TAROT DO AMOR DO DIA – 11 DE AGOSTO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 10 DE AGOSTO DE 2019

1 Futuro: O Louco: O que está chegando?. Romance: Você terá emoções mistas em relação a outro que vai querer mais do que você está disposto a dar ou comprometer. Parte de você vai querer entrar no relacionamento com total abandono, enquanto outra parte vai mantê-lo sob controle.

Começo: Você terá a convicção de que não importa o que a vida lhe dê, tudo ficará bem. Você também embarcará em um novo programa ou empreendimento criativo envolvendo trabalhos, métodos ou estudos que serão muito recompensadores ou gratificantes.

Foco: O foco está na fé, esperança, confiança e contentamento; altos ideais e a possibilidade de um futuro melhor; escolha, esforço pessoal e o jogo Cósmico do Universo em sua vida e assuntos.

Desejo: Você quer ser feliz e está procurando o que trará ou para uma melhor compreensão do funcionamento de Deus ou da maneira como Ele responde.

Uniões: Se o seu relacionamento servir a você ou ao seu crescimento, você ficará junto. Se isso não acontecer, você deixará ir e seguir em frente.

Guias: Mundano: Você mesmo não sabe o que precisa ou o que trará felicidade a longo prazo. Se você deixar de lado tudo o que acha que quer ou precisa, “quer” também vai, e em seu lugar você encontrará seu objetivo: a felicidade.

Esotérico: “O reino dos céus está dentro de você”. Fale sobre as coisas com Deus. Quanto mais você fizer isso, mais claramente você entenderá a Sua orientação (como uma urgência interior natural) e a maneira como Ele responde.

Bênçãos: Você estará bem ciente da presença de Deus em sua vida e agradecerá a Ele por lhe dar o tipo de entendimento espiritual necessário para permitir que Ele decida seu curso.

 

2 O que vai mudar: IV O Imperador 

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você estará pensando sobre o que você ama e vai querer estar com ele ou ela novamente, e ele ou ela estará pensando o mesmo sobre você. E quando você ouvir dele ou dela, você fará planos para ficar juntos.

Casa

Você estará pensando muito sobre alguém que exerce uma forte influência ou força dominante sobre você.

Surpresas

Você ficará surpreso com seu progresso inesperado, sua boa sorte ou sua “chegada” em questões financeiras ou de negócios, ou se surpreenderá fazendo uma grande decisão “sim” que adia.

Foco

O foco está na construção, formação e solidez e na aparência de alguém ou algo que vai mudar o status quo ou apresentar uma oportunidade para entrar em uma nova parceria, relacionamento ou estilo de vida.

Desejo

Você quer ver seus ideais manifestados no plano físico na forma de ganho ou realização material.

Uniões

Você e um parceiro ou ente querido se unirão e discutirão planos para o futuro.

Guias

Mundano: Uma oportunidade chegará e poderá ser a base de um futuro de muito sucesso. Este será um acontecimento muito propício.

Esotérico: Se a sua fundação foi construída corretamente, a manifestação se seguirá. Se não, você terá que reconstruir ou começar de novo.

Bênçãos

Você será grato pela eliminação do que estava oprimindo você, por melhores condições e por um pensamento se tornando uma realidade.

 

3 Causas: Nove de Paus 

O que causará mudanças?

Romance

Haverá dois amores disputando sua afeição, e você estará tentando resolver o dilema ou encontrar a resposta que vai acabar com o conflito, mas a solução que você chegará ou irá quebrar seu coração ou será impossível de realizar.

Os Outros

Você estará esperando que algo saia ou que alguém chegue. Se alguém em sua casa estiver doente, um médico ou um amigo com histórico médico ligará ou virá nos visitar.

Surpresas

Você ficará surpreso com o cancelamento de um compromisso e / ou uma chamada que nunca vem ou por um “inimigo” que se transforma em um amigo.

Foco

O foco está no caráter, resistência e (auto) disciplina; coragem, fé ou convicção; fazendo o seu melhor de acordo com as circunstâncias em que você se encontra; e reunindo forças, aguardando o tempo ou aguardando o momento certo para agir.

Desejo

Você quer esforços para dar frutos, quer se socializar, circular e sair com os outros, e quer que sua saúde (ou a de outra) melhore.

Uniões

Se você quiser se unir a alguém, mas a sua intenção vacilar, você pode perder sua chance, porque enquanto você está se divertindo, eles podem se mover em uma direção diferente.

