TAROT DO AMOR DO DIA – 25 DE FEVEREIRO DE 2020

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA – 25 DE FEVEREIRO DE 2020

1 Futuro: IX O Eremita: O que está chegando? Romance: Uma velha chama ou interesse romântico entrará novamente em sua vida, mas você ainda pode ser desconhecido. Começo: Você começará a ver a luz no final de um túnel muito escuro, e o futuro começará a parecer muito mais promissor.

Bênçãos: Você será grato que aquele que esteve ausente ou afastado retornou ou que um desejo forte ou desejo fervoroso foi concedido. Guias: Mundano: Você vai conseguir o que você está procurando. Esotérico: Você chegou a um ponto em sua evolução em que deveria SABER que não precisa ter todas as respostas, ou conhecer o futuro com antecedência, a fim de evitar o fracasso.

Reservas e pensamentos desconfiados são barreiras que se interpõem entre você e a Fonte, e devem ser desgastados e eliminados. Fortuna: A sorte estará com você em alcançar soluções positivas e alcançar a maioria de seus objetivos em um tempo relativamente curto.

Resultado: Você realizará a maioria de seus objetivos e emergirá em um novo patamar de potencialidade, mas saberá que este é apenas o primeiro passo do seu desenvolvimento e que há muito mais pela frente para ser alcançado.

Chamadores :Alguém do seu passado ligará para quem você não viu há muito tempo e fará planos para se reunir. Herança: Você vai “herdar” um presságio de melhores dias por vir.

 

2 O que vai mudar: Rei de Paus

Quais condições serão alteradas.

Romance

Os problemas farão com que você se desligue emocionalmente, mas não deixar entrar o que realmente está acontecendo fará a pressão aumentar. Solte-se e você descobrirá que o amor está em todo lugar.

Casa

Você será completamente absorvido em projetos destinados a construir, construir ou promover seu futuro ou seu sustento, e haverá conversas sobre a mudança para uma nova casa, ou você receberá um convite para ficar na casa de alguém.

Surpresas

Você vai estar muito ocupado ou receber várias chamadas para o trabalho.

Bênçãos

Você será grato pelo contato com alguém que esteja disposto a se estender e a fornecer “meios”, terapia ou assistência (seja mental, física, emocional ou espiritual).

Guias

Mundano: Sua ação, decisão ou opinião será o fator decisivo.

Esotérico: Se o fruto da árvore se foi, é hora de seguir em frente.

Fortuna

Você vai encontrar algo que foi procurado, como um professor ou professor. Isso também pode indicar um novo interesse amoroso.

Resultado

Você fará contato com pessoas de influência ou com aquelas que deseja conhecer ou ouvir, e experimentará uma expansão gradual e um desdobramento contínuo.

Chamadores

Haverá várias chamadas relacionadas a negócios e notícias de um compromisso atrasado ou cancelado.

Herança

Embora você tenha que ser auto suficiente, você terá assistência em um momento de necessidade.

 

3 Causas: Oito de Paus

O que causará mudanças?

Romance

Este é um momento positivo para o romance. Se um caso de amor significativo não começar (muito quente e encantador), você ficará encantado com um admirador ou dois.

Os Outros

Alguém fará com que você faça mudanças em seu pensamento ou planos atuais (um desenvolvimento positivo), e um melhor arranjo será feito.

Surpresas

Uma introdução, um convite ou uma proposta romântica o surpreenderão completamente – um desenvolvimento positivo – e / ou um convite será estendido e aceito.

Bênçãos

Você será grato pelo fim da estagnação ou atrasos, atividade renovada em sua carreira e uma nova saída para seus talentos. Isso também pode indicar um novo agente ou promotor.

Guias

Mundano: Você está se aproximando do seu objetivo, mas seus assuntos não serão completamente definidos, decididos ou determinados.

Esotérico: Você não precisa estar ansioso sobre seus assuntos. O Universo sabe de que coisas você está precisando. O que você quer já foi estabelecido e você será conduzido ou virá até você.

Fortuna

As condições vão mudar para melhor, devido a alguma sorte ou sorte do destino, ou a sorte estará com você em encontrar o melhor produto para atender às suas necessidades.

Resultado

As coisas serão colocadas em movimento, mas não resolvidas ou “fundamentadas”, mas essas novas condições acabarão levando ao sucesso.

