TAROT DO AMOR DO DIA – 6 DE AGOSTO DE 2019

TAROT DO AMOR DO DIA 6 DE AGOSTO DE 2019

1 Futuro: XVII A Estrela: O que está chegando?

Romance: Você estará sentindo a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Começo: Você receberá ajuda ou orientação de um professor, amigo ou outro.

Foco: O foco está na fé, no futuro e no que PODERIA ser.

Desejo: Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Êxito: Você descobrirá um novo método, talento ou habilidade que poderá trazer para o seu trabalho ou o trabalho que estará fazendo no futuro.

Surpresas: Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

 

2 O que vai mudar: Seis de Paus 

Quais condições serão alteradas.

Romance

Um pretendente amoroso e impetuoso (alguém que talvez seja mais jovem que você) vai tentar conquistar seu coração – e isso pode acontecer!

Casa

Você será frustrado em seus empreendimentos ou perturbado com seus assuntos em geral, mas também estará planejando uma viagem para a casa de um amigo ou parente – uma viagem de lazer.

Surpresas

Você ficará surpreso com a ação ou resposta de outra pessoa a algo que você disse ou fez inadvertidamente.

Foco

O foco está em um período de frustração, tensão ou ansiedade causado por condições intoleráveis ​​ou restrições impostas a você pelo tempo ou circunstância, bem como por coisas que quebram, entalam, desmoronam ou simplesmente não gelificam como você quer .

Desejo

Você quer continuar com as coisas – para começar um novo projeto, modo de vida ou estilo de vida.

Êxito

Você será bem sucedido em todas as suas negociações, acordos ou transações financeiras. O dinheiro que é devido será pago e / ou o dinheiro para um subsídio ou subvenção será dado em breve.

 

3 Causas: IV O Imperador 

O que causará mudanças?

Romance

Você estará pensando sobre o que você ama e vai querer estar com ele ou ela novamente, e ele ou ela estará pensando o mesmo sobre você. E quando você ouvir dele ou dela, você fará planos para ficar juntos.

Os Outros

Você ficará feliz com um convite social que será apresentado em breve, pois contém alegria inesperada ou boa sorte.

Surpresas

Você ficará surpreso com seu progresso inesperado, sua boa sorte ou sua “chegada” em questões financeiras ou de negócios, ou você se surpreenderá fazendo uma grande decisão “sim” que adia.

Foco

O foco está na construção, formação e solidez e na aparência de alguém ou algo que vai mudar o status quo ou apresentar uma oportunidade para entrar em uma nova parceria, relacionamento ou estilo de vida.

Desejo

Você quer ver seus ideais manifestados no plano físico na forma de ganho ou realização material.

Êxito

Você prosperará em todas as transações financeiras, concluirá todas as tarefas que você se propôs a realizar e realizará muito mais do que imaginava, e / ou conseguirá lançar grandes planos, construir novas plataformas e tomar decisões executivas.

 

4 Como vai mudar: XVI A Torre 

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança naquele que você ama ou seu amor por essa pessoa.

Casa

Aparelhos domésticos agirão, quebrarão ou darão problemas, e seu nível de energia será muito baixo.

Foco

O foco é em eventos inesperados ou condições devastadoras, problemas financeiros, problemas de negócios, conflitos, separações ou divórcio, medidas drásticas, encontros bizarros e perda de fé em si mesmo ou no mundo de alguém.

Desejo

Você está perdendo a esperança, mas ore para que o pior termine e as condições comecem a melhorar.

Êxito

Sua posição financeira melhorará consideravelmente, e o sucesso virá através de melhores negócios, novas oportunidades e reconhecimento por seus talentos.

Surpresas

Você estará despreparado para o caos emocional que será causado por situações incontroláveis, transtornos e comunicações ou altercações com os outros.

 

5 Necessidades: Nove de Copas 

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você vai querer as mesmas coisas de antes, mas com um parceiro diferente ou de uma maneira diferente. Não pode ser o mesmo que foi; deve ser melhor.

Guias

Mundano: O passado não é um barômetro, então não se resigne “é assim, e isso nunca vai mudar”. Com Deus tudo é possível.

Esotérico: Não há erros no Universo e todas as coisas funcionam para o bem.

Foco

O foco está em eventos emocionais altamente carregados relacionados a assuntos pessoais e bem-estar material, como amor, carreira, comida, abrigo, segurança ou saúde.

Desejo

Você quer realização pessoal ou gratificação e “manter a fé” no funcionamento final do bem, apesar das aparências em contrário.

Êxito

Você terá sucesso em alcançar o que deseja, mas pode assumir outra forma que você imagina, e / ou ficará satisfeito com o que alcançou ou realizou.

Surpresas

Um encontro casual ou um telefonema trará uma fortuna inesperada ou um ganho financeiro.

 

6 Resultado: Cavaleiro de Copas 

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você pode esperar um novo começo e um novo nível de experiência.

Romance

Um novo elemento ou um voo para um ambiente diferente aliviará as tensões ou a solidão existentes.

Foco

O foco está em bons amigos, ocasiões sociais, oportunidades de viajar ou fugir do ambiente doméstico ou avançar por meio da educação ou das relações públicas, e da ramificação em novos mundos.

Desejo

Você quer tanto alguma coisa que acha que acontecerá se fechar os olhos para a possibilidade de derrota e esperar o melhor. Você também pode querer mudar sua residência.

Êxito

Seu melhor sucesso virá através de viagens curtas ou atividades agradáveis ​​e através da capacidade de obter um poder de sustentação que pode sufocar uma crise ou guiá-lo em um momento de necessidade.

Surpresas

Você ficará surpreso com um flerte repentino, sedução ou interlúdio romântico.