Guias

Mundano: Se você não tiver sucesso no começo, tente novamente. Além disso, espere boas notícias sobre negócios, amor ou finanças.

Esotérico: Você vai ter que ir sozinho por enquanto, lutando sua própria batalha do seu jeito, e o passado não fornecerá nada para se apoiar ou sustentar você. Se você cair, levante-se e afaste-se. Recuse-se a ser espancado pela vida e você não será.

Bênçãos

Você será grato pela oportunidade de fazer o que deseja depois de um longo período de trabalho árduo ou trabalho árduo.

 

4 Como vai mudar: Cinco de Copas 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você procurará, mas não encontrará, e seu coração saberá que seria uma vitória vazia aceitar um relacionamento que seja contrário à sua natureza ou estar com alguém apenas para satisfazer as necessidades do momento.

Casa

Você está em um período de reclusão e / ou obrigações familiares inevitáveis.

Foco

O foco está em atrasos, retrocessos e reavaliações; esgotamento mental, físico ou emocional; anseio por algo interessante acontecer, mas sentindo-se deprimido por obstáculos e sem disposição para quaisquer outras exigências.

Desejo

Você quer que um amigo ou amante retorne ou um relacionamento real baseado em ternura e encantamento mútuo.

Uniões

Se você é casado ou envolvido, será uma união infeliz, uma união sem amor. Você não vai querer ficar por perto ou lutar com isso, mas vai se sentir obrigado. Se você é solteiro e espera encontrar alguém especial, você não terá o seu desejo.

Guias

Mundano: Algo irá substituir ou sublimar o vazio que você sente.

Esotérico: Seu desejo pelo amor perfeito é, na verdade, um grito de sua própria alma para encontrar aquilo que o satisfaz e recompensa se existe alguém por perto ou não.

Bênçãos

Você será grato por um presente inesperado ou serviço prestado.

 

5 Necessidades: Três de Ouros 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Memórias do passado começarão a desaparecer, liberando você para aceitar novas oportunidades.

Guias

Mundano: Você terá que renovar, redirecionar ou fazer alguma alteração em seu trabalho ou planos atuais.

Esotérico: O objetivo vale o sofrimento.

Foco

O foco é em atividades relacionadas a objetivos de trabalho ou carreira, trabalhos, correspondência, literatura, palavras, reuniões, planos, construção e aplicação prática.

Desejo

Quer fazer as coisas e melhorar a qualidade de sua vida ou seu trabalho.

Uniões

Nos negócios relacionados a negócios, você estará se preparando para iniciar um novo empreendimento. Se você estiver envolvido em um relacionamento pessoal, estará discutindo planos de vida e fazendo planos para o seu futuro.

Bênçãos

Você será grato por uma reunião que terá com outra que inspirará sua confiança e iluminará seu futuro.

 

6 Resultado: V O Papa 

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você será impedido de avançar ou avançar neste momento pelos “Poderes”.

Romance

O romance entrará em sua vida, mas o relacionamento não sairá do chão porque você quer um amor elevado e não se contenta com menos. Você vai sacrificar o amor completamente ao invés de ter um relacionamento que não está certo.

Foco

O foco é em estabelecimentos, organizações, grupos ou estruturas (incluindo a estrutura familiar), figuras-chave ou críticas com as quais você se alinha, a busca pela verdade ou compreensão, novos pensamentos e novas oportunidades.

Desejo

Você quer estabelecer uma ligação mais profunda com alguém ou desvincular os vínculos que bloqueiam, restringem ou impedem que você tenha o que deseja.

Uniões

Você não será realizado em seu relacionamento porque é improdutivo ou insatisfatório em um nível muito profundo.

Guias

Mundano: É melhor suportar o sofrimento ou a abstenção do que estar em uma posição em que você terá que comprometer a si mesmo ou a seus valores.

Esotérico: Se a sua mente está cheia de todas as coisas que ela quer e precisa, não pode haver espaço para melhorias. Para o Alto entrar, alguns dos detritos devem ser removidos. Deixe de lado seu apego ao passado, sentimentos de perda ou sua velha rotina; passar para o novo e desconhecido. É aí que você encontrará suas oportunidades agora.

Bênçãos

Você será grato por uma mudança de humor ou atitude, uma oportunidade de ensinar aos outros ou uma mudança para uma atmosfera menos exigente.