TAROT DO AMOR DO DIA – 6 DE JULHO DE 2019

TAROT DO AMOR DO DIA 6 DE JULHO DE 2019

1 Futuro: Dois de Ouros: O que está chegando? Romance: Você estará tentando manter o controle emocional quando confrontado com notícias ou circunstâncias perturbadoras; ainda sem você saber, seu amante sente o mesmo.

Começo: Alguém entrará em sua vida para instigar a mudança e uma nova direção ou curso de ação. Ação: Estreite suas escolhas para baixo e mantenha uma atitude otimista e uma disposição equilibrada.

Herança: Você vai obter uma resposta positiva por parte de outro em resposta a seus esforços, consultas ou demandas. Chamadores: Você não vai se conectar com, ou falar com o que você quer ver (como um ente querido) devido a problemas de agendamento ou a falta de intenção de sua parte ou por parte do outro.

Bênçãos: Você vai ser grato por um pequeno presente ou soma de dinheiro. Fortuna: Novas soluções virão através de alguém que entra em sua situação e coloca uma nova inclinação nas coisas, e você terá a sorte de saber o que é verdadeiro e o que fazer.

 

2 O que vai mudar: Rainha de Copas

Quais condições serão alteradas.

Romance

Muitas oportunidades sociais surgirão em seu caminho, e / ou alguém entrará em sua vida em quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você vai encontrar essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas fora de sua porta da frente.

Casa

Sua casa ou ambiente de trabalho será muito discordante. Isso pode ser por causa do barulho, das crianças e / ou de um convidado que está sendo bem recebido. E se a sua pergunta se referir à venda de uma casa ou propriedade, ela não será vendida no momento.

Surpresas

Você estará despreparado para as condições adversas e oposição inesperada, disputas ou discórdias que você encontrará em sua casa ou ambiente de trabalho.

Começo

Você vai atrair muita atenção, ser procurado tanto pessoal como profissionalmente e tornar-se todas as coisas para todas as pessoas.

Ação

Use seu “charme”, persuasão e qualquer recurso disponível, e então deixe as Forças Cósmicas direcionarem seu curso ou revelarem o que está oculto. Com o tempo, você verá que suas orações foram respondidas.

Herança

Você herdará mais discussões ou aplicativos, ajudará em um projeto, auxiliará na solução de um problema ou colapso ou a chegada de alguém que pense que pode comercializar sua ideia ou vender seu produto.

Chamadores

Você não vai encarar os olhos dos que ligam ou dos que liga, e você não conseguirá se conectar em um nível satisfatório.

Bênçãos

Você será grato por um corte nas despesas, pela entrega rápida de dinheiro ou algo comprado, e por uma introdução ou oportunidade romântica.

Fortuna

Você terá sorte em encontrar respostas, atrair favores e obter presentes ou vantagens.

 

3 Causas: Seis de Espadas

O que causará mudanças?

Romance

Uma situação promissora acabará por ser uma decepção. Espere um atraso ou mais do que você não quer.

Os Outros

Você encontrará muitos eventos perturbadores, sobre os quais não será capaz de exercer qualquer influência, e, por causa disso, será deixado por conta própria e terá que dominar a situação internamente.

Surpresas

Uma doença debilitante, desacordo comercial ou problema emocional causará perda de emprego ou ganhos.

Começo

Um período negativo terminará, uma nova parceria será estabelecida e você estará envolvido em um novo projeto ou empreendimento onde ambas as partes estejam de acordo.

Ação

O problema não vai desaparecer por conta própria. Você deve alterar sua postura ou tomar medidas para resolvê-lo.

Herança

Uma situação parecerá muito promissora e sua meta quase à vista, mas haverá mais problemas para lidar antes que os resultados desejados sejam realizados.

Chamadores

Espere uma decepção, adiamento ou cancelamento de planos. E alguém que você preferir não ouvir vai ligar.

Bênçãos

Você será grato pela chegada ou realização de uma nova plataforma para futuros empreendimentos.

Fortuna

Seu timing será excelente e você adquirirá algo que aliviará suas tensões ou corrigirá as perdas.

