TAROT DO AMOR DO DIA – 3 DE AGOSTO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

CONSULTA DE TAROT DO AMOR DO DIA 3 DE AGOSTO DE 2019

1 Futuro: Sete de Paus: O que está chegando? Romance: Você vai pensar sobre o amor e como seria viver com alguém ou se casar. Começo: Todos os obstáculos ou vicissitudes serão superados e você terá um estado de espírito muito mais positivo.

Finanças: Obstáculos financeiros serão superados. Um cheque, subsídio, comissão ou acordo está prestes a acontecer. Tempo: Se você ainda não se apaixonou, com o tempo, alguém virá e tirará você de seus pés.

Amigos: Seus amigos serão amorosos, bondosos, benevolentes e solidários, e você verá (ou ouvirá) um amigo que você não vê há séculos. Presentes: Você pode esperar um gesto muito altruísta da parte de outro que lhe dará algo que você quer, mesmo que isso signifique um sacrifício para ele ou ela. O resultado final, no entanto, será que vocês dois se beneficiam.

Correios: Espere receber um cheque ou dinheiro no correio, bem como de uma empresa ou cliente. Decepção: A falta de compromisso por parte dos outros, ou pessoas que não aparecem, seguem ou soltam a bola, será uma grande decepção para você.

 

2 O que vai mudar: Cavaleiro de Paus

Quais condições serão alteradas.

Romance

Seus desejos sinceros serão atendidos através da entrada de um espírito semelhante (alguém que você conheceu ou sente que conheceu antes) com quem você estabelecerá um profundo relacionamento e um sentimento mútuo de afinidade, paixão e confiança.

Casa

Você fará uma curta viagem ou passeio e estará pensando em mudar para uma nova casa ou morar com alguém.

Surpresas

Algo sobre o seu negócio ou carreira será fornecido antes que o desejo seja expresso, e você ficará muito surpreso.

Finanças

Um pagamento atrasará ou não chegará, o que realmente o agravará, mas o dinheiro virá de um novo empreendimento ou de uma fonte diferente.

Tempo

Depois de um período de tensão ou frustração, as coisas começarão a melhorar muito. O sucesso virá depois da dificuldade.

Amigos

Você vai sentir constrangimento ou ser extremamente auto-consciente em torno de seus amigos ou entes queridos devido a uma desconfortável chacrinha. E alguém em seu círculo de amigos poderia ter um problema com drogas ou bebida.

Presentes

Um convite para almoço ou jantar está chegando, ou um namorado vai convidá-lo para a casa dele ou dela.

Correios

Cartas ou documentos precisarão de atenção especial. Reescreva, reformule ou revise, porque você pode descobrir algo em seu benefício.

Decepção

Você ficará insatisfeito com o seu negócio ou com as finanças em geral e com as pessoas na empresa que lhe dão a volta ou não aparecem no final.

 

3 Causas: Dois de Ouros

O que causará mudanças?

Romance

Você estará tentando manter o controle emocional quando confrontado com notícias ou circunstâncias perturbadoras; ainda sem você saber, seu amante sente o mesmo.

Os Outros

O efeito dos outros será sentido principalmente no ambiente de trabalho e, embora você lide com o que aparecer, você se sentirá prejudicado em questões do coração.

Surpresas

Você vai ter uma mudança romântica de coração e vai encontrar uma solução para um problema através de uma fonte diferente, outra pessoa ou de uma maneira diferente do que você esperava.

Finanças

Você terá discussões sobre trabalho ou finanças que serão acordadas por todos e, se estiver no negócio, você ganhará dinheiro, mas terá que fazer algumas concessões. Se viajar para o trabalho, você terá uma conta de despesas.

Tempo

Você estará procurando uma maneira de sair de um dilema e se perguntando o que deve fazer, mas alguém resolverá o problema para você de uma maneira muito propícia, fornecendo uma alternativa ou deixando você fora de seu compromisso.

Amigos

Um evento social irá fornecer um amortecedor entre você e um problema romântico e pode muito bem marcar o fim de seus problemas.

