TAROT DO AMOR DO DIA – 2 DE AGOSTO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 2 DE AGOSTO DE 2019

1 Futuro: IX O Eremita: O que está chegando?. Romance: Uma velha chama ou interesse romântico entrará novamente em sua vida, mas você ainda pode ser desconhecido.

Começo: Você começará a ver a luz no fim de um túnel muito escuro, e o futuro começará a parecer muito mais promissor.

Foco: O foco está em procurar e encontrar, resolver problemas, aperfeiçoar ou completar; o estágio final, o ápice ou o auge da experiência em uma fase de sua vida e o alvorecer da próxima; e / ou pessoas do passado que voltaram a sua vida.

Desejo: Você quer mudar o seu destino ou voltar com aquele que foi afastado.

Emoções: Você experimentará tristeza, apreensão ou trepidação devido a um desenvolvimento repentino que evoca uma sensação de perda; mas não se preocupe, isso vai se transformar em um sentimento de grande alívio e realização.

Prazer: Você vai ter uma mudança de coração causada por alguém ou alguma coisa. Isso pode ser o resultado de um novo empreendimento comercial, ou pode ser alguém que o ajudará inesperadamente, reconhecerá você ou trará boas notícias.

Amigos: Um amigo do passado retornará, trazendo boas notícias, e / ou trará a solução para um problema se você deixá-los ajudar.

 

2 O que vai mudar: Nove de Paus 

Quais condições serão alteradas.

Romance

Haverá dois amores disputando sua afeição, e você estará tentando resolver o dilema ou encontrar a resposta que vai acabar com o conflito, mas a solução que você chegará ou irá quebrar seu coração ou será impossível de realizar.

Casa

Um velho amigo, amante ou admirador ligará e, se chegarem, desejarão ficar.

Surpresas

Você ficará surpreso com o cancelamento de um compromisso e / ou uma chamada que nunca vem ou por um “inimigo” que se transforma em um amigo.

Foco

O foco está no caráter, resistência e (auto) disciplina; coragem, fé ou convicção; fazendo o seu melhor de acordo com as circunstâncias em que você se encontra; e reunindo forças, aguardando o tempo ou aguardando o momento certo para agir.

Desejo

Você quer esforços para dar frutos, quer se socializar, circular e sair com os outros, e quer que sua saúde (ou a de outra) melhore.

Emoções

Você experimentará o descontentamento e a insatisfação causados ​​por questões confusas, atrasos ou adversidades.

Prazer

Você vai gostar de dar para outro ou estar nos braços de alguém que é extremamente envolvente e um pouco diferente dos outros que você conhece.

Amigos

Você estará esperando para ouvir de um amigo (ou amante), e haverá muita energia nervosa em torno disso. Você pode acabar ligando para eles.

 

3 Causas: Seis de Copas 

O que causará mudanças?

Romance

Embora você tenha ansiado por apenas um, você terá uma experiência transcendente que abrirá seu coração para novas possibilidades.

Os Outros

Outros darão apoio e tocarão sua alma, e você será procurado pessoalmente e profissionalmente.

Surpresas

Você receberá apoio de seu chefe ou superior, uma oferta de emprego ou uma inesperada oportunidade financeira ou de carreira.

Foco

O foco é em mudanças ambientais, idas ou vindas, viagens curtas ou passeios, amigos, amantes, parentes, nostalgia e trabalho ou emprego.

Desejo

Você está seguindo sua própria estrela ou ouvindo seu próprio baterista, e você tem um desejo único ou especial que você quer que seja cumprido, como colocar uma coisa em favor de outra.

Emoções

Você se sentirá muito nostálgico ao olhar para o passado e para o modo como as coisas eram.

Prazer

Você ficará satisfeito com alguma gratificação profissional bem merecida ou intervenção espiritual inesperada.

Amigos

Você receberá uma oferta inesperada de amor e apoio de um amigo ou ente querido, mas outro logo deixará sua vida, e você ficará muito triste ou solitário sem eles.

 

4 Como vai mudar: Rainha de Copas 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Muitas oportunidades sociais surgirão em seu caminho, e / ou alguém entrará em sua vida em quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você vai encontrar essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas fora de sua porta da frente.

Casa

Sua casa ou ambiente de trabalho será muito discordante. Isso pode ser por causa do barulho, das crianças e / ou de um convidado que está sendo bem recebido. E se a sua pergunta se referir à venda de uma casa ou propriedade, ela não será vendida no momento.

Foco

O foco está nos livros, na pesquisa, no estudo ou no ocultismo; tentando passar uma ideia para os outros; resolução ou resultados; a casa e propriedade pessoal; magnetismo, atração, romance; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Escorpião.

Desejo

Você quer que o trabalho que você faz signifique algo ou que tenha valor para os outros, e / ou que você queira contar com a ajuda de outro.

Emoções

Você tenderá a dispersar suas forças (ou você se sentirá disperso), mas estar perto de outras pessoas será uma boa terapia.

Prazer

Você desfrutará de interesses sociais ou metafísicos, estando na companhia de outros e sendo admirado ou procurado pessoalmente e / ou profissionalmente.

Amigos

Um novo amigo lhe ensinará, guiará, ajudará, treinará ou iluminará você.

 

5 Necessidades: XVII A Estrela 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você estará sentindo a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Guias

Mundano: É o chamado do destino que motiva você ou obriga a continuar. Seu desejo não é em vão, e o que você está ansioso acabará por encontrar satisfação.

Esotérico: Yogananda afirma: “A Lei Kármica exige que todo desejo humano encontre o cumprimento final”. Não poderia seguir, então, que o seu desejo é a coisa em si, batendo à porta?

Foco

O foco está na fé, no futuro e no que poderia ser.

Desejo

Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Emoções

Alguém (ou algo) novo vai inspirar você e dar nova esperança ou significado à sua vida e assuntos.

Prazer

Você ficará satisfeito com uma nova e promissora oportunidade ou com o nascimento de um novo talento ou potencial de carreira.

Amigos

Alguém próximo vai proporcionar uma sensação de “segurança” ou substância, um alívio das preocupações do mundo.

 

6 Resultado: Rainha de Espadas 

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Embora você não saiba como, o que, ou por que, você ficará emocionalmente desapegado, tentando fazer a coisa certa, até que o que você precisa saber seja revelado.

Romance

Você será separado daquele que ama e sentirá que a coisa mais importante em sua vida se foi e nunca poderá ser substituída.

Foco

O foco está no desenvolvimento, pesquisa ou investigação; ciência ou dispositivos eletrônicos; instrução, treinamento ou o desejo de invadir uma nova área; pensamento profundo, mudança, pensamento novo e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Virgem.

Desejo

O passado se foi e o futuro parece incerto, mas você não quer ser infiel ou medroso. Você quer estar em paz consigo mesmo ou com a sua situação, e quer que seu incentivo seja restaurado.

Emoções

Você vai trabalhar com “o que é isso” em um esforço para ir com o fluxo. Por causa disso, você achará o caminho mais fácil, mas ficará incomodado com a sensação de que o preço do seu sucesso foi à custa da realização pessoal.

Prazer

Você ficará feliz que as condições estão mudando e que o que você quer no caminho da confirmação, reconhecimento ou lucro está vindo em sua direção.

Amigos

Uma ligação de um amigo (ou parente) causará tristeza. Isso pode ser relativo à perda de um ente querido ou ao fim de um relacionamento.