TAROT DO AMOR DO DIA – 22 DE SETEMBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 30 DE JULHO DE 2019

1 Futuro: Dez de Paus: O que está chegando? Romance: Você estará no escuro sobre sua vida amorosa ou se perguntará o que está acontecendo com seu amado e desejará que eles entrem em contato com você ou o avisem.

Começo: Você terá muito trabalho para realizar, porque um novo modo de vida está surgindo (tanto pessoal quanto profissionalmente), e você terá que completar o antigo e embarcar no novo ao mesmo tempo.

Desejo: Você quer amarrar as pontas soltas e concluir os projetos que precisam ser feitos para passar para outra coisa.

Foco: O foco está em uma grande mudança ou mudança de uma coisa ou lugar para outro; em planejar, executar, arrastar-se e enfrentar dificuldades práticas para trazer um novo caminho à existência; e em novos projetos e dando passos em direção ao progresso.

Surpresas: Você estará despreparado para as responsabilidades adicionais trazidas pelas palavras ou ações de outra pessoa.

Uniões> Você esperará por uma ressurreição em seu relacionamento, mas se sentirá como se estivesse tentando ressuscitar os mortos.

Emoções: O que você amou uma vez se tornará um fardo que não lhe dará mais nenhuma satisfação ou alegria. Tempo: O tempo trará uma nova inclinação para o que parecia ser uma situação impossível.

Decepção: Você sentirá que o seu desejo pelas coisas que deseja não será cumprido por um longo, longo tempo, e que o “trabalho” que você deve fazer para unir as coisas ou completá-las levará uma eternidade.

Resultado: Você perseverará apesar de dificuldades, encargos ou problemas financeiros até que as coisas sejam resolvidas, concluídas ou você consiga o que deseja, e um novo empreendimento começará, o que aliviará muitas de suas tensões ou ansiedades anteriores.

 

2 O que vai mudar: III A Imperatriz

Quais condições serão alteradas.

Romance

Vocês anseiam por amor e carinho e querem muito expressar as coisas em seu coração, mas não podem, e vocês não se contentarão em ser apenas um amante da superfície.

Casa

Você vai querer ir com calma, estar ao ar livre, viajar ou se mudar, mas se você pensar em mudar para um novo local ou morar com outro, você não vai passar por isso porque não vai se sentir bem.

Surpresas

Você vai se surpreender com um flerte repentino ou uma possibilidade romântica.

Desejo

Você está descontente porque algo está faltando ou está faltando em sua vida ou porque você quer encontrar algo criativo, significativo ou satisfatório para fazer, mas você não sabe o quê.

Foco

O foco está em atividades passivas em vez de ativas; sentimentos, emoções e estímulos internos; intuição, auto expressão, socialização ou conexão; viagens curtas ou longas distâncias; e “ser” em vez de “fazer”.

Uniões

Você examinará suas relações com os outros e tentando resolver seus sentimentos.

Emoções

Você vai se sentir tenso, perturbado ou fora de ordem, porque você vai querer criar algo, mas não saberá o quê, e seus pensamentos e sentimentos serão indisciplinados ou discordantes.

Tempo

Com o tempo, você intuitivamente resolverá as coisas e chegará à conclusão de que é melhor não dar problemas para qualquer (mais) pensamento ou atenção e apenas começar a se divertir.

Decepção

Você ficará infeliz porque não poderá manifestar as coisas do seu coração.

Resultado

Espere atrasos ou adiamentos, mas há uma promessa de sucesso futuro.

 

3 Causas: Cinco de Ouros

O que causará mudanças?

Romance

Você desejará estar com aquele pelo qual seu coração anseia – nenhum outro pode ocupar o seu lugar ou preencher o vazio, e, por mais que tentem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Os Outros

Você se sentirá sozinho ou indesejado e não terá confiança em si mesmo ou em seu trabalho; e mesmo se o amor for oferecido, você será incapaz de encontrar refúgio ou consolo nele porque seu coração, sonho ou caminho está em outro lugar.

Surpresas

Você vai ouvir falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou ferimento que pode precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou de infelicidade em outro.

Desejo

Não quero lidar com uma situação ou enfrentar um problema instigado por ela.

Foco

O foco está na dúvida ou confusão; relações difíceis com os outros; circunstâncias infelizes em amor, negócios ou casamentos; infelicidade, sofrimento e perda, e transtornos ou pressões causadas ​​por alguém ou algo.

Uniões

Se solteiro e na esperança de se unir, não haverá casamento ou união. Se casado, será um casamento infeliz que falhou devido à falta de comunicação, mal-entendidos ou problemas no relacionamento.

Emoções

Você ficará ansioso, deprimido ou cheio de dúvidas e se sentirá inadequado, inseguro ou inseguro; mas muito do que você está sentindo é um resultado direto de estar sobrecarregado, ou forçar-se além de seus limites.

Tempo

Amantes ou amigos não poderão se reunir como planejado ou esperado (isto pode ser devido a uma complicação legal).

Decepção

Você ficará muito triste se o seu amor por alguém não for correspondido, ou se não puder estar junto, e se perguntará se é por causa de uma dívida kármica ou curso predeterminado. Isso também pode indicar uma avaria mecânica ou acidente de carro.

