TAROT DO FUTURO DO DIA 30/07/2019

Consulta de Tarot do Futuro

TAROT FUTURO DO DIA 30 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô do Futuro. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot do Futuro de hoje..

1 Continua igual: IV O Imperador: O que vai continuar o mesmo. Foco: O foco está na construção, formação e solidez e na aparência de alguém ou algo que vai mudar o status quo ou apresentar uma oportunidade para entrar em uma nova parceria, relacionamento ou estilo de vida.

Emoções: Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, fornece uma nova base para o seu futuro e mudar o curso da sua experiência para melhor.

Finanças: Você pode esperar um aumento em suas finanças que lhe permitirá gastar dinheiro em presentes ou luxos, e se você teve um problema em coletar dinheiro em uma conta ou cheque NSF, isso será resolvido.

Ansiedade: Você será incomodado pelo trabalho pesado, por um relacionamento sórdido ou por um caso extraconjugal.

Amigos: Os amigos o cercarão e você terá o tipo de fundação ou apoio que estimula o crescimento e o desenvolvimento. Isso também indica amigos do gênero masculino.

Viagem: Um plano ou encontro será temporariamente adiado devido a um cronograma de trabalho que consome tempo ou uma questão legal.

 

2 Está por vir: Quatro de Paus

O que está chegando?

Decepção

Você ficará desapontado em uma reunião ou reunião com outro porque não se conectará em nenhum nível real ou satisfatório.

Emoções

Às vezes, você se sentirá muito autoconsciente e desejará correr e se esconder, mas em outros momentos encontrará problemas de frente. Você também vai ser rápido para se irritar e voar facilmente.

Finanças

Sua renda virá em pedaços, em vez de quantidades pequenas e esticadas, e você fará muito melhor do que imaginava.

Ansiedade

Você será incomodado por muitas coisas para fazer, compromissos inevitáveis ​​ou uma crise com um amigo, amante ou membro da família.

Amigos

Você se sentirá obrigado a assumir um compromisso para o qual não está preparado, ou alguém tentará coagi-lo a fazer algo que não quer fazer, mas não será influenciado ou intimidado. Você vai colocá-los em seu lugar ou dizer “NÃO!”

Viagem

Uma viagem lucrativa ou benéfica está próxima.

 

3 Mudanças: Oito de Espadas

 

Quais condições serão alteradas.

Finais

O problema nos relacionamentos pessoais terminará, seguido por uma mudança de coração. Alguém vai achar que, quando dada a liberdade que eles pensavam que queriam, eles não vão querer afinal.

Emoções

Você vai se sentir preso em um ciclo negativo de eventos e temerá que o futuro tenha mais do mesmo.

Finanças

Você se sentirá preso ou precisando ganhar mais dinheiro, porque mesmo que você gaste para gastar, o suprimento está diminuindo. Não se preocupe; você vai conseguir, mesmo que tenha tido problemas para conseguir isso no passado.

Ansiedade

Você se preocupará se estiver em um ciclo negativo ou de “azar” que talvez nunca termine, e hesitará em embarcar em qualquer coisa nova por temer que ela também seja manchada.

Amigos

Você vai querer fugir de uma personalidade opressiva ou abusiva e, provavelmente, vai. Escolha seus amigos com sabedoria e use mais discriminação.

Viagem

As atividades de transporte incluirão um inesperado intervalo financeiro ou uma viagem benéfica em andamento.

 

4 Causas: VI Enamorados

O que causará as mudanças?

Surpresas

Você ficará surpreso com um ajuste muito feliz (poderia ser uma ligação de um admirador) e com algo que parecia negativo na superfície, relacionado ao seu trabalho ou campo de atuação, transformando-se numa bênção inesperada.

Emoções

Sua ênfase estará em seu trabalho, seus estudos e em alcançar seus objetivos (em vez de atividades sociais). Você tenderá a ser um solitário, mas esteja preparado para o inesperado, porque isso vai mudar consideravelmente.

Finanças

O dinheiro estará vindo através de comissões, comércio ou habilidades e / ou através de uma hipoteca, pagamento de empréstimo ou fonte inesperada, e se surgir uma necessidade, o dinheiro virá para cobri-lo.

Ansiedade

Você será incomodado porque as coisas não irão de acordo com o planejado, e embora você seja (ou seja) separado de seu amado, você não será capaz de afastá-lo de sua mente.

