TAROT DO FUTURO DE 24/07/2019

Consulta de Tarot do Futuro

TARÔ DO FUTURO DO DIA 24 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô d Futuro. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot do Futuro de hoje..

1 Continua igual: Às de Copas: O que vai continuar o mesmo. Foco: O foco está nos assuntos relativos à formulação de ideias, amor, novos começos, iluminação, inspiração, esforços criativos, prazer e satisfação.

Desejo: Você está buscando clareza ou verdade em uma situação em que seu coração diz uma coisa e seu intelecto em outra, e / ou você espera que uma ideia se torne uma realidade.

Romance: Você vai ter uma chamada surpresa de um admirador, mas não necessariamente o que você quer ouvir ou é atraído.

Surpresas: Você ficará satisfeito com a súbita aquisição de uma nova casa ou algo para a casa, algo que você queria ou desejava. Isso também pode indicar uma surpresa de um homem.

Os Outros: Você se sentirá pressionado a “executar” ou dar mais do que é capaz. Viagem: Uma viagem lucrativa ou afortunada está reservada, e você encontrará algo que foi procurado, de uma forma ou lugar que menos esperaria.

Trabalho / Carreira: A atividade em seu trabalho será renovada. Espere um fluxo positivo de ideias criativas, inovadoras ou inspiradas e muito elogio ou admiração. Emoções: Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, tanto pessoal como profissionalmente.

Finanças: Você seguirá em frente, apesar das preocupações financeiras, e iniciará um novo projeto (ou dois) que complementará sua renda. Isso também pode indicar uma agradável surpresa financeira, e você decidirá comprar algo que não podia pagar antes.

Tempo: Você pode esperar muitos desenvolvimentos positivos em suas finanças, vida amorosa e assuntos de negócios. Resultado: Um desejo sincero será realizado e você ficará muito feliz com o resultado de seus assuntos.

 

2 Está por vir: XII O Enforcado

O que está chegando?

Decepção

Você saberá que uma amizade, caso de amor ou parceria não está dando certo ou se tornou obsoleto, mas você se sentirá impotente para sair dela, mudar ou fazer algo a respeito.

Desejo

Você quer liberar uma situação problemática ou dolorosa e deixar que uma sabedoria superior lide com seus assuntos para que você possa deixar o desânimo, se esforçar ou tentar descobrir as coisas.

Romance

Você esperará para ver o que um amante fará. Isso também pode indicar um voo repentino de casa, mas não permanente.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma inesperada oportunidade financeira que vai aparecer em seu caminho e, de repente, terá os meios para lidar com uma situação difícil de maneira eficaz.

Os Outros

Você vai se perguntar se o trabalho que você está fazendo, ou o relacionamento que você está, se tornou obsoleto e você está tentando chicotear um cavalo morto.

Viagem

Você fará uma pequena viagem a um novo ambiente, ou ficará sem um meio de transporte.

Trabalho / Carreira

Você terá clientes repetidos e algum aumento financeiro ou lucro, mas estará esperando que algo aconteça ou apareça. Você também temerá que o trabalho que você está fazendo tenha pouco valor ou que você não será capaz de se sustentar. o futuro.

Emoções

Situações iminentes e condições existentes causarão muito suspense e ansiedade, e você procurará em sua alma um sentimento de auto estima ou propósito, mas você passará por esse tempo turbulento pela graça de Deus.

Finanças

Problemas financeiros surgirão sobre alguém que vai ficar com você ou tentar levar mais do que a sua parte, mas você terá o suficiente para sobreviver.

Tempo

As condições instáveis ​​começarão a se resolver ou a se resolver por conta própria, mas será difícil manter uma visão aberta devido às suas intensas reações emocionais.

Resultado

Os problemas serão resolvidos um por um, e um tempo turbulento está chegando ao fim.

 

3 Mudanças: IV O Imperador

Quais condições serão alteradas.

Finais

Você tomará a decisão de esquecer um relacionamento insatisfatório ou decepcionante e disciplinar sua mente para manter a pessoa longe de seus pensamentos.

Desejo

Você quer ver seus ideais manifestados no plano físico na forma de ganho ou realização material.

Romance

Você pensará sobre o que você ama e vai querer estar com ele ou ela novamente, e ele ou ela pensará o mesmo sobre você. E quando você ouvir dele ou dela, você fará planos para ficar juntos.

Surpresas

Você ficará surpreso com seu progresso inesperado, sua boa sorte ou sua “chegada” em questões financeiras ou de negócios, ou se surpreenderá fazendo uma grande decisão “sim” que adia.

