TAROT DO AMOR DO DIA – 26 DE JUNHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

 TAROT DO AMOR DO DIA 26 DE JUNHO DE 2019.

1 Futuro: Rei de Espadas: O que está chegando? Romance: Viver no passado só causa dor, então você vai soltá-lo e deixá-lo ir. Isso pode estar relacionado a alguém que está em uma profissão legal ou de aplicação da lei.

Começo: Você cortará a adversidade, verá as coisas como elas realmente são e definirá as coisas diretamente em seus assuntos pessoais. Além disso, alguém que você está adiando ou “amarrando” vai ligar.

Desejo: Você terá medo de seu futuro e desejará ver as coisas com mais clareza, obter uma nova perspectiva ou recorrer à ajuda de uma pessoa do tipo profissional.

Surpresas: Você fará novas amizades, consertará relacionamentos com velhos amigos e estabelecerá as coisas diretamente em sua mente ou assuntos. Isso também pode indicar uma ligação de alguém de uniforme.

Uniões: Você chegará à conclusão de que está vivendo em um mundo de sonhos.

Emoções: Você experimentará tensão, frustração e ansiedade em relação ao seu trabalho ou ao seu futuro e se sentirá como se fosse uma batalha constante para alcançar o sucesso.

Prazer: Você terá prazer em concluir uma tarefa ou projeto com sucesso, apesar das dificuldades que encontrar.

Resultado: Você estará determinado a continuar apesar dos obstáculos ou provações que você tem que suportar, e você encontrará um curso alternativo de ação.

 

2 O que vai mudar: Rei de Copas

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você estará em um clima romântico ou de paquera e a vida oferecerá várias oportunidades para o romance, mas aqueles que tentarem exercer uma reivindicação terão que competir com uma forte concorrência: seu trabalho e seu amante “ideal”.

Casa

Algo novo está prestes a ser estabelecido, o que mudará sua perspectiva – algo bom. Isso pode ser novidade ou a chegada de um amante.

Surpresas

Alguém vai procurá-lo (e pode vir até a sua porta) para perguntar sobre você ou seus serviços.

Desejo

Você quer que alguém passe tempo, faça amor ou compartilhe sua vida com e / ou seja autossustentável ou solvente no trabalho que escolheu fazer.

Uniões

Você pode se sentir como se estivesse sendo maltratado, ou você estará procurando uma saída para um relacionamento.

Emoções

Você terá muitas oscilações emocionais e estará sonhando com amor e romance.

Prazer

Você vai desfrutar de uma troca emocional calorosa com um ente querido.

Resultado

Os negócios darão um impulso ascendente, novos projetos estarão em andamento e, se o seu “outro significativo” ainda não apareceu, você saberá que há uma Ordem Divina sustentando suas necessidades fundamentais e o tempo está se aproximando.

 

3 Causas: Quatro de Ouros

O que causará mudanças?

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Os Outros

Confrontado com perda ou insatisfação pessoal, você voltará sua atenção para recompensas comerciais e materiais.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por uma transação comercial inesperada e / ou um novo negócio que começará a mostrar lucro.

Desejo

Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Uniões

Você não se unirá com alguém em qualquer nível real porque seu coração pertence ou está comprometido com outro.

Emoções

Seus pensamentos estarão em seu trabalho e isso será uma bênção, porque se eles estivessem em sua vida amorosa, você seria infeliz.

Prazer

Você ficará satisfeito com seus avanços profissionais, colegas de trabalho e / ou uma transação financeira.

Resultado

Você estabelecerá uma nova abordagem ou fundação, mas em assuntos românticos permanecerá separada, guardada ou não comprometida até que você veja qual caminho a bola vai saltar.

 

4 Como vai mudar: Cinco de Ouros

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você desejará estar com aquele pelo qual seu coração anseia – nenhum outro pode ocupar o seu lugar ou preencher o vazio, e, por mais que tentem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Casa

Você estará se sentindo desencorajado ou melancólico e precisando de um descanso do estresse mental ou emocional.

Desejo

Não quero lidar com uma situação ou enfrentar um problema instigado por ela.

Surpresas

Você vai ouvir falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou ferimento que pode precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou de infelicidade em outro.

Uniões

Se solteiro e na esperança de se unir, não haverá casamento ou união. Se casado, será um casamento infeliz que falhou devido à falta de comunicação, mal-entendidos ou problemas sexuais.

Emoções

Você ficará ansioso, deprimido ou cheio de dúvidas e se sentirá inadequado, inseguro ou inseguro; mas muito do que você está sentindo é um resultado direto de estar sobrecarregado, ou forçar-se além de seus limites.

Prazer

Suas finanças vão melhorar, mas seu prazer será ofuscado pelas dificuldades e sofrimentos.

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

 

5 Necessidades: XVIII uma lua

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você vai se desiludir e se decepcionar em um relacionamento que achava que funcionaria, mas não funcionou.

Guias

Mundano: Haverá muitas mudanças imprevistas e ocorrências inesperadas, e somente quando você estiver disposto a fazer as coisas do jeito que estão e as aceitar como elas são, elas mudarão. Você não pode fugir do problema; a única saída é através.

Esotérico: Existe uma lei de equilíbrio operando no universo que exige igualdade. Para cada vitória, deve haver uma perda, para cada felicidade, uma tristeza e, para cada movimento positivo, um desafio negativo. Você não pode ter um sem o outro; seria como tentar separar o dia da noite.

Desejo

Você quer que seus sonhos se tornem realidade ou que as coisas corram bem, mas tenha a sensação de que eles não vão.

Surpresas

Você estará despreparado para uma briga que ocorrerá no trabalho.

Uniões

Você experimentará desunião, desilusão, decepção e subterfúgio.

Emoções

Você será esmagado por uma grande decepção. Alguém ou alguma coisa com a qual você contava o decepcionará, e você ficará completamente arrasado.

Prazer

O que uma vez pareceu promissor ou divertido, provará ser o seu oposto, e o que você esperava que traria prazer se transformará em um teste de resistência.

Resultado

A mudança trará uma nova perspectiva e um novo você, e colocando o seu pessimismo ou inseguranças para trás, você se tornará uma pessoa muito mais forte e feliz.

 

6 Resultado: XVII A Estrela

Desejos e resultados futuros.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que o esperado, e sua fé no futuro vai brilhar mais uma vez.

Romance

Você sentirá a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Desejo

Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Surpresas

Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Uniões

Você sentirá que está ligado a outro por meio de um vínculo emocional ou gravata cármica e que, mesmo se quisesse deixar ir, não conseguiria.

Emoções

Alguém (ou algo) novo vai inspirar você e dar nova esperança ou significado à sua vida e assuntos.

Prazer

Você ficará satisfeito com uma nova e promissora oportunidade ou com o nascimento de um novo talento ou potencial de carreira.