TAROT DO AMOR DO DIA – 13 DE MAIO 2019

CONSULTA DE TAROT DO AMOR DO DIA 13 DE MAIO DE 2019.

1 Futuro: Nove de Paus: O que está chegando? Romance: Haverá dois amores disputando sua afeição, e você estará tentando resolver o dilema ou encontrar a resposta que vai acabar com o conflito, mas a solução que você chegará ou irá quebrar seu coração ou será impossível de realizar.

Começo: Um velho amigo ou amante aparecerá de repente, trazendo uma nova oportunidade que pode ser exatamente o que você quer ou precisa.

Desejo: Você quer esforços para dar frutos, quer se socializar, circular e sair com os outros, e quer que sua saúde (ou a de outra) melhore.

Surpresas: Você ficará surpreso com o cancelamento de um compromisso e / ou uma chamada que nunca vem ou por um “inimigo” que se transforma em um amigo.

Uniões: Se você quiser se unir a alguém, mas a sua intenção vacilar, você pode perder sua chance, porque enquanto você está se divertindo, eles podem se mover em uma direção diferente.

Emoções: Você experimentará o descontentamento e a insatisfação causados ​​por questões confusas, atrasos ou adversidades.

 

2 O que vai mudar: Três de Copas

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você precisa ser amado e cuidado, e você vai querer ser amoroso, mas precisa sentir que é amado e realizado primeiro. Um copo vazio não pode matar a sede de ninguém.

Casa

As condições em torno de sua casa serão perturbadoras. E se você planejou uma excursão ou marcou uma consulta com um médico, você mudará de ideia ou a cancelará.

Surpresas

Um dilema pessoal vai funcionar muito melhor e mais rapidamente do que o previsto. Isso também pode indicar uma experiência de estado alterado ou discussões sobre casamento.

Desejo

Como você não conseguirá controlar as condições externas, perceberá que precisa mudar internamente e desejará rever sua atitude e a maneira como reage ou lida com o que está acontecendo.

Uniões

Um novo começo trará grande felicidade e alegria, e os problemas serão uma coisa do passado.

Emoções

Você será incomodado por uma conversa com outro (pode ser uma relação próxima) e uma decisão desagradável que deve ser tomada ou comunicada.

 

3 Causas: Seis de Copas

O que causará mudanças?

Romance

Embora você tenha ansiado por apenas um, você terá uma experiência transcendente que abrirá seu coração para novas possibilidades.

Os Outros

Outros darão apoio e tocarão sua alma, e você será procurado pessoalmente e profissionalmente.

Surpresas

Você receberá apoio de seu chefe ou superior, uma oferta de emprego ou uma inesperada oportunidade financeira ou de carreira.

Desejo

Você está seguindo sua própria estrela ou ouvindo seu próprio baterista, e você tem um desejo único ou especial que você quer que seja cumprido, como colocar uma coisa em favor de outra.

Uniões

Você anseia por um evento futuro, mas teme que seus planos de união possam falhar ou que o que você deseja não aconteça.

Emoções

Você se sentirá muito nostálgico ao olhar para o passado e para o modo como as coisas eram.

 

4 Como vai mudar: Sete de Copas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você experimentará muita vacilação em assuntos do coração e estará procurando a aproximação certa ou o companheiro certo. Ou você terá tantas outras coisas em mente que o amor será o mais distante disso.

Casa

Você vai fazer uma resolução ou compromisso e terá que desistir de algo em favor de, ou abrir espaço para outro. Isso pode dizer respeito a uma compra importante ou a uma escolha entre a família e a pessoa que você ama.

Desejo

Você deseja que as coisas não sejam tão difíceis e / ou que você queira se tornar menos emotivo ou reativo e ser capaz de jogar fora ou cortar alguém ou qualquer coisa que possa provocar uma resposta emocional negativa.

Surpresas

Alguém que não cumpra o previsto antecipadamente vai criar uma súbita mudança de planos, ou ficará surpreso com uma mensagem edificante de um chefe ou superior corporativo.

Uniões

Se você não se unir ou casar neste momento, um novo elemento fará com que o futuro pareça mais promissor.

Emoções

Você se sentirá sem foco, confuso e instável, sozinho e introspectivo.

 

5 Necessidades: Valete de Ouros

O que você precisa entender de fazer.

Romance

‘Como eu lido com isso?’ será a questão referente a um interesse romântico e, como você o encontrará com um senso de responsabilidade por suas ações, você se sentirá muito bem consigo mesmo, quer seu relacionamento tenha futuro ou não.

Guias

Mundano: Perceba a futilidade do esforço. Se algo é para ser, ele virá por sua própria vontade. Quando você parar de procurar, procurar ou esperar, começará a acontecer.

Esotérico: Já que você não é a causa e é impotente para mudar o que está acontecendo, é inútil ficar chateado.

Desejo

Quer ser bem sucedido ou ganhar mais dinheiro em seu trabalho, mas se sentir frustrado em todas as suas tentativas.

Surpresas

Você vai receber boas notícias de alguém que se importa – algo muito inesperado e muito apreciado. Isso também pode indicar um convite social inesperado.

Uniões

Por causa de incompatibilidades básicas e diferenças irreconciliáveis, você não será capaz de se unir, e se você já estiver comprometido, você sentirá que o único recurso que resta é romper o relacionamento ou se divorciar.

Emoções

Você será para cima e para baixo (principalmente para baixo) e bastante sombrio tentando resolver seus sentimentos e os sentimentos dos outros.

 

6 Resultado: XV O Diabo

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você não será capaz de se livrar da adversidade ou concluir os assuntos para sua satisfação, mas perceberá que “para tudo há uma estação e uma razão”.

Romance

Você ainda vai levar uma chama para aquele que você ama, e você espera recuperar o que foi perdido e começar de novo.

Desejo

Você quer se livrar da adversidade ou acabar com uma condição negativa.

Surpresas

Para seu grande alívio, um evento estranho ou desagradável se transformará em um golpe de sorte.

Uniões

Todas as tentativas de união ou reconciliação serão bloqueadas, mas, por causa disso, você começará a perceber o que funciona para você e o que não funciona.

Emoções

Você estará deprimido ou em um estado mental negativo ou sentirá que não há como fugir da sua carga de trabalho, estilo de vida ou destino indesejado.