TAROT DO AMOR DO DIA – 5 DE MARÇO DE 2020

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA – 5 DE MARÇO DE 2020

1 Futuro: Nove de Ouros: O que está chegando? Romance: Amizade ou amor será oferecido através de ambientes de trabalho, serviços, saúde ou restaurantes. Começo: Você terá uma mudança na consciência.

Uniões: Haverá tempo longe de seu parceiro ou companheiro, mas isso é apenas temporário e uma decisão de esperar por aquilo que você realmente quer vai provar ser a escolha certa. Emoções: Ser produtivo em seu trabalho compensará a falta de realização pessoal em sua vida e lhe dará satisfação vicária.

Prazer: Você ficará satisfeito por estar ganhando dinheiro com seu ofício ou profissão, e terá uma grande satisfação em ser elogiado por seu trabalho ou esforços – uma recompensa justa. Notícias: Você discutirá finanças e empreendimentos relacionados a negócios pelo telefone. Além disso, um plano que parecia “duvidoso” vai passar depois de tudo, se você ainda quiser.

Família: Sua família ou amigos serão prestativos e prestativos e se você pedir algo, será dado. Saúde: Cuidado com o rum demoníaco que lhe dará coragem para agir impulsivamente; ou alguém que você conhece pode ter um problema com bebida. Isso também indica que aquele que esteve doente ou teve uma cirurgia está a caminho da recuperação.

 

2 O que vai mudar: Ás de Espadas

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você receberá uma mensagem, uma ligação ou uma resposta inesperada de alguém que tenha uma queda por você ou que a ame. Isso também pode indicar um novo amor que irá levá-lo pela tempestade.

Casa

Alguém ligará para você ou virá ver você. Isso pode ser um admirador ou um emissário de uma empresa que mudará suas ideias ou planos sobre o futuro.

Surpresas

Uma declaração de amor ou carinho está vindo em sua direção. Isso também pode indicar um beijo não solicitado!

Uniões

Emoções fortes serão reveladas por um envolvimento comercial ou romântico, e um casamento ou parceria pode estar nas rochas.

Emoções

Você experimentará a frustração causada por condições tensas, mas você estará determinado a não deixá-lo perturbar, por isso não será por muito tempo.

Prazer

Você vai gostar de trabalhar com novas idéias e projetos criativos e desenvolver novos conceitos (também ler ou escrever).

Notícias

Espere ouvir uma voz do passado e boas notícias sobre o seu trabalho ou carreira.

Família

As condições em torno da frente doméstica serão muito tensas e a comunicação tensa, porque todos estarão sob algum tipo de pressão – tanto que você vai querer arrumar suas malas e nunca mais voltar.

Saúde

Você ficará extremamente tenso, mas determinado a corrigir deficiências, e alguma nova ação será tomada em um esforço para melhorar sua condição ou diagnosticar o problema.

 

3 Causas: Ás de Ouros

O que causará mudanças?

Romance

Você estará pensando em romance e vai querer ter um caso de amor significativo. Se já estiver envolvido, você deseja que seu parceiro seja mais amoroso ou receptivo.

Os Outros

Você não estará disposto a comprometer-se ou a associar-se àqueles que não o apóiam, ao seu crescimento ou à maneira como você quer se sentir a seu respeito, e não permitirá que seu coração domine sua cabeça.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a atenção não solicitada que receberá de alguém que realmente desperte seu interesse romântico.

Uniões

Você não será satisfeito com seu atual parceiro e desejará se reunir com outra pessoa.

Emoções

Você estará em um estado de espírito que adora a diversão e recompensas materiais ou prazeres sensuais ocuparão o centro do palco.

Prazer

Atividades agradáveis, acordos financeiros e assuntos espirituais vão lhe trazer muita satisfação pessoal, e algo que foi cortado (ou que você pensou que estava morto) no passado vai voltar novamente.

Notícias

Espere boas notícias sobre seus negócios ou finanças.

Família

Sua família passará por melhores momentos, melhor saúde ou melhores condições.

