TAROT DO AMOR DO DIA – 12 DE NOVEMBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2019

1 Futuro: III A Imperatriz:O que está por vir. Romance: Você anseia por amor e carinho e quer muito expressar as coisas em seu coração, mas não pode, e não ficará contente em ser apenas um amante da superfície.

Começo: Você fará uma conexão muito importante ou significativa com alguém e, embora seja apenas o estágio inicial de uma ação ou união, as engrenagens serão acionadas.

Foco: O foco está nas atividades passivas, em vez de ativas; sentimentos, emoções e sussurros internos; intuição, auto expressão, socialização ou conexão; viagens de curta ou longa distância; e “ser” ao invés de “fazer”.

Casa: Você vai querer ir com calma, estar ao ar livre, viajar ou se mudar, mas se você pensou em mudar para um novo local ou morar com outro, não o fará porque não parecerá correto.

Prazer: Você encontrará paz, conforto e inspiração através da natureza, descanso ou relaxamento, reuniões sociais, pequenas viagens ou atividades prazerosas.

Ação: Preste atenção em seus sentimentos ou instintos, e não em seu intelecto, e aprenda a confiar mais em seus sentimentos.

Guias: Mundano: Não é hora de pensar, agir ou fazer. Você já está sobrecarregado e as atividades mentais não lhe darão o que você precisa. Tentativas adicionais de seguir seu intelecto ou mente racional só causarão frustração ou desviarão você.

Esotérico: você está em um período de reorientação. Se você deixou de prestar atenção a seus sentimentos ou faculdades intuitivas, será impedido de utilizar seus recursos intelectuais até que o equilíbrio seja restaurado. O pensamento deve aprender a se unir ao sentimento e, nesse caso, os sentimentos devem liderar.

 

2 O que vai mudar: Cinco de Paus 

Que condições mudarão.

Romance

O amor ou o romance o encontrará, mas seus sentimentos serão “suspensos” porque sua mente estará em outras coisas.

Casa

Você ficará chateado ou agitado ou se sentirá “fora de controle” devido ao que parecem ser problemas intransponíveis causados ​​por outras pessoas e / ou por causa de uma ligação telefônica. Isso também pode indicar vândalos ou travessuras maliciosas em sua casa ou propriedade.

Surpresas

Você ficará surpreso porque aquele que deseja ouvir das ligações e / ou na décima primeira hora, quando menos espera, acontece um milagre.

Foco

O foco é nos negócios e no romance, conflitos internos decorrentes de desejos reprimidos ou não expressos, análise de fatores de ganho / perda no exercício de sua intenção ou integridade pessoal, além de mudanças e reformas.

Prazer

Mudança, reforma e aprimoramento de documentos, finanças e negócios proporcionam uma grande satisfação. E, em um nível mais pessoal, haverá um romance ou romance amoroso.

Ação

Observe os defeitos e corrija-os. Reforma de algumas de suas ideias ou atitudes e escolha do ponto de vista “vencer” em vez de “perder”. Não comprometa ou aceite a derrota; você está muito perto de ganhar.

Guias

Mundano: Você está olhando as coisas como elas realmente são, ou você está ignorando os fatos e obscurecendo a questão? Pergunte a si mesmo: se eu tivesse tudo o que queria, gostaria ou continuaria a fazer isso?

Esotérico: se você está se sentindo mal, hostil ou irritado, é porque você não está sendo honesto consigo mesmo (ou com outro) e está lidando com situações de um ponto de vista de “perda” em vez de “vitória”. Quando você reconhecer isso, sua paz de espírito será restaurada.

 

3 Causas: Cinco de Ouros 

O que causará mudanças.

Romance

Você desejará estar com aquele que seu coração anseia – ninguém pode tomar seu lugar ou preencher o vazio, e tentar o quanto puderem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Os Outros

Você se sentirá sozinho ou indesejado e não terá confiança em si mesmo ou em seu trabalho; e mesmo que o amor seja oferecido, você não poderá encontrar refúgio ou consolo, porque seu coração, sonho ou caminho estão em outro lugar.

Surpresas

Você ouvirá falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou lesão que possa precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou infortúnio que ocorra a outro.

Foco

O foco está na dúvida ou confusão; relações difíceis com os outros; circunstâncias infelizes no amor, negócios ou casamento; infortúnio, sofrimento e perda e perturbações ou pressões causadas por alguém ou algo.

Casa

Você se sentirá desencorajado ou melancólico e precisará descansar do estresse mental ou emocional.

Prazer

Suas finanças vão melhorar, mas seu prazer será ofuscado por dificuldades e sofrimentos.

