TAROT DO AMOR DO DIA – 15 DE NOVEMBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2019

1 Futuro: Sete de Espadas: O que está por vir. Romance: Um admirador vai querer vê-lo e telefonará ou ligará.

Começo: Você começará a ver as coisas como realmente são em termos de objetivos e estabelecerá um precedente. E se você estiver trabalhando demais, terá um tempo de folga para refletir.

Foco: O foco está em tentativas, esforços, condições incertas ou instáveis, introspecção, análise, perfeição, prioridades, autoproteção, membros da família, parceiros e saúde.

Desejo: Você quer alguém para ligar ou vir, corrigir uma área problemática e / ou se afastar do trabalho ou das responsabilidades.

Êxito: Você terá ganhos financeiros inesperados e seu bom senso e capacidade de estabelecer prioridades corretas serão bem-sucedidos.

Surpresas: Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a aparição repentina de um velho amigo, amante ou parceiro de negócios.

 

2 O que vai mudar: VI Os Enamorados 

Que condições mudarão.

Romance

A separação de um ente querido vai causar grandes sentimentos de frustração e alienação.

Casa

Você será muito produtivo, com vários projetos sendo executados ao mesmo tempo, além de atividades domésticas, sociais e comerciais, mas poderá encontrar alguns problemas com equipamentos ou aparelhos com defeito.

Surpresas

Você ficará surpreso com um ajuste muito afortunado (pode ser uma ligação de um admirador) e com algo que parecia negativo na superfície, relacionado ao seu trabalho ou campo de atuação, se revelando uma bênção inesperada.

Foco

O foco está em mudanças repentinas e imprevisíveis, experiências interessantes, amor, amizade, novidade, sindicatos, reuniões, exames, escolhas, reorganizações, viagens e propriedades ou domicílios pessoais.

Desejo

Um dilema será apresentado exigindo uma ação ou decisão e você desejará decifrar a melhor maneira de prosseguir ou fazer a escolha certa.

Êxito

Seu sucesso virá através de lugares inesperados, situações sociais, pretendentes amorosos e / ou puxando um golpe financeiro.

 

3 Causas: Dois de Paus 

O que causará mudanças.

Romance

Uma alma solitária ou infeliz entrará em sua vida, que poderá oferecer-se para cuidar de você ou propor algum tipo de arranjo de vida. Pode ser (mas não necessariamente) alguém que já é casado.

Os Outros

Você será apreciado e apreciado, e um encontro casual trará uma bênção inesperada ou um ganho lucrativo.

Surpresas

A boa sorte ou a notícia surgirão com a entrada de um admirador ou benfeitor.

Foco

O foco está em sua carreira ou ambiente de trabalho e direciona sua energia para mudar ou melhorar a si mesmo, sua imagem ou seu status. Isso será muito importante, e tudo o resto ficará em segundo.

Desejo

Você espera que algo de bom esteja para acontecer e deseja que ele se materialize.

Êxito

Seu trabalho será bem recebido e você será elogiado por sua qualidade e rigor. Você também terá a oportunidade de avançar em sua posição ou ganhar mais dinheiro, e sua vida romântica terá uma reviravolta surpreendente.

 

4 Como vai mudar: Quatro de Copas 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você vai querer seu amante e não poderá parar de querer, e se perguntará se ainda há uma chance de voltar a se reunir e resolver as coisas.

Casa

Haverá muitas coisas a realizar. Você também estará planejando uma viagem ou chamada social.

Foco

O foco está nos aspectos materiais da vida, como bem-estar físico ou mortalidade, bem como obsessões (espirituais), desejo, desejo, propósito, habilidade e aplicação.

Desejo

Você quer ou precisa de um emprego ou nova fonte de renda, ou tem um desejo obsessivo por alguém ou alguma coisa.

Êxito

Vocês vão se reunir, limpar seu “ato” e lidar com todos os assuntos que foram adiados ou que precisam de atenção.

Surpresas

No meio do desespero ou do limbo, será oferecido algo que você considerará uma grande bênção – algo relacionado ao seu trabalho, finanças ou vida amorosa.

 

5 Necessidades: XIII A Morte 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Seu relacionamento chegará ao fim (se ainda não o fez), mas seu amor por essa pessoa continuará a queimar como uma vela solitária na janela de uma casa deserta.

Guias

Mundano: Muitas mudanças ocorrerão e em três a seis horas, dias, semanas ou meses, uma nova direção surgirá e os “mortos” ressurgirão.

Esotérico: um hábito ou padrão se tornou difícil de quebrar e você não conseguiu corrigi-lo sozinho. Você não tem recurso agora, a não ser se afastar e deixar que os Poderes Superiores entrem e o conduzam para fora das dificuldades. Você deve aceitar essa “morte” em qualquer forma que seja necessária para que ocorra uma ressurreição e a situação restaurada à sua condição legítima ou adequada.

Foco

O foco está em finais e novos começos na carreira, parcerias ou status quo – novas condições, novas oportunidades e / ou um novo estilo de vida.

Desejo

Você sente que não pode mais seguir o status quo e quer que as coisas mudem radicalmente.

Êxito

Seu maior sucesso virá da sua capacidade de se levantar novamente de uma forma diferente ou de uma maneira diferente e começar de novo.

Surpresas

Embora você não pense agora, pode esperar uma mudança repentina nos seus assuntos – uma libertação e uma reconstrução.

 

6 Resultado: Valete de Espadas 

Futuros desejos e resultados.

Resultado

Você encontrará o que foi procurado, conclusões ou acordos bem-sucedidos serão alcançados e tudo terminará bem.

Romance

Você vai querer se afastar ou esquecer um relacionamento doloroso, mas não será capaz.

Foco

O foco está em desenvolvimentos inesperados e ocorrências em casos de amor ou relacionamentos pessoais; movimento, mensagens e reações controladas; ideias viáveis; conceitos para maior crescimento; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Touro.

Desejo

Você quer sucesso ou cooperação nos negócios e / ou assuntos do coração.

Êxito

Seu sucesso virá através de esforço deliberado, desenvolvimento gradual e oportunidades sociais e de negócios inesperadas que transformam eventos precários em novas possibilidades e potencial futuro.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com o retorno de um amante e com uma mudança inesperada nos assuntos do coração – um desenvolvimento positivo.