Os Outros

Você ficará feliz com um convite social que será apresentado em breve, pois contém alegria inesperada ou boa sorte.

Viagem

Um plano ou encontro será temporariamente adiado devido a um cronograma de trabalho que consome tempo ou uma questão legal.

Trabalho / Carreira

Você terá discussões sobre acordos contratuais, participação nos lucros, subsídios ou gerenciamento.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, fornece uma nova base para o seu futuro e mudar o curso da sua experiência para melhor.

Finanças

Você pode esperar um aumento em suas finanças que lhe permitirá gastar dinheiro em presentes ou luxos, e se você teve um problema em coletar dinheiro em uma conta ou cheque NSF, isso será resolvido.

Tempo

Você embarcará em uma nova linha de trabalho ou empreendimento lucrativo, substituirá pensamentos antigos, condições ou ações por novos, E alguém desejará desenvolver um futuro com você ou cimentar legalmente seu relacionamento.

Resultado

Você manifestará a maioria, se não todos, de seus desejos, e alguém (talvez um homem) será muito benéfico para você ou para o que você procura.

 

4 Causas: Quatro de Ouros

O que causará as mudanças?

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por uma transação comercial inesperada e / ou um novo negócio que começará a mostrar lucro.

Desejo

Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Os Outros

Confrontado com perda ou insatisfação pessoal, você voltará sua atenção para recompensas comerciais e materiais.

Viagem

Um plano para se encontrar com alguém será cancelado ou adiado, mas você sairá de qualquer maneira. Ou você vai comprar um carro.

Trabalho / Carreira

Seu coração não estará em seu trabalho, mas você saberá que deve progredir apesar disso ou não conseguirá o que precisa ser feito.

Emoções

Seus pensamentos estarão em seu trabalho e isso será uma bênção, porque se eles estivessem em sua vida amorosa, você seria infeliz.

Finanças

Você terá dinheiro suficiente para cobrir suas contas e cuidar de suas necessidades, e todas as dívidas pendentes serão pagas. Uma nota de venda também pode ser assinada e documentos importantes transferidos.

Tempo

A maioria de suas energias será dirigida ao seu trabalho e você examinará ou avaliará o que foi feito até agora e fará as mudanças ou melhorias necessárias.

Resultado

Você estabelecerá uma nova abordagem ou fundação, mas em assuntos românticos permanecerá separada, guardada ou não comprometida até que você veja qual caminho a bola vai saltar.

 

5 Os começos: XA Roda da Fortuna

De que maneira as condições vão mudar.

Começo

Um novo ciclo em seus assuntos está prestes a começar, seguido pela chegada de algumas notícias ou informações muito importantes, e você fará mudanças permanentes nos negócios ou na saúde (uma mudança para melhor).

Desejo

Você quer informações ou insights, para fixar algo ou resolver um dilema.

Romance

Alguém do seu passado vai voltar, mas você estará indeciso sobre o relacionamento ou o caminho que vai seguir.

Surpresas

Você vai ter uma mudança muito inesperada em seus assuntos.

Os Outros

Embora você interaja com os outros tanto pessoalmente como profissionalmente, você estará “em guarda” ou apreensivo, e sua opinião será o fator decisivo em uma decisão de carreira muito importante.

Viagem

Você estará considerando uma grande viagem ou movimento e discutirá a possibilidade com os outros.

Trabalho / Carreira

Você terá algum lucro, mas seu trabalho ainda será insatisfatório, e novos elementos farão com que seja necessário efetuar mudanças ou fazer novos arranjos.

Emoções

Você terá humores flutuantes causados ​​por problemas relacionados ao trabalho e / ou pessoais e achará muito difícil manter suas emoções sob controle.

Finanças

Você ficará preocupado que seus recursos estejam diminuindo ou que seus lucros não compensem suas perdas ou investimentos iniciais, mas notícias importantes lançarão nova luz sobre o assunto.

Tempo

Algum avanço será feito, mas sua posição ainda será instável.

Resultado

Os eventos vão resumir de tal forma que será impossível perder o resultado. Mas um novo começo em uma nova direção funcionará em seu favor e lhe dará a chance de começar de novo.

 

6 Compreender: IO Mago

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: Uma situação foi (ou logo será) apresentada que tem todos os componentes inerentes à manifestação de seus desejos. Tire o melhor disto ou mova-o, porque é através disso que um novo potencial emergirá.

Esotérico: Você está apenas no primeiro estágio do seu desenvolvimento e você deve entender seu lugar no Esquema Cósmico das coisas. O Universo sempre dá mais do que você pode imaginar ou pedir – tudo que você precisa fazer é aceitar mais. “Tu decretarás uma coisa e te será estabelecido.”

