TAROT DO AMOR DO DIA – 14 DE JUNHO DE 2019

CONSULTA DE TAROT DO AMOR DO DIA 14 DE JUNHO DE 2019

1 Futuro: IO Mago: O que está chegando? Romance: Embora você não pense assim agora, um novo começo romântico ou um caso revivido está próximo, e um grande caso de amor é iminente.

Começo: Espere uma mudança em sua vida amorosa, porque uma aura de romance vai prevalecer, trazendo um novo amor ou fortalecendo um antigo.

Desejo: Você quer começar algo novo, “fazer, agir ou sair” e / ou espera por um milagre em sua vida ou assuntos.

Uniões: Se você não pode ter o relacionamento da maneira que você realmente quer, você não terá certeza de que deseja o relacionamento.

Emoções: Você estará pronto e pronto para ir, ambicioso e em um estado de expectativa positiva, mas às vezes você será muito teimoso e impaciente.

Prazer: Um novo amor ou antigo fortalecido terá algumas surpresas felizes na loja. Isso também pode indicar um evento social ou reunião agradável.

Resultado: Você vai começar de novo com um novo pé ou com um novo parceiro.

 

2 O que vai mudar: O Louco

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você terá emoções mistas em relação a outro que vai querer mais do que você está disposto a dar ou comprometer. Parte de você vai querer entrar no relacionamento com total abandono, enquanto outra parte vai mantê-lo sob controle.

Casa

Um convidado ou chamador inesperado chegará.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a chegada inesperada de algo que você queria antes que o desejo fosse expresso. Isso poderia ser qualquer coisa, desde uma ligação de alguém que você queria ver até dinheiro que você esperava receber.

Desejo

Você quer ser feliz e está procurando o que trará ou para uma melhor compreensão do funcionamento de Deus ou da maneira como Ele responde.

Uniões

Se o seu relacionamento servir a você ou ao seu crescimento, você ficará junto. Se isso não acontecer, você deixará ir e seguir em frente.

Emoções

Você começará a sentir descontentamento ou desconforto por causa de uma intuição sutil ou dedicação interna a um modo de vida melhor que o impulsionará para a frente – uma espécie de “descontentamento divino”.

Prazer

A chegada inesperada de uma situação desejada ANTES que o desejo seja expresso, você ficará muito feliz. Isso pode estar relacionado ao seu trabalho.

Resultado

O que você precisa será dado ou será transmitido, embora não venha na forma que você acha que deseja ou precisa.

 

3 Causas: Nove de Ouros

O que causará mudanças?

Romance

Amizade ou amor será oferecido através de ambientes de trabalho, serviços, saúde ou restaurantes.

Os Outros

Suas interações com os outros serão principalmente orientadas para negócios e você estará em posição de promover a si mesmo ou a suas ideias de negócios em um ambiente propício. Uma oferta inesperada de dinheiro ou emprego também aparecerá em seu caminho.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido com um presente de dinheiro, oferta de ajuda financeira ou uma oportunidade de emprego.

Desejo

Quer se promover e / ou formar uma nova parceria ou aliança.

Uniões

Haverá tempo gasto longe de seu parceiro ou companheiro, mas isso é apenas temporário e uma decisão de segurar o que você realmente quer vai provar ser a escolha certa.

Emoções

Ser produtivo em seu trabalho compensará a falta de realização pessoal em sua vida e lhe dará satisfação vicária.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar ganhando dinheiro com seu ofício ou profissão, e terá uma grande satisfação em ser elogiado por seu trabalho ou esforços – uma recompensa justa.

Resultado

Você servirá aos outros, aumentará seus ganhos e promoverá a si mesmo ou à sua empresa, mas, a menos que faça uma mudança (ou altere), seu desejo por uma parceria ou união não será atendido.

 

4 Como vai mudar: Sete de Espadas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Um admirador vai querer vê-lo e telefonar ou vir chamar.

Casa

Você tentará colocar as coisas em perspectiva ou aperfeiçoar uma ideia, mas terá problemas ao tentar estabelecer prioridades, cumprir planos programados ou seguir adiante com um curso de ação.

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Uniões

Não importa o quanto você quer alguém ou alguma coisa, você vai fazer sem antes de se colocar em uma posição comprometedora.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Prazer

Uma vantagem sub-reptícia está chegando em seu caminho (em suas finanças ou vida amorosa), que irá colocar um sorriso em seu rosto e uma música em seu coração.

Resultado

Um amigo, amante ou nova aliança será muito benéfico para sua vida, seu trabalho ou sua carreira.

 

5 Necessidades: II Sacerdotisa

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você colocará o amor, ou aquele que você ama, fora de seus pensamentos, a fim de evitar embaraços emocionais ou as dores do desejo.

Guias

Mundano: Uma vez que você tome uma decisão ou decida sobre um objetivo, comprometa-se com ele e não permita que nada o afaste ou impeça você de alcançá-lo. Reconheça os padrões que o sabotaram no passado e elimine-os.

Esotérico: Este é um período de gestação. Mudanças estão ocorrendo nos planos internos, e no momento apropriado, essas novas energias serão liberadas e você retornará à força total.

Desejo

Você quer seguir com um curso de ação e / ou utilizar uma ideia, habilidade ou filosofia.

Uniões

Você estará numa encruzilhada e se perguntará se vai se unir ou se desfazer de uma vez por todas, mas terá que esperar antes que a resposta seja revelada, porque só o tempo dirá.

Emoções

Às vezes, você ficará impaciente, mas, na maior parte, desapegado, retraído, não envolvido ou removido, e suas habilidades de discernimento serão bastante agudas.

Prazer

Você ficará satisfeito com um acordo financeiro e terá uma surpresa agradável com relação a um problema que está incomodando você.

Resultado

A ajuda virá se você precisar, e as coisas vão acontecer de forma bem diferente do que você imagina. Você também pode esperar uma ou duas surpresas agradáveis.

 

6 Resultado: Dois de Paus

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você encontrará um caminho, mas ainda não estará completamente estabelecido.

Romance

Uma alma solitária ou infeliz entrará em sua vida, que pode oferecer-se para cuidar de você ou propor algum tipo de organização de vida. Isso pode ser (mas não necessariamente) alguém que já é casado.

Desejo

Você está esperando que algo bom esteja prestes a acontecer, e você quer ver isso se materializar.

Uniões

Boas notícias vão iluminar seus espíritos: alguém de quem você foi afastado, ou que o fechou ou deixou de lado, vai tentar reconquistá-lo.

Emoções

Não importa o que aconteça, você não se deixará vencer ou arrastar para baixo, porque tudo estará de volta à perspectiva e quaisquer medos ou pavor que você tenha tido no passado serão aliviados.

Prazer

Você apreciará a validação que recebe por suas habilidades e por aplicar-se ao seu trabalho ou objetivos de carreira, mas o amor e a amizade serão a recompensa do coração.