Amigos

Você vai ter um confronto muito necessário com alguém que você considera ser um amigo. Não vá com calma para eles.

Viagem

Será apresentada uma escolha que exigirá uma decisão da sua parte (como se você deveria ir ou não).

 

5 Os começos: Sete de Espadas

De que maneira as condições vão mudar.

Começo

Você começará a ver as coisas como elas realmente são em termos de objetivos e estabelecerá um precedente. E se você estiver trabalhando muito, vai tirar um tempo”.

Emoções

Seus planos não correrão bem, e você estará sob muita pressão tentando aperfeiçoar ou corrigir as coisas ou colocá-las em ordem, porque você está assumindo mais do que é capaz ou preparado.

Finanças

Você vai sentir ansiedade sobre o recebimento de dinheiro ou um cheque perdido, mas em breve será recuperado. Isso também pode indicar um ganho financeiro inesperado.

Ansiedade

Esforçar-se pela perfeição e tentar estabelecer prioridades, cumprir prazos ou manter compromissos será uma constante fonte de agravamento para você.

Amigos

Um amigo irá guiá-lo na direção certa para ajudá-lo a superar qualquer problema que esteja te afligindo. Ou, um amigo de fora do estado ligará.

Viagem

Haverá tensão relacionada a planos de viagem, carros ou horários, e você pode ter que viajar sozinho.

 

6 Compreender: Dois de Ouros

O que você precisa entender.

Guias

Mundano: Bom prevalecerá. Uma mudança positiva está na loja.

Esotérico: Tentar assumir muitas coisas ao mesmo tempo está cobrando seu preço. Você está se espalhando muito magra. Tudo está saindo e nada está chegando.

Emoções

Você não vai gostar de estar na situação em que está e as coisas vão ficar ainda mais difíceis. Os horários estarão cheios demais, os negócios serão um problema e o pouco tempo que você terá para gastar com o que você ama não será suficiente.

Finanças

Você terá discussões sobre trabalho ou finanças que serão acordadas por todos e, se estiver no negócio, você ganhará dinheiro, mas terá que fazer algumas concessões. Se viajar para o trabalho, você terá uma conta de despesas.

Ansiedade

Você será incomodado por esforços ineficazes ou deturpados e por não conseguir ver, falar ou expressar seus sentimentos com um ente querido, mas isso vai mudar.

Amigos

Um evento social irá fornecer um amortecedor entre você e um problema romântico e pode muito bem marcar o fim de seus problemas.

Viagem

Você estará considerando uma viagem ou um encontro para encontrar um amigo ou um ente querido, mas as condições em torno deste empreendimento serão muito instáveis.

 

7 Futuro: Nove de Copas

O futuro quer.

Desejo

Você quer realização pessoal ou gratificação e “manter a fé” no funcionamento final do bem, apesar das aparências em contrário.

Emoções

Você experimentará um sentimento de inanição emocional que ficará progressivamente pior, e você desconfiará de si mesmo, de suas decisões ou de seu futuro.

Finanças

O dinheiro que foi prometido ou antecipado será atrasado, mas deverá chegar em breve.

Ansiedade

Você será perturbado pelo seu futuro, sua subsistência ou a completa falta de realização pessoal ou gratificação emocional.

Amigos

Um amigo ligará com notícias excitantes sobre seu trabalho, finanças ou um empreendimento proposto (ou você os chamará).

Viagem

Você terá um desvio inesperado em seus planos originais e fará uma viagem de negócios, bem como uma viagem de compras.

 

8 Resultado: XI A Justiça

O resultado

Resultado

Você superará todos os obstáculos e nada o impedirá de avançar em direção aos seus objetivos, porque você terá o tipo de fortaleza interior que nada pode derrotar.

Emoções

Você vai se incomodar com o passado ou algo que vem do passado.

Finanças

Os problemas financeiros serão tratados com eficácia, ou o dinheiro que foi retido, prometido ou esperado chegará e todas as dívidas serão pagas.

Ansiedade

Você será incomodado pela falta “aparente” de resultados em seus assuntos.

Amigos

Um amigo do passado retornará, causando uma renovação de atividade no presente ou no futuro. Este será um encontro muito positivo.

Viagem

Você fará várias viagens curtas ou passeios, e um amigo ou parente planejará uma viagem. Isso também pode indicar uma disputa sobre uma multa de trânsito ou violação de movimentação.