Desejo

Você quer começar algo novo, “fazer, agir ou sair” e / ou espera por um milagre em sua vida ou assuntos.

Romance

Embora você não pense assim agora, um novo começo romântico ou um caso revivido está próximo, e um grande caso de amor é iminente.

Surpresas

De repente, você se tornará mais voltado para metas ou motivado e terá os meios para atrair o que for necessário em seu ambiente de trabalho e / ou receberá um aumento considerável de salário ou renda.

Os Outros

Você lutará para se afirmar ou para o seu trabalho, mas isso vai mudar drasticamente.

Viagem

Se você está planejando uma viagem ou férias, você terá que cortá-lo ou adiá-lo.

Trabalho / Carreira

Espere um novo começo e um novo começo. Uma nova parceria também poderia estar em formação.

Emoções

Você estará pronto e pronto para ir, ambicioso e em um estado de expectativa positiva, mas às vezes você será muito teimoso e impaciente.

Finanças

Você vai fazer muito bem financeiramente ou em suas transações comerciais.

Tempo

Com o tempo, você experimentará um novo começo e alcançará o que pediu, desejou ou imaginou.

Resultado

Você vai começar de novo com um novo pé ou com um novo parceiro.

 

7 Futuro: Dois de Espadas

O futuro quer.

Desejo

Você quer seguir adiante sem restrição, e você quer um amante ou romance.

Romance

O inesperado vai acontecer: um novo romance ou um possível caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou rico.

Surpresas

Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Este pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Os Outros

Você ajudará os outros com seus problemas, mas você sentirá que está sendo drenado e precisa de uma “transfusão” e pode usar um pouco de apoio por conta própria!

Viagem

Espere algumas contradições ou um evento inesperado ou ocorrência que surja sobre os planos de viagem.

Trabalho / Carreira

Espere uma surpresa ou um evento incomum, e uma nova ideia será colocada em ação e ficará excepcionalmente bem.

Emoções

Suas emoções serão uma mistura de confusão, excitação, preocupação e esperança.

Finanças

Você se preocupará com um investimento ou uma parceria de negócios e se perguntará se deve forçar o problema ou se o problema será resolvido por conta própria.

Tempo

Haverá um atraso temporário em seus planos por causa de obstáculos imprevistos, e você será forçado a fazer algumas mudanças em seu plano de jogo antes de poder continuar.

Resultado

Algum sucesso será alcançado, mas alguns obstáculos ainda permanecerão.

 

8 Resultado: Cinco de Ouros

O resultado

Resultado

Você terá que lidar com questões desconfortáveis, quer queira ou não, mas, em tempos futuros, perceberá que foi o melhor ou foi a única maneira pela qual você poderia ter crescido.

Desejo

Não quero lidar com uma situação ou enfrentar um problema instigado por ela.

Romance

Você desejará estar com aquele pelo qual seu coração anseia – nenhum outro pode ocupar o seu lugar ou preencher o vazio, e, por mais que tentem, outros não terão sucesso. Isso também pode indicar um caso de amor ilícito.

Surpresas

Você vai ouvir falar ou falar de um problema de saúde, acidente ou ferimento que pode precisar de atenção médica ou hospitalização e / ou de infelicidade em outro.

Os Outros

Você se sentirá sozinho ou indesejado e não terá confiança em si mesmo ou em seu trabalho; e mesmo se o amor for oferecido, você será incapaz de encontrar refúgio ou consolo nele porque seu coração, sonho ou caminho está em outro lugar.

Viagem

Prepare-se para o pior se viajar, e você pode ser confrontado com algumas más notícias em sua chegada. Você também contemplará uma grande mudança ou jornada.

Trabalho / Carreira

Você terá problemas, dissensões e possíveis perdas em seu trabalho ou carreira, bem como em relações difíceis com outras pessoas; e / ou um debate acalorado sobre documentos ou acordos contratuais.

Emoções

Você ficará ansioso, deprimido ou cheio de dúvidas e se sentirá inadequado, inseguro ou inseguro; mas muito do que você está sentindo é um resultado direto de estar sobrecarregado, ou forçar-se além de seus limites.

Finanças

Você pode esperar sucesso financeiro, independentemente de obstáculos ou problemas. Também poderia indicar dinheiro gasto ou recebido por trabalho espiritual ou metafísico.

Tempo

Amantes ou amigos não poderão se reunir como planejado ou esperado (isto pode ser devido a uma complicação legal).