Presentes

Um pequeno presente ou símbolo de amor será comprado; e se é para um amante, será de algum modo o catalisador para conquistá-los ou levá-los a revelar mais de seus sentimentos.

Correios

Uma carta que você está esperando não chegará, ou um adiantamento ou subsídio será atrasado, ou um pacote contendo uma fita virá.

Decepção

Elementos decepcionantes em sua vida amorosa, desencorajando notícias ou empreendimentos que parecem ser em vão, farão com que você perca seu incentivo em seu trabalho ou objetivos profissionais.

 

4 Como vai mudar: Quatro de Ouros

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Casa

Uma oportunidade financeira, transação comercial ou venda vai chegar à sua porta.

Finanças

Você terá dinheiro suficiente para cobrir suas contas e cuidar de suas necessidades, e todas as dívidas pendentes serão pagas. Uma nota de venda também pode ser assinada e documentos importantes transferidos.

Tempo

A maioria de suas energias será dirigida ao seu trabalho e você examinará ou avaliará o que foi feito até agora e fará as mudanças ou melhorias necessárias.

Amigos

Você pode esperar comunicações honestas e uma divulgação surpreendente.

Presentes

Você vai comprar um presente para si e para outro.

Correios

Você estará cansado de ouvir “o cheque está no correio”, mas um cheque ESTÁ no correio.

Decepção

Você será desencorajado por suas uniões pessoais insatisfatórias ou insatisfatórias, esforços desperdiçados ou perda de dinheiro através de sua própria negligência.

 

5 Necessidades: XIX O Sol

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você não verá aquele pelo qual seu coração anseia, mas outros irão disputar seu lugar.

Guias

Mundano: Não julgue as condições por “aparências”. Lembre-se que está no deserto de Gobi.

Esotérico: Você triunfou sobre os eventos e lições do passado e está moldando uma nova persona que ainda não é forte o suficiente para se manter. O espaço em que você está agora pode ser comparado a um útero protetor e acolhedor, e quando este estágio embrionário ou metamorfose estiver completo, você será forte o suficiente para enfrentar o mundo e / ou a integração espiritual será alcançada.

Finanças

O dinheiro novo entrará, o financiamento será restabelecido, ou você conseguirá resolver com sucesso uma questão financeira ou contratual que tem sido uma fonte constante de agravamento para você.

Tempo

Você estará exausto em seu ambiente de trabalho e com extrema necessidade de uma pausa ou cura do coração ou espírito.

Amigos

Misturar negócios com amizade pode ser uma má ideia agora.

Presentes

Será dado um grande favor a você que economizará muito dinheiro e / ou uma oportunidade promocional chegará ao seu caminho e colocará você ou seu trabalho mais sob os olhos do público. (Isso pode vir através de um evento celebrado ou de mídia).

Correios

Espere boas notícias sobre suas finanças.

Decepção

Você não será capaz de se reunir com quem você ama ou com quem quer estar. Isso também pode indicar um engate quebrado.

 

6 Resultado: Quatro de Espadas

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você precisará de um descanso antes que qualquer outra atividade possa ser retomada.

Romance

Você experimentará a sensação de estar “cortado ou fora de contato”, mas sua determinação em superar as condições negativas vencerá.

Finanças

Você vai ter uma contrariedade ou disputa sobre finanças, e / ou o dinheiro será muito lento na vinda, mas com o tempo suas preocupações acabarão.

Tempo

O que quer que tenha sido (ou é) incomodar você não vai durar. Você logo terá uma mudança de coração – uma mudança feliz.

Amigos

Você vai experimentar algum tipo de desagrado devido a uma observação ou comentário feito por um amigo ou parente.

Presentes

Um pequeno presente será dado, e a pessoa que o receber ficará muito feliz.

Correios

Você estará envolvido com documentos comerciais, cartas ou correspondência. E se você enviar uma carta para uma empresa, eles responderão em espécie.

Decepção

Você se sentirá maltratado, desiludido ou traiçoado pela vida, pelas circunstâncias ou por um amante, temendo que nunca obterá “sua parte na torta”.