TAROT DO AMOR DO DIA – 5 DE OUTUBRO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR DO DIA 5 DE OUTUBRO DE 2019

1 Futuro: XIII A Morte: O que está chegando? Romance: Seu relacionamento vai terminar (se já não o tiver feito), mas seu amor por essa pessoa continuará a queimar como uma vela solitária na janela de uma casa deserta.

Começo: Você terá uma nova direção, foco ou plano. Tudo o que você está experimentando agora vai mudar, e algo que você pensou que era uma causa perdida será restabelecida ou começará a florescer novamente.

Desejo: Você sente que não consegue mais acompanhar o status quo e quer que as coisas mudem radicalmente.

Surpresas: Embora você não pense assim agora, você pode esperar uma mudança repentina em seus assuntos – um lançamento e uma reconstrução.

Uniões: Você chegará à completa percepção de que seu relacionamento, como você o conheceu, terminou. E acabou.

Emoções: Você ficará muito infeliz, deprimido ou sobrecarregado pelos eventos que inesperadamente conspiram para mudar seu rumo ou status. Mas aguente firme, porque as coisas logo mudarão para melhor.

Resultado: Uma nova ordem será estabelecida e, como a Fênix, você se levantará de suas próprias cinzas e recomeçará.

 

2 O que vai mudar: Dez de Paus

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você estará no escuro sobre sua vida amorosa ou se perguntará o que está acontecendo com seu amado e desejará que eles entrem em contato com você ou o avisem.

Casa

Você vai estar sobrecarregado e muito cansado, mas vai completar com sucesso o (s) projeto (s) que você se propôs a fazer. Isso também pode indicar uma mudança de residência se outros cartões o suportarem.

Surpresas

Você estará despreparado para as responsabilidades adicionais trazidas pelas palavras ou ações de outra pessoa.

Desejo

Você quer amarrar as pontas soltas e concluir os projetos que precisam ser feitos para passar para outra coisa.

Uniões

Você esperará por uma ressurreição em seu relacionamento, mas se sentirá como se estivesse tentando ressuscitar os mortos.

Emoções

O que você amou uma vez se tornará um fardo que não lhe dará mais nenhuma satisfação ou alegria.

Resultado

Você perseverará apesar de dificuldades, encargos ou problemas financeiros até que as coisas sejam resolvidas, concluídas ou você consiga o que deseja, e um novo empreendimento começará, o que aliviará muitas de suas tensões ou ansiedades anteriores.

 

3 Causas: Três de Paus

O que causará mudanças?

Romance

Uma decisão difícil (como “eu deveria” ou “não deveria”) será tomada em breve em relação a um novo relacionamento.

Os Outros

Você terá emoções mistas em relação a alguns e será elogiado, apreciado e enriquecido por outros.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma transação comercial bem-sucedida e / ou com o início de uma nova empresa, bem como com uma observação ou proposta lisonjeira de um admirador ou pretendente em potencial.

Desejo

Você quer uma parceria ou união bem-sucedida e superar o sentimento persistente de medo ou apreensão em relação a isso.

Uniões

Este é um excelente momento para os sindicatos e, apesar de seus medos, vocês se unirão, formarão uma nova parceria ou se casarão.

Emoções

Você se sentirá apreensivo ou desconfiado, mas esse sentimento logo passará.

Resultado

Novas parcerias serão estabelecidas, conclusões bem-sucedidas serão alcançadas e sua apreensão se dissolverá.

 

4 Como vai mudar: Nove de Copas

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você vai querer as mesmas coisas de antes, mas com um parceiro diferente ou de uma maneira diferente. Não pode ser o mesmo que foi; deve ser melhor.

Casa

Você fará planos para viajar ou considerar uma viagem, mas pode adiá-lo até uma data posterior, porque algo melhor surgirá.

Desejo

Você quer realização pessoal ou gratificação e “manter a fé” no funcionamento final do bem, apesar das aparências em contrário.

Surpresas

Um encontro casual ou um telefonema trará uma fortuna inesperada ou um ganho financeiro.

Uniões

Você estará pesando os prós e os contras de um relacionamento ou parceria, mas será incapaz de chegar a uma decisão definitiva (mesmo que você queira) por causa dos riscos envolvidos.

Emoções

Você experimentará um sentimento de inanição emocional que ficará progressivamente pior, e você desconfiará de si mesmo, de suas decisões ou de seu futuro.

Resultado

Seu desejo será realizado, mas somente depois que você pensou que não seria, e a forma ou a forma em que será cumprida provavelmente irá mudar.

 

5 Necessidades: Rainha de Paus

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Um admirador ou namorada vai aparecer de repente, e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém tem pensado em você e enquanto se importa.

Guias

Mundano: A verdadeira orientação prova-se na medida em que traz consigo a ação ou capacidade de realizá-lo (“e pelos seus frutos deve ser conhecido”). Se você estiver em um dilema, lembre-se de que as decisões geralmente ocorrem quando chega a hora.

Esotérico: Seu desenvolvimento espiritual será retomado e o que faltou será fornecido.

Desejo

Você conheceu recentemente (ou vai encontrar) alguém com quem você poderia ter um relacionamento, e você está se perguntando se deveria ou não.

Surpresas

Um aumento súbito no seu negócio ou carreira – e uma ligação de um amante (que você acha que não chamaria) – será uma surpresa muito bem-vinda.

Uniões

Você não mais aceitará o que foi (ou o seu fac-símile) e levará um amante, obterá um divórcio ou terminará um relacionamento.

Emoções

Um golpe inesperado de boa sorte fará com que seus espíritos subam.

Resultado

Um sacrifício terá que ser feito porque você não pode e não aceitará menos do que o melhor ou o que você sabe ser intrinsecamente correto.

 

6 Resultado: Valete de Espadas

++

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você encontrará o que foi procurado, conclusões bem-sucedidas ou acordos serão alcançados e tudo terminará bem.

Romance

Você vai querer se afastar ou esquecer um relacionamento doloroso, mas você não será capaz.

Desejo

Você quer sucesso ou cooperação nos negócios e / ou assuntos do coração.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com o retorno de um amante e com uma reviravolta inesperada em questões do coração – um desenvolvimento positivo.

Uniões

Uma ocorrência inesperada causará grande preocupação sobre as atividades de outro. Ou, um desenvolvimento muito inesperado ocorrerá.

Emoções

Você estará tentando manter uma atitude “fria” ou desinteressada quando confrontado com circunstâncias perturbadoras ou pessoas que se opõem a você, e você terá sucesso. Você pode perder seu temperamento primeiro, no entanto.