TAROT DO AMOR DO DIA – 14 DE SETEMBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2019

1 Futuro: O Louco: O que está por vir. Romance: Você terá emoções contraditórias em relação a outro que desejará mais do que está disposto a dar ou se comprometer. Parte de você desejará entrar no relacionamento com completo abandono, enquanto outra parte o manterá afastado.

Começo: Você terá a convicção de que, não importa o que a vida lhe dê, tudo ficará bem. Você também iniciará um novo programa ou empreendimento criativo que envolva trabalhos, métodos ou estudos que serão muito gratificantes ou gratificantes.

Foco: O foco está na fé, esperança, confiança e satisfação; altos ideais e a possibilidade de um amanhã melhor; escolha, esforço pessoal e o jogo cósmico do universo em sua vida e negócios.

Desejo: Você quer ser feliz e está procurando o que trará isso ou uma melhor compreensão do funcionamento de Deus ou a maneira pela qual Ele responde.

Êxito: Seu sucesso virá através do término das áreas em sua vida que não servem mais a você ou ao seu crescimento.

Prazer: A chegada inesperada de uma situação desejada antes do desejo ser expresso vai fazer você muito feliz. Isso pode estar relacionado ao seu trabalho.

Notícias: Será feita uma pergunta que precisará ser explorada (pode estar relacionada a planos de viagem) e você não saberá o que fazer.

 

2 O que vai mudar: Seis de Ouros 

Que condições mudarão.

Romance

Você estará desejando ou esperando que um amante ligue ou apareça.

Casa

Você está muito envolvido no seu trabalho. Você precisa se afastar dele para relaxar e descontrair. Se você continuar se esforçando, terá uma batalha difícil o caminho todo.

Surpresas

Um novo programa, plano ou empreendimento prometido cairá ou fracassará.

Foco

O foco está no início, empresas promissoras ou oportunidades de carreira, potenciais de investimento; decisões de saúde; solvência e gratificação.

Desejo

Deseja que o que é seu por direito ou legal seja devolvido ou restabelecido em sua profissão ou status.

Êxito

Seu melhor sucesso virá de recursos educacionais ou de um novo tipo de trabalho que superará ou substituirá o antigo.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar fazendo um trabalho melhor do que pensava ser capaz.

Notícias

Você ouvirá alguém que você ama muito e / ou receberá ou fará muitas ligações sobre seu trabalho.

 

3 Causas: Dez de Copas 

O que causará mudanças.

Romance

“A emoção agitará o oceano” em um caso de amor muito incomum.

Os Outros

Outros serão amigáveis, sociáveis ​​ou paqueradores, e você amará estar com eles.

Surpresas

Você vai ter uma surpresa de um amante. Esta poderia ser uma chama antiga que voltará a entrar na sua vida.

Foco

O foco está em saídas improvisadas de casa, fugindo de responsabilidades tediosas ou sombrias, descanso e relaxamento do trabalho ou preocupação e relacionamentos incomuns ou não convencionais.

Desejo

Você quer um relacionamento gratificante e gratificante e / ou o apoio de outras pessoas.

Êxito

Seu melhor sucesso virá através de viagens, amor e atividades prazerosas.

Prazer

Você desfrutará de socializar com seus amigos ou familiares, libertando-se dos “cuidados do mundo” e / ou partindo repentinamente de casa para um novo ambiente.

Notícias

Você pode esperar fazer ou receber chamadas telefônicas de longa distância e muitas mensagens de seus amigos ou parentes.

 

4 Como vai mudar: Rainha de Copas 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Muitas oportunidades sociais aparecerão no seu caminho e / ou alguém entrará na sua vida, por quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você encontrará essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas do lado de fora da sua porta da frente.

Casa

Seu ambiente doméstico ou de trabalho será muito discordante. Isso pode ser devido ao barulho, às crianças e / ou a um convidado que fica mais do que bem-vindo. E se sua pergunta estiver relacionada à venda de uma casa ou propriedade, ela não será vendida no momento.

Foco

O foco está nos livros, pesquisas, estudos ou ocultismo; tentando transmitir uma ideia aos outros; resolução ou resultados; a casa e os bens pessoais; magnetismo, atração, romance; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Escorpião.

Desejo

Você quer que o trabalho que você faz signifique algo ou tenha valor para os outros e / ou deseje obter a ajuda de outro.

Êxito

Seu maior sucesso virá da capacidade de causar uma impressão favorável nos outros, atraindo assim presentes, favores, consideração especial ou vantagem.

Prazer

Você desfrutará de interesses sociais ou metafísicos, estando na companhia de outras pessoas e sendo admirado ou procurado pessoalmente e / ou profissionalmente.

Notícias

Espere mais mensagens e convites do que o habitual, alguns dos quais serão muito animadores.

 

5 Necessidades: II A Sacerdotisa 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você estará colocando o amor, ou aquele que ama, fora de seus pensamentos, a fim de evitar envolvimentos emocionais ou as dores do desejo.

Guias

Mundano: Depois de tomar uma decisão ou decidir sobre um objetivo, faça um compromisso com ele e não deixe que nada o desvie ou o impeça de alcançá-lo. Reconheça os padrões que sabotaram você no passado e corte-os.

Esotérico: este é um período de gestação. Mudanças estão ocorrendo nos planos internos e, no momento apropriado, essas novas energias serão liberadas e você voltará à força total.

Foco

O foco está nas polaridades positivas e negativas: espera, aprendizado, assimilação e aplicação; comércio, finanças e negociações; atividades públicas ou relações públicas.

Desejo

Você deseja seguir com um curso de ação e / ou utilizar uma ideia, habilidade ou filosofia.

Êxito

Você atrairá uma oportunidade de emprego ou uma ocupação secundária não prevista e se beneficiará pessoalmente, profissionalmente ou financeiramente através de uma sábia decisão de carreira.

Prazer

Você ficará satisfeito com um acordo financeiro e terá uma agradável surpresa com relação a um problema que o incomoda.

Notícias

Uma mensagem ou comunicação exigirá uma decisão ou requer ação de sua parte.

 

6 Resultado: Cavaleiro de Ouros 

Futuros desejos e resultados.

Resultado

Com o tempo, você receberá seu desejo, ou seus desejos serão realizados.

Romance

Você sentirá apreensão ou inquietação por um horário, porque sentirá que isso acabará com as chances de um relacionamento; e / ou você intuitivamente sentirá o que está por vir.

Foco

O foco está em viagens, promoção ou publicidade, investimentos imobiliários ou imobiliários; mas seu coração e sua mente estarão na vida, no amor e na busca da felicidade, e isso terá precedência sobre todo o resto.

Desejo

Queira o tipo de realização pessoal que somente o amor ou a graça de Deus pode trazer e desfrutar das coisas simples da vida e tudo o que elas têm a oferecer.

Êxito

Você receberá uma resposta positiva ou ‘seguirá em frente’ em uma nova ideia de negócio e, nos seus assuntos pessoais, uma comunicação aberta, honesta e direta com outra pessoa transformará um evento comum em uma experiência extraordinária.

Prazer

Você desfrutará de uma fuga temporária do seu trabalho ou da agenda lotada no relacionamento amoroso que compartilhará com outro.

Notícias

Uma mensagem inspiradora trará uma nova tendência a uma realidade antiga – isso pode ser algo que um amante diz ou faz.