Ação

Abandone quaisquer noções ou expectativas preconcebidas em assuntos românticos, porque suas esperanças não serão realizadas. Concentre-se em negócios, comércio ou comércio, porque essas áreas prosperarão.

Guias

Mundano: Você desenvolverá um novo método de operação que será um trunfo para o seu trabalho ou o ajudará a utilizar mais de seu potencial ou recursos; e você terá que endireitar seus relacionamentos, mesmo que isso signifique terminar um.

Esotérico: Você precisa de transfusão espiritual. Banalidades e filosofias de apostilas de seu próximo não aliviarão seu desespero. Mas esse tipo de sofrimento desenvolve compaixão, e a libertação espiritual deve ter um vaso vazio no qual se derramar (aquele em que toda a esperança ou promessa foi arrancada) antes que possa descer.

 

4 Como vai mudar: Dez de Paus 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você estará no escuro sobre a sua vida amorosa ou se perguntará o que está acontecendo com seu amante e gostaria que eles entrassem em contato com você ou que você soubesse.

Casa

Você ficará sobrecarregado e muito cansado, mas concluirá com êxito o (s) projeto (s) que você se propõe a fazer. Isso também pode indicar uma mudança de residência se outros cartões a suportarem.

Foco

O foco está em uma grande mudança ou muda de uma coisa ou lugar para outra; no planejamento, execução, busca e enfrentamento de dificuldades práticas para criar um novo caminho; e em novos projetos e dando passos em direção ao progresso.

Prazer

Você obterá muita satisfação ajudando outros e concluindo projetos ou empreendimentos com sucesso.

Ação

Nos negócios ou assuntos materiais, aguarde até que a ação apropriada se torne evidente. Até lá, persista ou termine o que você começou. Mas em assuntos do coração, não perca seu tempo em um relacionamento impossível.

Guias

Mundano: esteja determinado a ter o que você deseja – o objetivo está ao seu alcance.

Esotérico: não aceite mediocridade. Chip tudo o que não é perfeito e você terá o que é.

 

5 Necessidades: XX O Julgamento 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

As ações ou atitudes de alguém farão você pensar duas vezes antes de vê-las novamente, iniciar novamente ou continuar o relacionamento.

Guias

Mundano: As coisas vão mudar, e você terá uma mudança de consciência para melhor.

Esotérico: forças cósmicas vão corrigir a situação, mas este é apenas o primeiro passo. Ainda existe a possibilidade de derrota, a menos que sua cooperação continue. O que se entende por cooperação é sua determinação de perseverar sem resultados imediatos, e permitir que o poder do Infinito penetre em sua consciência e o direcione para o que você deseja ou para mudar seu Karma.

Foco

O foco está em novos relacionamentos pessoais, novos empreendimentos ou parcerias comerciais, ajuda benéfica, melhores condições e uma completa mudança de hábito, consciência ou propósito.

Casa

Novas ações e decisões serão necessárias e um chamador inesperado chegará.

Prazer

Algumas notícias muito animadoras e uma virada positiva dos eventos fornecerão um ponto de virada para você.

Ação

Aceite o que será oferecido; Isso pode mudar sua vida.

 

6 Resultado: Oito de Copas 

Futuros desejos e resultados.

Resultado

As coisas vão terminar com uma nota positiva, e você se verá caminhando em uma nova direção.

Romance

Você pode esperar um encontro sem estresse, mas insatisfatório (sem fogos de artifício). Se, no entanto, seu relacionamento já existir, a pressão reprimida ou a negatividade podem criar sentimentos de alienação ou causar azeda.

Foco

O foco está nos projetos, relacionamentos ou ideais concluídos recentemente que foram tão longe quanto podem, bem como no desejo de seguir em frente ou fazer outra coisa.

Casa

Uma viagem pode ter que ser adiada devido ao atraso de alguém ou a uma doença na família, e você viajará em breve por motivos de saúde ou para visitar um bom amigo.

Prazer

Você desfrutará de passeios com amigos, roupas, móveis ou novos produtos.

Ação

Aprenda a estabelecer um vínculo entre você e Deus em tempos de crise e faça um esforço para lembrar seus princípios metafísicos. Uma maneira de fazer isso é acalmar as perguntas ou “porquês” da sua mente, e apenas CONFIAR.

Guias

Mundano: Se você vê ou não, você está tendo a oportunidade de se elevar acima dos seus padrões de resposta habituais ou instintivos, e se você fizer uma tentativa consciente de fazê-lo, eles perderão seu domínio sobre você.

Esotérico: fique quieto e deixe tudo bem com você que o que está acontecendo está além do seu entendimento atual. É apenas na quietude que ouvimos nossas respostas, recebemos orientação ou comungamos com Deus.