TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 05/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 5/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “2 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 2 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O 2 de Ouros traz oportunidades e muitos acontecimentos em sua vida. É uma carta repleta de opções e escolhas a serem feitas, portanto não se deixe estagnar e permita que as mudanças aconteçam, assim, o medo de seguir em frente não será um problema, pois seu espírito anseia por uma nova estrada e novos desafios.

O Dois de Ouros no Tarot diz que durante este período haverá uma maior facilidade em lidar com os bens materiais, você estará mais confiante em seu poder e suas decisões, porque é de seu conhecimento o quanto foi investido em sua estrada e quantos caminhos você percorreu para ter a sabedoria atual.

Sendo assim, aproveite e lide com todas as dificuldades que surgirão, o momento é propício para encarar esses desafios, não deixe para depois mesmo assuntos que pareçam sem importância, pois futuramente talvez eles façam um grande estrago em sua vida.

Seja flexível e aproveite os momentos que lhe trarão bons resultados, consequentemente não deixe de mudar o que é necessário por medo, por estar em uma zona de conforto, pois você está com um raciocínio ágil e será muito fácil de encontrar o melhor caminho e respostas para as adversidades da vida.

Resumindo, a carta 2 de Ouros no Tarot alerta para possíveis obstáculos que surgirão em seu caminho, porém afirma que sua energia está tão positiva que é só aproveitar essa sua confiança e fazer as melhores escolhas possíveis, pois as oportunidades não lhe faltarão para tornar-se uma pessoa cada vez mais realizada.

O Dois de Ouros quando apresentada em forma de obstáculo, significa que você se encontra perdido diante de tantos caminhos e oportunidades em sua vida. O descontrole e a falta de foco te fará enveredar por diversas possibilidades e no final, não concluir nenhuma. Mantenha a calma e escolha o que melhor se adequar aos seus propósitos, você conseguirá.

Quando no Tarot o Dois de Ouros aparece no campo amoroso ele avisa que você é uma pessoa reclusa demais em seus sentimentos.

Saiba que é necessário dizer ao amado(a) tudo aquilo que você sente, se expresse! Se sua alma está feliz deixe que o outro saiba disso, o mostre o quanto ele (a) faz diferença em sua vida, isso o fará mais completo!

Se você está solteiro, a carta 2 de Ouros pede que você permita-se viver momentos de paixão, mesmo que não encontre a pessoa perfeita agora, deixe-se acreditar que isso será possível.

Tenha muita confiança e determinação, surgirão momentos ruins em seu ambiente de trabalho que lhe causarão receios, mas saiba que você é uma pessoa capaz de contornar estes problemas e facilmente se livrará deles com muito foco e dedicação.

Se você está desempregado, tome cuidado e fique atento nas entrevistas, invista seu tempo somente no que realmente será proveitoso para você. Acredite pois mesmo que esteja difícil agora, você conseguirá.

Carta nº 2 do Tarot Online: “4 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 4 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta quatro de copas no Tarot traz um simbolismo que apresenta o cansaço e a necessidade de parar e repensar nos elementos que compõem a sua vida.

O Arcano 4 de Copas mostra que existe insatisfação, desânimo, diversas dúvidas e um desequilíbrio que leva ao estágio de estagnação.

Este é o momento de parar para refletir e analisar os diversos aspectos da sua vida, bem como compreender suas concepções de prazer, satisfação e disposição para as suas atividades diversas.

Quatro cálices são observados nesse Arcano do Tarot. O naipe da carta de 4 de Copas no Tarot – copas – sugere a relação com o elemento água da natureza que trata das emoções, do amor (todas as formas do sentimento) e dos fluxos e refluxos dentro de todos nós.

O número quatro, para a numerologia pitagórica, fala da busca pela estabilidade, firmeza, lei e ordem.

A conexão entre o naipe e o número, para o arcano do Tarot, é justamente a importância da expansão da visão para a busca do autoconhecimento que trará equilíbrio para as emoções.

