TAROT GUIA ESPIRITUAL DO DIA 30/07/2019

Consulta de Tarot Guia Espiritual

TARÔ GUIA ESPIRITUAL DO DIA 30 DE JULHO 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô Guia Espiritual. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot Guia Espiritual de hoje..

1 O Agora: Dois de Paus: Onde você está agora. Aquilo que te interessa. Foco: O foco está em sua carreira ou ambiente de trabalho e direcionando sua energia para mudar ou melhorar você mesmo, sua imagem ou seu status. Isso será o mais importante e todo o resto virá em segundo.

Desejo: Você está esperando que algo bom esteja prestes a acontecer, e você quer ver isso se materializar.

Romance: Uma alma solitária ou infeliz entrará em sua vida, que pode oferecer-se para cuidar de você ou propor algum tipo de organização de vida. Isso pode ser (mas não necessariamente) alguém que já é casado.

Surpresas: Boa fortuna ou notícia virá através da entrada de um admirador ou benfeitor. Os Outros: Você será bem-querido e apreciado, e um encontro casual trará uma bênção inesperada ou um ganho lucrativo.

Casa: Você vai comprar ou conseguir algo para a casa ou para uso dentro de casa, algo que você estava esperando ou querendo.

Uniões: Boas notícias vão iluminar seus espíritos: alguém de quem você foi afastado, ou que o fechou ou deixou de lado, vai tentar reconquistá-lo.

Emoções: Não importa o que aconteça, você não se deixará vencer ou arrastar para baixo, porque tudo estará de volta à perspectiva e quaisquer medos ou pavor que você tenha tido no passado serão aliviados.

Tempo: Sua rotina passará por uma mudança de negócios para romance através da entrada de uma pessoa bem-humorada e descontraída.

Amigos: Alguém vai invocar o pretexto dos negócios quando, na verdade, é um interesse pessoal. Resultado: Você encontrará um caminho, mas ainda não estará completamente estabelecido.

 

2 Motivação: XI A Justiça 

Força ou Motivação por trás do seu desejo.

Foco

O foco está em situações desafiadoras relacionadas a negócios e finanças, assuntos familiares, coisas que se originaram do passado, força espiritual, e resultados ou recompensa por persistência e esforço.

Desejo

Você quer resultados positivos nos negócios ou no amor e superar os obstáculos para a consecução desse objetivo.

Romance

Você não estará pronto para se comprometer ou se envolver totalmente em um novo relacionamento. Isso pode ser devido a uma ligação emocional com o passado.

Surpresas

Um inesperado transtorno, desafio ou confronto com outro surgirá. Isso poderia ser relativo a um assunto financeiro, ou poderia ser um desentendimento com a lei.

Os Outros

Você vai se sentir desafiado por outras pessoas que direta ou indiretamente se opõem a você ou às suas ideias, e um encontro com um homem (ou mulher) vai deixar uma impressão duradoura em você.

Casa

Você estará envolvido com livros, estudos, métodos ou grupos de conscientização, e fará seu trabalho ou tarefas sem discutir ou reclamar.

Uniões

Você estará contemplando uma união ou discutindo o casamento e começará a ver as coisas de uma forma mais positiva. Você também tomará a decisão de perdoar e esquecer o passado e continuar com o futuro e o agora.

Emoções

Você vai se incomodar com o passado ou algo que vem do passado.

Tempo

Com o tempo, as coisas serão esclarecidas e seus esforços começarão a mostrar resultados.

Amigos

Um amigo do passado retornará, causando uma renovação de atividade no presente ou no futuro. Este será um encontro muito positivo.

Resultado

Você superará todos os obstáculos e nada o impedirá de avançar em direção aos seus objetivos, porque você terá o tipo de fortaleza interior que nada pode derrotar.

 

3 Problemas: Oito de Ouros

O problema subjacente

Ansiedade

Sentir como se você estivesse sendo forçado a assumir um compromisso que não está preparado para fazer porque não parece certo causará muita ansiedade.

Decepção

Você será desanimado por empreendimento mal sucedidos ou casos de amor e dificuldades em alcançar seus objetivos.

Desejo

Quer que as empresas tenham sucesso e que as coisas corram bem.

Romance

Pode ser difícil amar o amor, mas alguém iluminará sua vida (ou será a melhor coisa da vida) e, se não houver ninguém especial agora, você atrairá o romance como uma abelha para o mel.

Surpresas

Você ficará surpreso com a entrada de um possível interesse romântico e / ou a reconciliação de duas pessoas que você achava que nunca se reuniriam novamente. Isso também pode indicar notícias de uma morte injusta ou prematura.

