TAROT DO AMOR DO DIA – 25 DE OUTUBRO DE 2019

Consulta de Tarot do AmorConsulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2019

1 Futuro: Valete de Ouros: O que está por vir: Romance: Como eu lido com isso?’ será a questão relativa a um interesse romântico e, como você o encontrará com um senso de responsabilidade por suas ações, você se sentirá muito bem consigo mesmo, independentemente de seu relacionamento ter futuro ou não.

Começo: Um conhecido o ajudará a fazer uma mudança para melhor, revelando uma nova abordagem ou alternativa a um assunto de grande preocupação.

Os Outros: Um amigo vai querer brincar de casamenteiro ou reunir você e outro em um empreendimento comercial; ou um amigo irá ajudá-lo em um assunto comercial. Seja qual for o caso, será uma experiência agradável.

Casa: Você se sentirá pensativo, mal-humorado ou deprimido e poderá sair para fazer compras ou sair para o café da manhã, almoço ou jantar. Você também terá muito trabalho ou tarefas a fazer.

Viagem: Logo você sairá de casa para fazer compras, excursões sociais ou empreendimentos escolares.

Emoções: Você estará de alto a baixo (principalmente baixo) e um pouco sombrio tentando resolver seus sentimentos e os sentimentos dos outros.

Prazer: Você ficará satisfeito com os resultados de um passeio social ou projeto acadêmico ou acadêmico, palestra ou passeio.

 

2 O que vai mudar: Seis de Ouros 

Que condições mudarão.

Romance

Você estará desejando ou esperando que um amante ligue ou apareça.

Casa

Você está muito envolvido no seu trabalho. Você precisa se afastar dele para relaxar e descontrair. Se você continuar se esforçando, terá uma batalha difícil o caminho todo.

Surpresas

Um novo programa, plano ou empreendimento prometido cairá ou fracassará.

Os Outros

Você solicitará a assistência de outro (alguém que não seja colaborador ou evasivo) e, se abordá-los pessoalmente, a diplomacia vencerá onde as ameaças e ultimatos falharam.

Viagem

Você viajará para trabalho, eventos sociais ou atividades em grupo.

Emoções

Você estará de bom humor e ansioso por algo novo.

Prazer

Você ficará satisfeito por estar fazendo um trabalho melhor do que pensava ser capaz.

 

3 Causas: Dois de Paus 

O que causará mudanças.

Romance

Uma alma solitária ou infeliz entrará em sua vida, que poderá oferecer-se para cuidar de você ou propor algum tipo de arranjo de vida. Pode ser (mas não necessariamente) alguém que já é casado.

Os Outros

Você será apreciado e apreciado, e um encontro casual trará uma bênção inesperada ou um ganho lucrativo.

Surpresas

A boa sorte ou a notícia surgirão com a entrada de um admirador ou benfeitor.

Casa

Você comprará ou adquirirá algo para a casa ou para uso dentro de casa, algo que você estava esperando ou desejando.

Viagem

Você fará uma viagem inesperada ou seu transporte será fora do comum (ou em um carro diferente do seu), e haverá algumas paradas e partidas ao longo do caminho. Isso também pode indicar uma viagem de barco.

Emoções

Não importa o que aconteça, você não se deixará dominar ou ser arrastado para baixo, porque tudo voltará à perspectiva e todos os medos ou pavor que você teve no passado serão atenuados.

Prazer

Você desfrutará da validação que receber por suas habilidades e por se aplicar aos seus objetivos de trabalho ou carreira, mas amor e amizade serão a recompensa do coração.

 

4 Como vai mudar: XVI A Torre 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança em quem você ama ou seu amor por essa pessoa.

Casa

Os eletrodomésticos agem, quebram ou causam problemas, e seu nível de energia será muito baixo.

Os Outros

Você se sentirá abandonado, traído ou enganado por outros.

Viagem

Preste atenção a problemas no carro ou acidentes repentinos; desacelere e tenha cuidado. Além disso, os planos podem mudar inesperadamente ou precisam ser adiados.

Emoções

Você se sentirá inseguro, incerto e cheio de dúvidas ou medo.

Prazer

Você experimentará um novo começo e melhores condições que o ajudarão a recuperar uma sensação de paz, equilíbrio emocional e / ou poder em sua vida ou carreira.

 

5 Necessidades: Cinco de Paus 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

O amor ou o romance o encontrará, mas seus sentimentos serão “suspensos” porque sua mente estará em outras coisas.

Guias

Mundano: Você está olhando as coisas como elas realmente são, ou você está ignorando os fatos e obscurecendo a questão? Pergunte a si mesmo: se eu tivesse tudo o que queria, gostaria ou continuaria a fazer isso?

Esotérico: se você está se sentindo mal, hostil ou irritado, é porque você não está sendo honesto consigo mesmo (ou com outro) e está lidando com situações de um ponto de vista de “perda” em vez de “vitória”. Quando você reconhecer isso, sua paz de espírito será restaurada.

Os Outros

Você sentirá como se estivesse fazendo uma troca ou compromisso, mas não permitirá que isso aconteça. Em vez disso, você tomará medidas para se afirmar e corrigir a situação.

Casa

Você ficará chateado ou agitado ou se sentirá “fora de controle” devido ao que parecem ser problemas intransponíveis causados ​​por outras pessoas e / ou por causa de uma ligação telefônica. Isso também pode indicar vândalos ou travessuras maliciosas em sua casa ou propriedade.

Viagem

Haverá uma partida de casa por motivos comerciais, de saúde ou sociais, ou você sairá barato se forem necessários reparos no carro.

Emoções

Alguém ou alguma coisa fará com que você observe seriamente onde está na sua vida – ou para onde espera ir.

Prazer

Mudança, reforma e aprimoramento de documentos, finanças e negócios proporcionam uma grande satisfação. E, em um nível mais pessoal, haverá um romance ou romance amoroso.

 

6 Resultado: II A Sacerdotisa 

Futuros desejos e resultados.

Resultado

A ajuda virá se você precisar, e as coisas vão ficar bem diferentes do que você imagina. Você também pode esperar uma agradável surpresa ou duas.

Romance

Você estará colocando o amor, ou aquele que ama, fora de seus pensamentos, a fim de evitar envolvimentos emocionais ou as dores do desejo.

Os Outros

Você sentirá frio em relação àqueles que insinuam ou que operam de forma antiética ou sob falsos pretextos, mas outros fornecerão assistência ou auxílio inesperado, e suas ideias, solicitações ou apresentações serão bem recebidas.

Casa

Você terá uma surpresa inesperada e muito bem-vinda.

Viagem

Você fará uma viagem curta ou viajará para o trabalho, mas se estiver planejando uma viagem ou mudança de longa distância, ela provavelmente será adiada ou cancelada.

Emoções

Às vezes, você fica impaciente, mas, na maioria das vezes, desapegado, retraído, não envolvido ou removido, e suas habilidades de discernimento serão bastante agudas.

Prazer

Você ficará satisfeito com um acordo financeiro e terá uma agradável surpresa com relação a um problema que o incomoda.