Chamadores

Espere boas notícias sobre suas finanças e uma oportunidade de negócio por telefone (pode ser longa distância).

Herança

Você vai “herdar” uma recompensa justa ou uma revisão positiva em suas finanças.

 

4 Como vai mudar: Valete de Copas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você ficará ansioso sobre como as coisas irão se sair no futuro, mas você espera que elas aconteçam; no entanto, o envolvimento será lento.

Casa

Você estará procurando respostas e tentando resolver as coisas, e sua rotina sofrerá uma mudança súbita e “feliz”. Mas não pressione qualquer questão sobre dinheiro, aluguel ou propriedade, ou você pode ser forçado a se mudar.

Bênçãos

Você receberá uma resposta para um problema ou obterá o que foi procurado.

Guias

Mundano: Não morda mais do que você pode mastigar em sua paixão para ir em frente, ou você vai encontrar coisas difíceis de engolir. A hora não está certa e você não está pronto ou totalmente preparado.

Esotérico: Não pense que você está sozinho ou que não está sendo ajudado. É medo e impaciência que o cega da verdade ou ensurdece sua receptividade ao espírito. Quando não mais servir ao seu crescimento para não conhecer alguma coisa, você saberá.

Fortuna

Você terá sorte em encontrar as respostas certas ou tomar as decisões certas.

Resultado

A forma que seu desejo tomará ainda está para se materializar e, portanto, as situações ainda não serão resolvidas.

Chamadores

Você estará tomando uma ação nova e decisiva com uma ligação ou um chamador para resolver um problema de longo prazo.

Herança

Em breve, você herdará um novo programa ou projeto para o seu futuro e também estará em uma posição em que poderá se expressar e conhecer pessoas do gênero  oposto que tenham a mesma opinião ou o mesmo caminho que você.

 

5 Necessidades: Seis de Paus

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Um pretendente amoroso e impetuoso (alguém que talvez seja mais jovem que você) vai tentar conquistar seu coração – e isso pode acontecer!

Guias

Mundano: As condições de renovação estão se aproximando, e quando isso acontecer, o tempo estará certo e as coisas se encaixarão.

Esotérico: Pense na vida como um padrão entrelaçado onde todas as partes trabalham juntas para formar um todo. Você não está separado, mas parte da tapeçaria. Você pode superar sua resistência a essa experiência pela observação e uma aceitação gentil de “o que é isso”.

Bênçãos

Você será grato por um ajuste afortunado em seus negócios e vida amorosa.

Fortuna

Você terá sorte em obter ajuda inesperada em um momento de “crise”, bem como em atrair amor ou romance.

Resultado

As condições negativas terminarão e as positivas serão estabelecidas, mas seu sucesso será bem merecido.

Chamadores

Um profissional ou uma pessoa de influência ou da mídia vai ligar para você por motivos comerciais ou sociais, ou você vai ligar para eles.

Herança

Você vai “herdar” um ganho inesperado em uma nova direção (talvez romântica).

 

6 Resultado: Quatro de Paus

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Serão tomadas medidas para corrigir as perdas ou erros e, em vez de desistir, você estará participando ainda mais, com o conhecimento de que o universo sabe o que está fazendo.

Romance

Você vai ficar desapontado porque os planos para se unir com o que você quer ver ou estar com falharão ou serão cancelados, pelo menos por enquanto.

Bênçãos

Você será grato pelo cumprimento de uma necessidade emocional (ou espiritual) e pela cura de males através da intervenção de um amigo ou associado. Existe realmente um Deus.

Guias

Mundano: Você terá uma luta tentando realizar as coisas, cumprir suas obrigações ou afastar os “fantasmas” do seu passado e todas as memórias associadas a eles.

Esotérico: Sua primeira resposta é querer desistir, fugir ou fugir do problema, mas a melhor resposta é lidar com isso. É somente através da participação em toda a vida (o bom, o ruim e o incompreensível) que encontramos respostas que nos permitem corrigir a nós mesmos e nossos problemas ou entender melhor o funcionamento de Deus.

Fortuna

Através da sorte, você se encontrará, conversará ou encontrará alguém muito interessante.

Chamadores

Você inesperadamente verá ou ouvirá de um amigo ou ente querido, e fará planos experimentais para se reunir.

Herança

Você vai perceber que sua concepção de uma situação foi um erro ou que você cometeu um erro de julgamento.