Os Outros

Você será muito afetado ou impactado por um encontro com o outro. Você também será reconhecido por ser brilhante e / ou causar um impacto positivo nos outros.

Casa

Você procurará a solução para um problema (seja externo ou interno) ou a melhor ação a ser tomada para poder efetivamente controlar ou esclarecer.

Uniões

Você vai se perguntar se o seu relacionamento é realmente prático ou se você está vivendo em um mundo de sonhos que nunca pode ser conciliado com o estilo de vida que você está acostumado, ou que escolheu viver.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de implementar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Tempo

Você logo romperá um relacionamento com alguém que tenha sido difícil ou desapontador, e formará uma nova aliança.

Amigos

As atividades públicas ou sociais serão destacadas, trazendo oportunidades para diversificar suas habilidades ou avançar em sua posição. Negócios e amizade podem se misturar bem agora.

Resultado

Você terá pequenos sucessos, mas não grandes.

 

4 Conhecimento: Sete de Paus 

O que você precisa saber que você não está ciente.

Guias

Mundano: Você terá mais satisfação através do autoaperfeiçoamento do que tentando mudar as condições externas.

Esotérico: Há um movimento que está causando muita apreensão, mas esse movimento é realmente progressivo. Você deve perceber que não só deve a mudança externa, mas também o interior. Felizmente, você tem a capacidade inata de transformar um desafio em uma mercadoria útil e algumas de suas maiores realizações nasceram de sua frustração.

Desejo

Você quer uma direção clara ou “sim” ou “não” e / ou um compromisso por parte de outra.

Romance

Você vai pensar sobre o amor e como seria viver com alguém ou se casar.

Surpresas

Problemas relacionados à sua família, finanças, planos de negócios ou horários o surpreenderão.

Os Outros

Você estará envolvido com grupos, professores, escritores, editores ou profissionais de todos os tipos.

Casa

Você fará malabarismos com o seu trabalho, compromissos e assuntos do coração com sucesso, e com o tempo poderá dar a alguém um conjunto de chaves para a sua casa (talvez um amante).

Uniões

Você vai querer um casamento, união ou compromisso sério, mas terá um “cabo de guerra” entre a cabeça e o coração. E se o coração vencer, um sacrifício terá que ser feito.

Emoções

Você vai sentir que não importa o que “coisas” entram no seu caminho, você está em um rolo que nada pode frustrar.

Tempo

Se você ainda não se apaixonou, com o tempo, alguém virá e tirará você de seus pés.

Amigos

Seus amigos serão amorosos, bondosos, benevolentes e solidários, e você verá (ou ouvirá) um amigo que você não vê há séculos.

Resultado

No final você triunfará, e todos os assuntos serão concluídos com sucesso ou para sua satisfação.

 

5 Ação: II A Sacerdotisa

O que você precisa fazer para chegar a um acordo com o seu problema.

Ação

Visualize o resultado desejado como um fato consumado e ACT como se você JÁ seja o que você quer ser, e isso vai acontecer.

Desejo

Você quer seguir com um curso de ação e / ou utilizar uma ideia, habilidade ou filosofia.

Romance

Você colocará o amor, ou aquele que você ama, fora de seus pensamentos, a fim de evitar embaraços emocionais ou as dores do desejo.

Surpresas

Você ficará surpreso com um incidente envolvendo um carro e será bombardeado com memórias do seu passado.

Os Outros

Você será frio com relação àqueles que estão insinuando ou que operam de forma antiética ou sob falsos pretextos, mas outros fornecerão assistência ou ajuda inesperada, e suas ideias, solicitações ou apresentações serão bem recebidas.

Casa

Você vai ter uma surpresa inesperada e muito bem-vinda.

Uniões

Você estará numa encruzilhada e se perguntará se vai se unir ou se desfazer de uma vez por todas, mas terá que esperar antes que a resposta seja revelada, porque só o tempo dirá.

Emoções

Às vezes, você ficará impaciente, mas, na maior parte, desapegado, retraído, não envolvido ou removido, e suas habilidades de discernimento serão bastante agudas.

Tempo

Haverá algumas paragens e arranques e algumas “coisas” para avançar, mas depois disso, as coisas começarão a fluir mais suavemente. Uma surpresa também está na loja.

Amigos

Um amigo ou parente ligará para quem pode se beneficiar com sua orientação, portanto, mantenha uma perspectiva positiva. E se você estiver esperando para ouvir de um amigo, você logo o fará e um convite será estendido.

Resultado

A ajuda virá se você precisar, e as coisas vão acontecer de forma bem diferente do que você imagina. Você também pode esperar uma ou duas surpresas agradáveis.

