TAROT DO AMOR DO DIA – 19 DE JUNHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

 TAROT DO AMOR DO DIA 19 DE JUNHO DE 2018

 

1 Futuro: Valete de Copas: O que está chegando? Romance: Você ficará ansioso sobre como as coisas irão se sair no futuro, mas você espera que elas aconteçam; no entanto, o envolvimento será lento.

Começo: Você oferecerá seus serviços a outras pessoas e procurará ajudar os necessitados que poderiam se beneficiar de sua experiência, e / ou você estará prestes a dizer “sim” a um grande empreendimento ou projeto.

Finais: Um problema de longo prazo será resolvido, mas outras condições ainda estarão no ar.

Tempo: Seu ambiente de trabalho terá uma reviravolta angustiante por causa de influências perturbadoras, obstáculos imprevistos ou atitudes dos outros, mas essa é apenas uma condição temporária, e você logo se expandirá para áreas ainda maiores.

Amigos: Você receberá um convite de um amigo ou admirador.

Presentes: Você vai encontrar a resposta perfeita para um problema que está atormentando você. Você também experimentará um “sombreamento excessivo” ou uma sensação de paz ou calma e se expandirá para mais áreas de trabalho.

Ansiedade: Você será incomodado por situações que são muito confusas ou impossíveis de resolver, ou por um encontro pessoal desconfortável.

 

2 O que vai mudar: Cavaleiro de Espadas

Quais condições serão alteradas.

Romance

Embora você não perceba, em breve você será envolvido em um poderoso caso de amor que mudará sua vida dramaticamente.

Casa

Você estará fazendo muita socialização, entretenimento e indo e vindo. E isso é bom, porque você não vai querer ficar perto da casa, você vai querer sair se divertindo.

Surpresas

Você ficará surpreso com algumas boas notícias inesperadas sobre sua carreira e mudanças positivas em sua casa ou ambiente de trabalho. Isso também pode indicar um novo interesse romântico.

Finais

Sua fidelidade a uma “era”, estabelecimento ou parceria indigna de confiança terminará.

Tempo

Você confiará, então desconfiará do seu futuro, mas o progresso continuará e você será favoravelmente ajudado de alguma forma.

Amigos

Um novo amigo mudará o curso da sua experiência ou eliminará um problema.

Presentes

Alguém vai entrar em sua vida que estará disposto a promover ou seguir sua ideia.

Ansiedade

Você ficará preocupado com o fato de outras pessoas não cumprirem seus acordos ou compromissos, ou que elas não sejam confiáveis, irresponsáveis ​​ou inapta.

 

3 Causas: Cavaleiro de Ouros

O que causará mudanças?

Romance

Você vai sentir apreensão ou inquietação durante um cronograma porque você sentirá que isso vai acabar com suas chances de um relacionamento; e / ou você perceberá intuitivamente o que está por vir.

Os Outros

As pessoas correrão quentes e frias (principalmente frias) no mundo dos negócios, criando muito estresse ou incerteza, e um assalto ou confronto inesperado ocorrerá em seu ambiente de trabalho ou em viagens. Acidentes acontecem perto de casa.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de se vender ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.

Finais

Você não poderá progredir mais em um curso de negócios que deseja concluir a tempo, mas uma nova avenida se apresentará e não poderá ser recusada.

Tempo

Você pode bater de frente com alguém próximo ou sentir uma sensação de alienação.

Amigos

Se houvesse problemas no passado, eles seriam eliminados e as cercas cairiam e / ou laços mais profundos estariam prestes a ser estabelecidos.

Presentes

Se você está tentando descobrir o que comprar ou comprar, a ideia perfeita virá até você.

Ansiedade

Você será perturbado pela insegurança e pelo medo do fracasso, ou ficará chateado por causa de um parceiro de negócios ou associado que não o apoia, ou que é frio ou indiferente a você ou a seus objetivos.

 

4 Como vai mudar: Nove de Ouros

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Amizade ou amor será oferecido através de ambientes de trabalho, serviços, saúde ou restaurantes.

Casa

Você estará ocupado com projetos de trabalho que são feitos fora de sua casa ou que você pode fazer por telefone ou pelo correio.

Finais

Seu senso de conexão ou ‘unidade’ com o outro vai acabar, uma parceria parecerá que acabou e / ou uma empresa está prestes a desistir.

Tempo

Você estará preocupado com negócios e ganhar dinheiro.

Amigos

Você terá discussões sobre seu trabalho ou projetos de trabalho destinados a aproximar as pessoas. Além disso, um novo amigo ou aliança será encontrado e um amigo pagará por seus serviços.

Presentes

Você dará de si mesmo ou de seus talentos e dará substância aos outros; e alguém lhe dará um presente muito bom (ou caro).

Ansiedade

Você terá medo de confiar em si mesmo ou em suas decisões porque esteve errado no passado ou não conseguiu fazer acontecer o que queria que acontecesse.

 

5 Necessidades: IX O Eremita

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Uma velha chama ou interesse romântico entrará novamente em sua vida, mas você ainda pode ser desconhecido.

Guias

Mundano: Você vai conseguir o que você está procurando.

Esotérico: Você chegou a um ponto em sua evolução em que deveria SABER que não precisa ter todas as respostas, ou conhecer o futuro com antecedência, a fim de evitar o fracasso. Reservas e pensamentos desconfiados são barreiras que se interpõem entre você e a Fonte, e devem ser desgastados e eliminados.

Finais

Isolamento, restrição ou supressão chegarão ao fim.

Tempo

Com o tempo, um novo ciclo começará (um muito mais feliz), e você sentirá que o pior já passou.

Amigos

Um amigo do passado retornará, trazendo boas notícias, e / ou trará a solução para um problema se você deixá-los ajudar.

Presentes

Você será dotado com a habilidade de ensinar ou iluminar os outros, e alguém lhe dará um belo presente – algo que você precisa ou deseja.

Ansiedade

Você será incomodado pelo fato de que não há respostas reais ou soluções para suas perguntas e / ou que o conselho que você recebe é indesejado.

 

6 Resultado: Sete de Ouros

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Porque você está determinado a ter sucesso, você aplicará o tipo de energia construtiva necessária para garantir o sucesso.

Romance

Você ficará desapontado com o amor e, infeliz, se resignará com a perspectiva de continuar sozinho.

Finais

Paciência e cumplicidade terminarão.

Tempo

As coisas parecerão ir de mal a pior, mas você está no limiar de uma nova descoberta.

Amigos

Seus amigos serão benéficos e um amigo de longa distância poderá ligar.

Presentes

Você receberá algumas notícias contendo uma oportunidade financeira ou ‘ganhe’. Também poderia indicar a compra de um presente bastante caro.

Ansiedade

Você estará ansioso para se mover em uma nova direção, mas nada está sendo apresentado.