TAROT DO AMOR DO DIA – 11 DE SETEMBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2019

 

1 Futuro: V O Papa: O que está por vir. Romance:O romance entrará em sua vida, mas o relacionamento não decolará porque você quer um amor elevado e não se contentará com menos. Você sacrificará o amor completamente, em vez de ter um relacionamento que não está certo.

Começo: Ideias diligentes em direção a uma nova linha de trabalho ocuparão seus pensamentos e serão feitos preparativos mentais.

Foco: O foco está em estabelecimentos, organizações, grupos ou estruturas (incluindo a estrutura familiar), figuras-chave ou críticas com as quais você se alinha, a busca da verdade ou do entendimento, novos pensamentos e novas oportunidades.

Desejo: Você deseja estabelecer um vínculo mais profundo com alguém ou desvincular os vínculos que bloqueiam, restringem ou impedem que você tenha o que deseja.

Prazer: Você terá muito prazer ou satisfação reagrupando forças e / ou obtendo experiencia sobre situações através de fontes novas e incomuns.

Notícias: Alguém nos negócios em que o dinheiro muda de mãos vai lhe dar a volta ou a dificuldade.

Bênçãos: Você será grato por uma mudança de humor ou atitude, uma oportunidade de ensinar aos outros ou uma mudança para uma atmosfera menos exigente.

 

2 O que vai mudar: XVIII A Lua 

Que condições mudarão.

Romance

Você ficará desiludido e decepcionado com um relacionamento que pensou que funcionaria, mas não funcionou.

Casa

Se você planeja entreter um amigo ou se reunir com alguém em um projeto em casa, será uma experiência muito decepcionante. Isso também indica um período em que você tenderá a dormir ou comer mais do que o habitual.

Surpresas

Você não estará preparado para uma briga que ocorrerá no trabalho.

Foco

O foco está em distúrbios ou inquietação internos, sentimentos de pressentimento ou pavor, e um curso de assuntos muito desconcertante, mutável ou enganoso, em qualquer área que seja mais importante para você no momento.

Desejo

Você quer que seus sonhos se realizem ou que as coisas corram bem, mas tem a sensação de que não vão.

Prazer

O que antes parecia promissor ou divertido será o contrário, e o que você esperava que traria prazer se transformará em um teste de resistência.

Notícias

Espere uma mensagem perturbadora ou decepcionante referente a alguém de quem você gosta ou ama.

Bênçãos

Você terá a presença de espírito para seguir o caminho do meio, que o libertará do pêndulo da vitória / falha, ter / querer ou prazer / dor.

 

3 Causas: XA Roda da Fortuna 

O que causará mudanças.

Romance

Alguém do seu passado voltará, mas você ficará indeciso sobre o relacionamento ou o caminho a seguir.

Os Outros

Embora você interaja com outras pessoas, tanto pessoal quanto profissionalmente, estará “alerta” ou apreensivo, e sua opinião será o fator decisivo em uma decisão de carreira muito importante.

Surpresas

Você terá uma mudança inesperada nos seus assuntos.

Foco

O foco está em assuntos polêmicos, conflitos de interesse, desenvolvimentos inesperados ou imprevistos que mudam seus planos ou alteram seu curso, notícias ou informações importantes e uma ideia cuja hora chegou.

Desejo

Você quer informações ou experiencias, para definir algo ou resolver um dilema.

Prazer

Você obterá prazer através de bons amigos, bons livros ou novos grupos, sindicatos ou parcerias.

Notícias

Algumas informações angustiantes exigirão uma decisão de sua parte. Isso pode estar relacionado à sua carreira.

Bênçãos

Você ficará grato por uma condição negativa finalmente ter chegado ao fim.

 

4 Como vai mudar: Cinco de Copas 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você procurará, mas não encontrará, e seu coração saberá que seria uma vitória vazia aceitar um relacionamento contrário à sua natureza ou estar com alguém apenas para satisfazer as urgências do momento.

Casa

Você passa por um período de reclusão e / ou obrigações familiares inevitáveis.

Foco

O foco está em atrasos, contratempos e reavaliações; exaustão mental, física ou emocional; ansiando por algo interessante acontecer, mas sentindo-se deprimido por obstáculos e sem disposição para novas demandas.

Desejo

Você quer que um amigo ou amante retorne ou um relacionamento REAL baseado em ternura e encantamento mútuo, nada menos – sem fac-símiles ou “8 x 1O glossários”.

Prazer

O trabalho que você normalmente gosta de fazer se tornará uma tarefa insuportável, e você também ficará frustrado em outras áreas.

Notícias

Você vai ouvir notícias muito deprimentes. Além disso, o infortúnio acontecerá a um amigo ou ente querido, e você ouvirá sobre isso.

Bênçãos

Você será grato por um presente ou serviço inesperado prestado.

 

5 Necessidades: Rainha de Paus 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

De repente, um admirador ou namorada aparece e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou então, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém está pensando em você e o quanto eles se importam.

Guias

Mundano: A verdadeira orientação prova que traz consigo a ação ou a capacidade de realizá-la (“e pelos seus frutos serão conhecidos”). Se você estiver em um dilema, lembre-se de que as decisões geralmente se tomam quando chega a hora.

Esotérico: Seu desenvolvimento espiritual será retomado e o que estiver faltando será fornecido.

Foco

O foco está em novas avenidas ou caminhos, assuntos familiares ou encontros, atividades metafísicas ou espirituais, casos de amor, realização pessoal e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Leão.

Desejo

Você conheceu recentemente (ou conhecerá) alguém com quem poderia ter um relacionamento e está se perguntando se deveria ou não.

Prazer

A felicidade se dará apenas com recompensas em sua carreira, um interlúdio romântico e atraindo o que você precisa em termos de assistência profissional.

Notícias

Você conversará com um parente que está enfrentando muita tensão ou adversidade devido ao seu trabalho, finanças, parceiro ou amante (um desenvolvimento triste).

Bênçãos

Você será grato por ser apreciado ou admirado e por estar de volta ao caminho de sua carreira (ou objetivos espirituais).

 

6 Resultado: XVI A Torre 

Futuros desejos e resultados.

Resultado

De alguma forma, algo será dado ou feito que compensará qualquer perda ou ferimento.

Romance

Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança em quem você ama ou seu amor por essa pessoa.

Foco

O foco está em eventos inesperados ou condições devastadoras, problemas financeiros, problemas de negócios, conflitos, separações ou divórcios, medidas drásticas, encontros bizarros e perda de fé em si mesmo ou no próprio mundo.

Desejo

Você é uma esperança do passado, mas reza para que o pior já tenha passado e as condições comecem a melhorar.

Prazer

Você experimentará um novo começo e melhores condições que o ajudarão a recuperar uma sensação de paz, equilíbrio emocional e / ou poder em sua vida ou carreira.

Notícias

Algumas notícias inesperadas ou surpreendentes derrubarão as condições existentes e trarão uma nova oportunidade. Vá em frente!

Bênçãos

Você será grato por uma ressurreição em seus negócios, melhores condições e sorte ou sorte inesperada.