 

6 Percurso: Três de Espadas

A melhor maneira de proceder para realizar o conselho dado.

Ação

Não entre em pânico, saia da alça ou faça algo imprudente. Essa experiência é apenas temporária.

Desejo

Você quer que seu amante volte. Ou você ficou sem esperança ou resistência e precisa ver os resultados antes de sair da crise ou começar algo novo.

Romance

Porque você experimentou sofrimento e mágoa no passado, você pode não estar disposto a se estender agora.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a aparência de alguém que você não esperava ver ou ouvir. Este será um desenvolvimento muito positivo.

Os Outros

Você será magoado, impaciente ou irritado com seus amigos e perturbado com sua vida amorosa, mas isso vai mudar.

Casa

Você consertará, melhorando ou reconstruindo sua casa ou coisas ao redor da casa.

Uniões

Você pode PENSAR que tudo está perdido ou que seu relacionamento acabou, mas você vai ter uma mudança de coração.

Emoções

Você ficará infeliz ou em um estado de turbulência sobre seus relacionamentos, vida amorosa ou problemas no lar, mas essa condição não durará muito mais.

Tempo

Espere uma mudança completa. Condições negativas ou atrasos serão resolvidos e um novo pedido será estabelecido – algo muito melhor.

Amigos

Você sentirá a necessidade de romper com um problema (ou atitude) restritivo e superar o medo do confronto para estabelecer um relacionamento melhor ou mais fácil.

Resultado

Você salvará o que puder, mas as coisas ainda não serão concluídas ou resolvidas.

 

7 Espiritual: XVII A Estrela

 

Orientação espiritual sobre o seu futuro.

Guias

Mundano: É o chamado do destino que motiva você ou obriga a continuar. Seu desejo não é em vão, e o que você está ansioso acabará por encontrar satisfação.

Esotérico: Yogananda afirma: “A Lei Kármica exige que todo desejo humano encontre o cumprimento final”. Não poderia seguir, então, que o seu desejo é a coisa em si, batendo à porta?

Desejo

Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Romance

Você estará sentindo a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Surpresas

Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Os Outros

As pessoas vão gostar muito de você e oferecerão sobre as possibilidades de expandir seus negócios, ou aconselharão sobre o que você precisa saber.

Casa

Alguém ou algo lhe dará uma visão sobre o que seu futuro pode ter – uma revelação muito positiva e inspiradora. E, se você estiver no setor imobiliário ou estiver preocupado com uma propriedade, você a venderá ou emprestará.

Uniões

Você sentirá que está ligado a outro por meio de um vínculo emocional ou gravata cármica e que, mesmo se quisesse deixar ir, não conseguiria.

Emoções

Alguém (ou algo) novo vai inspirar você e dar nova esperança ou significado à sua vida e assuntos.

Tempo

Com o tempo, você começará a sentir que as coisas vão dar certo, e que sua busca não foi em vão.

Amigos

Alguém próximo vai proporcionar uma sensação de “segurança” ou substância, um alívio das preocupações do mundo.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que o esperado, e sua fé no futuro vai brilhar mais uma vez.

 

8 Realização: Às de Copas

Sua conquista final.

Foco

O foco está nos assuntos relativos à formulação de ideias, amor, novos começos, iluminação, inspiração, esforços criativos, prazer e satisfação.

Resultado

Um desejo sincero será realizado e você ficará muito feliz com o resultado de seus assuntos.

Desejo

Você está buscando clareza ou verdade em uma situação em que seu coração diz uma coisa e seu intelecto em outra, e / ou você espera que uma ideia se torne uma realidade.

Romance

Você vai ter uma chamada surpresa de um admirador, mas não necessariamente o que você quer ouvir ou é atraído.

Surpresas

Você ficará satisfeito com a súbita aquisição de uma nova casa ou algo para a casa, algo que você queria ou desejava. Isso também pode indicar uma surpresa de um homem.

Os Outros

Você se sentirá pressionado a “executar” ou dar mais do que é capaz.

Casa

Você analisará sua relação atual com um ente querido ou admirador, ou você comprará (ou conseguirá) algo que você desejava há muito tempo.

Uniões

Uma ligação, visita ou união com um admirador trará uma mudança refrescante e um novo começo.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, tanto pessoal como profissionalmente.

Tempo

Você pode esperar muitos desenvolvimentos positivos em suas finanças, vida amorosa e assuntos de negócios.

Amigos

Você descobrirá que criou um amigo, aquele que não é apenas mentalmente estimulante, mas gentil e generoso com sua ajuda, tempo ou dinheiro também.