Você está tão concentrado em seus problemas que poderá perder oportunidades que te tirarão do momento ruim, o Quatro de Copas quer te mostrar que para analisar a sua vida, você não pode se desligar dos demais acontecimentos para que não fique preso a momentos passados e acabe fechando as portas para algo novo que poderia te trazer muitos benefícios e esclarecimentos.

No amor, seja para quem está acompanhado ou solteiro,  o Arcano Quatro de Copas do Tarot sugere a necessidade do desapego dos relacionamentos passados e da importância de pensar no que poderá surgir no futuro próximo.

Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora dos diversos elementos que te impulsionarão a conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

As dúvidas são importantes para se discutir, internamente, os sonhos e projetos que deseja alcançar. Mesmo a carta tendo um declínio mais “negativo” é importante enxergar a dor, a perda e as dificuldades como sendo fundamentais para as transformações.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “7 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é O Mago, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta 7 de Espadas indica a presença de mentira em sua vida, podendo ela ser manifestada de alguém para com você, ou a partir de você mesmo.

Essa fantasia em que vive alimentada por mentiras, foi uma forma que você encontrou para fugir da realidade, pois ela cada vez mais se mostra sufocante e difícil de ser superada.

Entretanto, saiba que essa não é, nem nunca será a melhor maneira de resolver os problemas, e quanto mais rodeios você fizer até encarar a situação, pior ela ficará, esse é o alerta trazido pelo 7 de Espadas.

É importante também ter muito cuidado com as pessoas que rondam sua vida sempre interessadas em saber mais e mais sobre detalhes que não são do interesse alheio.

O Sete de Espadas pede que aprenda a se preservar, guarde segredos importantes, mas nunca haja de má fé, não abuse da honestidade alheia para alcançar algum objetivo, pois você é uma pessoa rica em virtudes e não possui a necessidade de se sustentar em outras pessoas para vencer.

Se afaste ao primeiro sinal de manipulação e não seja ingênuo, portanto evite rodas de fofocas e conversas paralelas.

O mundo está repleto de pessoas que sugam da energia de outras para sobreviverem, tome muito cuidado para você não ser uma das vítimas, fique distante de quem te passa essa má sensação, ou simplesmente daqueles que demonstram muito interesse por tudo da sua vida, porque essas pessoas te usarão para se livrarem de suas culpas, jogando elas para você.

A carta Sete de Espadas indica que você está fugindo desesperadamente da realidade, para isso você criou uma história de desculpas sobre a sua vida, as quais você reafirmou tantas vezes que já está até a confundi-las com a realidade e realmente acredita em suas veracidades ou probabilidades de acontecerem. É hora de ser realista, de acreditar em seu potencial e encarar os problemas para superá-los.

No Tarot o 7 de Espadas pede muito cuidado com o palpite e conversas paralelas sobre o seu relacionamento. A dica é: não acredite no que os outros falam, eles não conhecem nem você nem seu parceiro (a) de forma íntima e com a cumplicidade que só vocês dois conhecem.

Evite ao máximo de comentar sobre seu relacionamento com qualquer um, se houver alguma ponto frouxo entre vocês dois, somente o casal é capaz de sentar, discutir e chegar a uma solução, uma opinião de fora não auxiliará em nada.

Se você está solteiro, este não é o melhor momento para envolver-se, pois muitas dúvidas poderão surgir a respeito de confiança neste relacionamento, para evitar dúvidas e dores de cabeça, melhor aguardar a fase ruim passar.

Tome muito cuidado com os seus colegas e amigos de trabalho, caso você tenha boas ideias, divida somente depois de aplicá-las ou com os responsáveis que irão te reconhecer por isso. Saiba que você pode ter projetos roubados, por isso é tão necessário que haja essa cautela.

Se está desempregado, muito cuidado na hora de enviar seus currículos, nem todas as empresas são confiáveis. Avalie bem onde você deseja entrar e fazer parte da equipe.