TAROT DO AMOR DO DIA – 15 DE MAIO 2019

CONSULTA DE TAROT DO AMOR DO DIA 15/05/2019

1 Futuro: XIX O Sol: O que está chegando? Romance: Você não verá aquele pelo qual seu coração anseia, mas outros irão disputar seu lugar.

Começo: Ideias para uma nova linha de trabalho começarão a ser formuladas, uma proposta ou parceria comercial tentadora será proposta e / ou uma possível ação judicial poderá ser discutida.

Desejo: Você quer uma união ou casamento ou reconhecimento em seu campo de atuação, ou está buscando Deus ou a Consciência Cósmica.

Emoções: Você será drenado emocionalmente ou espiritualmente e, por causa disso, se sentirá muito cansado, sem brilho..

Prazer: Bons amigos e atividades sociais oferecerão prazeres simples.

Tempo: Você estará exausto em seu ambiente de trabalho e com extrema necessidade de uma pausa ou cura do coração ou espírito.

Decepção: Você não será capaz de se reunir com quem você ama ou com quem quer estar. Isso também pode indicar um engate quebrado.

 

2 O que vai mudar: Dois de Paus

Quais condições serão alteradas.

Romance

Uma alma solitária ou infeliz entrará em sua vida, que pode oferecer-se para cuidar de você ou propor algum tipo de organização de vida. Isso pode ser (mas não necessariamente) alguém que já é casado.

Casa

Você vai comprar ou conseguir algo para a casa ou para uso dentro de casa, algo que você estava esperando ou querendo.

Surpresas

Boa fortuna ou notícia virá através da entrada de um admirador ou benfeitor.

Desejo

Você está esperando que algo bom esteja prestes a acontecer, e você quer ver isso se materializar.

Emoções

Não importa o que aconteça, você não se deixará vencer ou arrastar para baixo, porque tudo estará de volta à perspectiva e quaisquer medos ou pavor que você tenha tido no passado serão aliviados.

Prazer

Você apreciará a validação que recebe por suas habilidades e por aplicar-se ao seu trabalho ou objetivos de carreira, mas o amor e a amizade serão a recompensa do coração.

Tempo

Sua rotina passará por uma mudança de negócios para romance através da entrada de uma pessoa bem-humorada e descontraída.

Decepção

Você ficará desapontado com o atraso no pagamento, a perda de receita ou o cancelamento do financiamento.

 

3 Causas: XA Roda da Fortuna

O que causará mudanças?

Romance

Alguém do seu passado vai voltar, mas você estará indeciso sobre o relacionamento ou o caminho que vai seguir.

Os Outros

Embora você interaja com os outros tanto pessoalmente como profissionalmente, você estará “em guarda” ou apreensivo, e sua opinião será o fator decisivo em uma decisão de carreira muito importante.

Surpresas

Você vai ter uma mudança muito inesperada em seus assuntos.

Desejo

Você quer informações, para fixar algo ou resolver um dilema.

Emoções

Você terá humores flutuantes causados ​​por problemas relacionados ao trabalho e / ou pessoais e achará muito difícil manter suas emoções sob controle.

Prazer

Você obterá prazer através de bons amigos, bons livros ou novos grupos, sindicatos ou parcerias.

Tempo

Algum avanço será feito, mas sua posição ainda será instável.

Decepção

Você ficará desanimado com sua vida amorosa, trabalho ou carreira insatisfatória.

 

4 Como vai mudar: Dois de Copas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Não haverá união ou compromisso total com quem você ama ou deseja estar até que você resolva primeiro uma disputa interna (como esclarecer o que é que você precisa e deseja).

Casa

Você fará uma pequena viagem e / ou um admirador ligará e desejará passar algum tempo com você.

Desejo

Você quer estar de acordo com a vida e o amor e / ou resolver problemas ou estranhamentos.

Emoções

Não importa o que você esteja sentindo agora, logo sentirá um sentimento de grande alegria, elevação, amor ou concordância com o outro.

Prazer

Você logo desfrutará de total harmonia e afinidade emocional entre você e o outro.

Tempo

Com o tempo, você recuará, abster-se-á ou abandonará um relacionamento.

Decepção

Você ficará desapontado por não ter conseguido se unir a outro de maneira satisfatória ou romântica.

 

5 Necessidades: Cinco de Copas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você procurará, mas não encontrará, e seu coração saberá que seria uma vitória vazia aceitar um relacionamento que seja contrário à sua natureza ou estar com alguém apenas para satisfazer as necessidades do momento.

Guias

Mundano: Algo irá substituir ou sublimar o vazio que você sente.

Esotérico: Seu desejo pelo amor perfeito é, na verdade, um grito de sua própria alma para encontrar aquilo que o satisfaz e recompensa se existe alguém por perto ou não.

Desejo

Você quer que um amigo ou amante retorne ou um relacionamento REAL baseado em ternura e encantamento mútuo, nada menos – nada de fac-símiles ou “8 x 1O glossies”.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Prazer

O trabalho que você normalmente ama fazer se tornará uma tarefa insuportável, e você ficará frustrado em outras áreas também.

Tempo

Você tentará ficar tão mentalmente ou emocionalmente desapegado quanto possível.

Decepção

Você ficará doente e cansado de problemas, obstáculos ou atrasos, e o simples pensamento de ter que fazer mais ou de colocar mais esforço em qualquer coisa será mais do que você pode suportar.

 

6 Resultado: Oito de Copas

Desejos e resultados futuros.

Resultado

As coisas vão terminar em uma nota positiva, e você vai se encontrar em uma nova direção.

Romance

Você pode esperar um encontro livre de estresse, mas insatisfatório (sem fogos de artifício). Se, no entanto, seu relacionamento já existir, a pressão reprimida ou a negatividade podem criar sentimentos de alienação ou azedar.

Desejo

Você não entende a situação em que está ou por que as coisas são como são, e quer saber se há alguém “lá em cima” que esteja ouvindo ou se importando.

Emoções

Você ficará desanimado com a virada dos acontecimentos que parecem sabotar suas melhores intenções, mas, em última análise, as coisas mudarão e a paz será restaurada.

Prazer

Você vai desfrutar de passeios com amigos, roupas, móveis ou novos produtos.

Tempo

Você vai começar a bola rolar em um novo empreendimento que pode ser muito gratificante, mas você ainda estará perdendo aquele “outro” significativo em sua vida pessoal.

Decepção

As coisas não serão tão fáceis quanto você pensou ou seguiu de acordo com os planos que você fez, mas as condições mudarão para melhor ou serão um golpe de sorte.