Saúde

Se você estiver doente, você estará no caminho da recuperação, ou uma boa notícia sobre um problema médico virá. Isso também pode indicar uma nova era ou tratamento com ervas.

 

4 Como vai mudar: XI A Justiça

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você não estará pronto para se comprometer ou se envolver totalmente em um novo relacionamento. Isso pode ser devido a uma ligação emocional com o passado.

Casa

Você estará envolvido com livros, estudos, métodos ou grupos de conscientização, e fará seu trabalho ou tarefas sem discutir ou reclamar.

Uniões

Você estará contemplando uma união ou discutindo o casamento e começará a ver as coisas de uma forma mais positiva. Você também tomará a decisão de perdoar e esquecer o passado e continuar com o futuro e o agora.

Emoções

Você vai se incomodar com o passado ou algo que vem do passado.

Prazer

Você ficará satisfeito com o reconhecimento da assistência espiritual, uma vez que torna sua presença conhecida em sua vida e assuntos. Você também aproveitará sua liberdade pessoal e terá o “espaço” para fazer o que quiser.

Notícias

Você receberá algumas notícias inesperadas sobre seu trabalho (pode ser por meio de um telefonema) que dissiparão algumas de suas dúvidas, colocarão uma nova inclinação em seu trabalho ou aumentarão seus ganhos.

Família

Haverá altercações decorrentes de um ligeiro imaginário ou de um ressentimento não expressado.

Saúde

Sua energia será dinâmica e, se houver algum problema, você terá forças para superá-lo. Nenhuma deficiência física ou deficiência irá mantê-lo para baixo.

 

5 Necessidades: Nove de Copas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você vai querer as mesmas coisas de antes, mas com um parceiro diferente ou de uma maneira diferente. Não pode ser o mesmo que foi; deve ser melhor.

Guias

Mundano: O passado não é um barômetro, então não se resigne “é assim, e isso nunca vai mudar”. Com Deus tudo é possível.

Esotérico: Não há erros no Universo e todas as coisas funcionam para o bem.

Uniões

Você estará pesando os prós e contras de um relacionamento ou parceria, mas será incapaz de chegar a uma decisão definitiva (mesmo que você queira) por causa dos riscos envolvidos.

Emoções

Você experimentará um sentimento de inanição emocional que ficará progressivamente pior, e você desconfiará de si mesmo, de suas decisões ou de seu futuro.

Prazer

Você apreciará as “coisas” que a vida tem a oferecer – comida, roupas, móveis ou luxos – e será apaziguada ou gratificada por prazeres sensuais ou emocionais.

Notícias

Você desejará que uma pessoa em particular ligue e outra pessoa o faça.

Família

Uma questão emocional relativa ao cuidado ou tratamento de outro será discutida.

Saúde

Você será um desastre emocional ou terá ataques de insônia ou sono perturbado.

 

6 Resultado: Rainha de Espadas

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Embora você não saiba como, o que, ou por que, você ficará emocionalmente desapegado, tentando fazer a coisa certa, até que o que você precisa saber seja revelado.

Romance

Você será separado daquele que ama e sentirá que a coisa mais importante de sua vida se foi e nunca poderá ser substituída.

Uniões

Você estará sozinho ou separado de um parceiro ou ente querido e sentirá um vazio que nada pode preencher. (Isto pode ser devido a uma morte se outras cartas o apoiarem.)

Emoções

Você vai trabalhar com “o que é isso” em um esforço para ir com o fluxo. Por causa disso, você achará o caminho mais fácil, mas ficará perturbado com a sensação de que o preço do seu sucesso foi à custa da realização pessoal.

Prazer

Você ficará feliz que as condições estejam mudando e que o que você quer no caminho da confirmação, reconhecimento ou lucro esteja vindo em sua direção.

Notícias

Você ouvirá algumas notícias ou informações que provocarão uma resposta lacrimosa. Perda é indicada para um parente.

Família

Espere ouvir algumas notícias desagradáveis ​​ou perturbadoras.

Saúde

Um problema de saúde dificultará o trabalho ou seguirá com os planos, mas você o pressionará.