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

 

4 Como vai mudar: Valete de Copas 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você ficará ansioso sobre como as coisas irão se sair no futuro, mas você espera que elas aconteçam; no entanto, o envolvimento será lento.

Casa

Você procurará respostas e tentando resolver as coisas, e sua rotina sofrerá uma mudança súbita e “feliz”. Mas não pressione qualquer questão sobre dinheiro, aluguel ou propriedade, ou você pode ser forçado a se mudar.

Desejo

Você quer que as coisas se juntem (seja nos negócios, na saúde e no amor ou na mente, no corpo e na alma) e estejam ansiosos para que o futuro tome forma.

Foco

O foco está no desdobramento ou expansão, anseio e discernimento, reuniões, discussões e projetos relacionados ao trabalho para o futuro, e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Peixes.

Surpresas

Você receberá uma resposta calma em uma tempestade emocional e receberá uma ligação de um admirador.

Uniões

Você será impulsionado por uma necessidade de amor e companheirismo – o grande amor – porque sem ele você sentirá que está apenas passando pelos movimentos, e esse é um sentimento muito vazio.

Emoções

Você vai se sentir muito impressionável ou sensível e lutará para se afirmar.

Tempo

Seu ambiente de trabalho terá uma reviravolta angustiante por causa de influências perturbadoras, obstáculos imprevistos ou atitudes dos outros, mas isso é apenas uma condição temporária, e você logo se expandirá para áreas ainda maiores.

Decepção

Você ficará desapontado com sua incapacidade de encontrar uma solução para um problema pessoal ou de negócios, ou com sua tendência de evitar suas responsabilidades ou deveres.

Resultado

A forma que seu desejo tomará ainda está para se materializar e, portanto, as situações ainda não serão resolvidas.

 

5 Necessidades: VI Os Enamorados 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

A separação de um ente querido causará grandes sentimento de frustração e alienação.

Guias

Mundano: Algo vai mudar seus planos ou o curso de sua experiência, algo que pode parecer negativo na superfície, mas que mais tarde será uma bênção disfarçada.

Esotérico: As coisas não precisam acontecer de acordo com o planejado para você se beneficiar delas. É hora de abandonar os sistemas de “suporte” e depender do Universo.

Desejo

Um dilema será apresentado exigindo uma ação ou decisão, e você vai querer decifrar a melhor maneira de proceder ou fazer a escolha certa.

Foco

O foco está em mudanças súbitas e imprevisíveis, experiências interessantes, amor, amizade, novidade, sindicatos, reuniões, exames, escolhas, reorganizações, viagens e bens pessoais ou domicílio.

Surpresas

Você ficará surpreso com um ajuste muito feliz (poderia ser uma ligação de um admirador) e com algo que parecia negativo na superfície, relacionado ao seu trabalho ou campo de atuação, transformando-se em uma bênção inesperada.

Uniões

Você se sentirá preso em uma situação morta ou casamento.

Emoções

Sua ênfase estará em seu trabalho, em seus estudos e em alcançar seus objetivos (em vez de atividades sociais). Você tenderá a ser um solitário, mas esteja preparado para o inesperado, porque isso vai mudar consideravelmente.

Tempo

Você terá que fazer uma escolha: continuar ou seguir em uma direção diferente.

Decepção

Você ficará muito desapontado com a súbita ruína de um projeto, plano ou empreendimento comercial e com sua incapacidade de exercer qualquer influência sobre a situação.

Resultado

Você pode sofrer com consequências inevitáveis ​​ou situações difíceis (ou como resultado de outra), mas você fará a coisa certa ou chegará à conclusão correta, e alguém ou alguma coisa corrigirá o problema ou o removerá dele.

 

6 Resultado: IX O Eremita

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você realizará a maioria de seus objetivos e emergirá em um novo patamar de potencialidade, mas saberá que este é apenas o primeiro passo do seu desenvolvimento e que há muito mais pela frente para ser alcançado.

Romance

Uma velha chama ou interesse romântico entrará novamente em sua vida, mas você ainda pode ser desconhecido.

Desejo

Você quer mudar o seu destino ou voltar com aquele que foi afastado.

Foco

O foco está em procurar e encontrar, resolver problemas, aperfeiçoar ou completar; o estágio final, o ápice ou o auge da experiência em uma fase de sua vida e o alvorecer da próxima; e / ou pessoas do passado que voltaram a sua vida.

Surpresas

Um admirador do passado reaparecerá e depois desaparecerá, e / ou você encontrará um artigo escrito sobre você ou terá a oportunidade de escrever algo (talvez uma coluna para uma revista).

Uniões

Você vai querer colmatar estranhamentos e compartilhar seu coração com alguém, e alguma comunicação especial será implementada.

Emoções

Você experimentará tristeza, apreensão ou trepidação devido a um desenvolvimento repentino que evoca uma sensação de perda; mas não se preocupe, isso vai se transformar em um sentimento de grande alívio e realização.

Tempo

Com o tempo, um novo ciclo começará (um muito mais feliz), e você sentirá que o pior já passou.

Decepção

Você ficará muito desapontado com as “coisas” da terra, ou seja, a vida, o amor e a busca da felicidade.