TAROT DO AMOR DO DIA – 15 DE OUTUBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2019

1 Futuro: Valete de Ouros: O que está chegando?

Romance: ‘Como eu lido com isso?’ será a questão referente a um interesse romântico e, como você o encontrará com um senso de responsabilidade por suas ações, você se sentirá muito bem consigo mesmo, quer seu relacionamento tenha futuro ou não.

Começo: Um conhecido irá ajudá-lo a fazer uma mudança para melhor, revelando uma nova abordagem ou alternativa para uma questão de grande preocupação.

Foco: O foco está no emprego, profissão e status, esforços escolásticos ou românticos, trabalho mental, idealismo prático e esforços dinâmicos, e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Capricórnio.

Desejo: Quer ser bem sucedido ou ganhar mais dinheiro em seu trabalho, mas se sentir frustrado em todas as suas tentativas.

Surpresas: Você vai receber boas notícias de alguém que se importa – algo muito inesperado e muito apreciado. Isso também pode indicar um convite social inesperado.

Os Outros: Um amigo vai querer jogar ou trazer você e outro juntos em um empreendimento comercial; ou um amigo irá ajudá-lo em um assunto de negócios. Seja qual for o caso, será uma experiência prazerosa.

Notícias: Você fará uma ligação que esclarecerá um obstáculo ou erro em um empreendimento ou programa comercial e ficará satisfeito em resolvê-lo.

 

2 O que vai mudar: Sete de Paus 

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você vai pensar sobre o amor e como seria viver com alguém ou se casar.

Casa

Você fará malabarismos com o seu trabalho, compromissos e assuntos do coração com sucesso, e com o tempo poderá dar a alguém um conjunto de chaves para a sua casa (talvez um amante).

Surpresas

Problemas relacionados à sua família, finanças, planos de negócios ou horários o surpreenderão.

Foco

O foco é em casos de amor, horários, viagens, clareza e finanças, bem como pressão relacionada ao trabalho, horários e compromissos pessoais.

Desejo

Você quer uma direção clara ou “sim” ou “não” e / ou um compromisso por parte de outra.

Os Outros

Você estará envolvido com grupos, professores, escritores, editores ou profissionais de todos os tipos.

Notícias

Alguém vai dizer que eles amam você, ou alguém muito com você ligará ou proporá um sindicato.

 

3 Causas: Quatro de Copas 

O que causará mudanças?

Romance

Você vai querer o seu amado e não será capaz de parar de querer, e você se perguntará se ainda há uma chance de você voltar e resolver as coisas.

Os Outros

Apesar do aparente fracasso ou perda, alguém vai ajudá-lo a conseguir o que quer ou as suas ideias serão validadas por alguém que vê as coisas como você.

Surpresas

No meio do desespero ou do limbo, algo será oferecido que você considerará uma grande bênção – algo relacionado ao seu trabalho, finanças ou vida amorosa.

Foco

O foco está nos aspectos materiais da vida, tais como bem-estar físico ou mortalidade, bem como obsessões (espirituais), desejo, desejo, propósito, habilidade e aplicação.

Desejo

Você quer ou precisa de um emprego ou nova fonte de renda, ou você tem um desejo obsessivo por alguém ou alguma coisa.

Notícias

Você vai receber uma ligação para o trabalho.

 

4 Como vai mudar: Oito de Espadas 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você estará se sentindo restrito ou encaixotado, mas na verdade você está em uma caixa protetora (espiritual) para que não seja desviado de seus propósitos superiores.

Casa

Você entreterá um amante ou admirador – ou ambos.

Foco

O foco é a retirada, aprisionamento, restrição ou opressão, desvantagens, acidentes, problemas de saúde, perigo, dificuldades, impasse ou limbo.

Desejo

Você quer sair de uma situação opressiva ou mudar sua atual linha de trabalho.

Surpresas

Você será pego de surpresa por muitos problemas inesperados e sérias desvantagens. Mas do lado positivo, se você quiser vender sua casa ou propriedade, você vai.

Os Outros

Você se sentirá limitado, restringido ou imobilizado por outros e, como resultado, passará por muitas dificuldades.

Notícias

Surgirá uma situação que cria conflitos ou incertezas sobre um assunto que você pensou que tinha lidado ou esperava que fosse resolvido; mas não se preocupe, vai dar certo.

 

5 Necessidades: Três de Espadas 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Porque você experimentou sofrimento e mágoa no passado, você pode não estar disposto a se estender agora.

Guias

Mundano: Tentativas abortivas ou atrasos estão a seu favor. Novas ideias ou ações substituirão as antigas, e algo melhor será estabelecido que não poderia ter acontecido de outra forma.

Esotérico: Entregue o que é doloroso ou obsoleto e deixe que Deus faça mudanças ou ressuscite a situação.

Foco

O foco está nas relações pessoais, nos atrasos nos negócios e nas influências externas e conflitos; adversidade, separações e decepção; seguido de reestruturação, reconstrução e renovação.

Desejo

Você quer que seu amante volte. Ou você ficou sem esperança ou resistência e precisa ver os resultados antes de sair da crise ou começar algo novo.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a aparência de alguém que você não esperava ver ou ouvir. Este será um desenvolvimento muito positivo.

Os Outros

Você será magoado, impaciente ou irritado com seus amigos e perturbado com sua vida amorosa, mas isso vai mudar.

Notícias

Você terá que enfrentar um problema desagradável com um amigo (pode ser sobre planos de viagem) ou mentir para sair de um convite ou compromisso.

 

6 Resultado: Cinco de Ouros 

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

Romance

Você desejará estar com aquele pelo qual seu coração anseia – nenhum outro pode ocupar o seu lugar ou preencher o vazio, e, por mais que tentem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Foco

O foco está na dúvida ou confusão; relações difíceis com os outros; circunstâncias infelizes em amor, negócios ou casamentos; infelicidade, sofrimento e perda, e transtornos ou pressões causados ​​por alguém ou algo.

Desejo

Não quero lidar com uma situação ou enfrentar um problema instigado por ela.

Surpresas

Você vai ouvir falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou ferimento que pode precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou de infelicidade em outro.

Os Outros

Você se sentirá sozinho ou indesejado e não terá confiança em si mesmo ou em seu trabalho; e mesmo se o amor for oferecido, você será incapaz de encontrar refúgio ou consolo nele porque seu coração, sonho ou caminho está em outro lugar.

Notícias

Uma mensagem infeliz causará uma decepção ou falha na união conforme planejado. Isso também pode indicar discussões sobre o rompimento de um relacionamento ou parceria comercial.