em seu trabalho e isso será uma bênção, porque se eles estivessem em sua vida amorosa, você seria infeliz.