 

4 Como vai mudar: VII O Carro

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você vai querer compartilhar seus sentimentos mais profundos, mas manterá a si mesmo porque não consegue encontrar uma “saída” ou não vai querer correr o risco de ser vulnerável, e / ou você terá envolvimentos superficiais ou flertes rápidos com estranhos.

Casa

Haverá muitos problemas inesperados a serem combatidos, mas você superará todos eles e atingirá um sentimento de profunda satisfação, e eventos relacionados a imóveis, propriedades ou uma nova casa terão uma reviravolta surpreendente.

Começo

Você estará considerando a possibilidade de uma união com alguém que você gosta ou ama – como seria?

Ação

Olhe para o seu mundo interior, mude o modo como você REAGE PARA os eventos e escolha ser feliz. Quando você deixa de lado o medo ou a dúvida, o sucesso virá.

Herança

Negócios ou questões financeiras causarão confusão quanto à melhor maneira de proceder ou ação a tomar, mas você “herdará” a capacidade de superar a dificuldade ou corrigir os problemas.

Chamadores

Embora os eventos sejam confusos, eles funcionarão do jeito que você quer, ou da maneira perfeita, e se alguém disser que eles vão chegar, eles o farão. Você também pode esperar um telefonema tarde da noite de um admirador.

Bênçãos

Você será grato que as coisas estão funcionando melhor do que o previsto e por conta própria.

Fortuna

Alguém irá apresentar-lhe uma oportunidade muito atraente sobre sua casa ou local de trabalho que poderia abrir uma nova visão ou aumentar substancialmente sua renda. A escolha será sua.

 

5 Necessidades: Seis de Copas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Embora você tenha ansiado por apenas um, você terá uma experiência transcendente que abrirá seu coração para novas possibilidades.

Guias

Mundano: A felicidade pode vir de muitas fontes, seja uma que você nomeou ou não. Deus trabalha de formas misteriosas.

Esotérico: Só porque ninguém vê as coisas do jeito que você faz, ou as coisas não parecem estar funcionando, não pense que “isso é real” e que Deus (ou o milagroso) não é. Cultive o hábito de aplicar seu conhecimento metafísico às suas experiências cotidianas voltando-se para dentro, em vez de barricar o Infinito com o estresse, e isso se tornará mais real para você.

Começo

Embora você seja cercado por aquilo que será satisfatório, você não será satisfeito nem satisfeito, e seu coração clamará por aquilo que vai sufocar sua solidão ou preencher o vazio.

Ação

Relaxe e deixe as ideias surgirem e desaparecerem. Quando o caminho certo chegar, você saberá.

Herança

Você herdará a habilidade de transcender dificuldades ou problemas e uma atitude que o liberte de querer o que você ainda não pode ter.

Chamadores

Em breve haverá um encontro com a família e amigos que também podem incluir um interesse amoroso do passado.

Bênçãos

Você será grato pela solução de um problema, pela resposta a uma necessidade ou pela oportunidade de promover o seu negócio e que as coisas se revelaram melhores do que o esperado.

Fortuna

Você estará no lugar certo, na hora certa, e diante de seus olhos, uma oração será respondida ou um desejo será concedido.

 

6 Resultado: Ás de Ouros

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Seu mundo será transformado e você prosperará.

Romance

Você estará pensando em romance e vai querer ter um caso de amor significativo. Se já estiver envolvido, você deseja que seu parceiro seja mais amoroso ou receptivo.

Começo

Você vai tomar medidas para reparar, corrigir ou restabelecer-se ou seus negócios, e você também vai embarcar em uma busca de prazer, compras ou novo negócio.

Ação

Mantenha uma atitude otimista e deixe o tempo ser o fator decisivo. Além disso, tire um tempo para brincar e não tenha medo de gastar dinheiro em atividades prazerosas ou em produtos agradáveis.

Herança

Você receberá dinheiro que deveria ter recebido antes; e / ou um convite para um evento social, jantar ou benefício de angariação de fundos.

Chamadores

Você fará uma ligação para um amigo e um presente será dado, comprado ou discutido.

Bênçãos

Você será muito grato pela generosidade concedida a você por outro.

Fortuna

A sorte estará com você em questões financeiras, reunindo coisas mais tarde e resolvendo um dilema romântico.