TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 04/10/2019

Tarot 3 cartas de hoje: a sua Vidente pessoal e Taróloga Online vai interpretar mais uma consulta de Tarot 3 Cartas online 100% grátis para você.

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 4/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “5 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 5 de Paus a qual pertence aos arcanos menores.

A Carta 5 de Paus diz sobre algo que você está desprendendo muito esforço e atenção, mas não dará certo.

Ela surge como um aviso em meio a um período tempestuoso te alertando que provavelmente seja melhor você trocar de caminhos para alcançar os objetivos. Você se sentirá facilmente deslocado e as opiniões alheias te balançarão e irritarão muito.

Coisas pequenas e sem grande importância gerarão desavenças e discussões.

A luta não será somente externa, mas interna também, você estará em um momento de grandes dúvidas. Todo seu esforço não traz frutos e você não sabe mais que direção seguir.

O futuro será imprevisível. É o momento de lutar. Lutar contra os pensamentos e impulsos ruins, lutar para ignorar atitudes alheias e se concentrar em seus propósitos.

O Cinco de Paus dá um sinal de que você está remando o barco de sua vida de forma errada. Pior do que lutar com problemas externos é você se convencer de que você é o errado.

O autoconhecimento para tomada de decisões será necessário para você poder encontrar as atitudes certas em momentos propícios. O jogo de Tarot poderá te auxiliar muito nessa fase com informações mais claras e precisas.

O 5 de Paus no Tarot quando se apresenta como sombra quer lhe dizer que você desprende forças excessivas para a realização de algo. É melhor agir com cautela nesse momento incerto e conturbado para não piorar sua situação.

No amor essa carta também não é favorável. Ela avisa que discussões irão surgir, e será necessário a reflexão para sair delas.

Procure evitar atritos e desentendimentos. Você ficará facilmente zangado ou chateado com as situações, mas procure entender o lado da outra pessoa. Nesse momento é muito importante a análise antes das atitudes.

Se está solteiro (a), mude suas atitudes para enxergar a realidade, talvez você esteja esperando por algo que não é seu, quando na verdade o amor está bem próximo.

Encontre o verdadeiro caminho do amor em sua vida, descubra o caminho certo para ser feliz nos relacionamentos, fale com um especialista em assuntos do amor clicando aqui.

O Cinco de Paus indica que no trabalho o momento não será favorável. Poderão surgir desentendimentos com superiores, por isso procure não retrucar muito e concentre em suas tarefas.

Você ficará facilmente irritado com atitudes alheias, e terá dificuldade em entender as questões dos colegas. Faça o possível para não discutir.

Se está desempregado, este é o momento para refletir em seu posicionamento e no que está buscando em sua vida. Pense bem antes de qualquer atitude.

Apesar das mensagens negativas, essa carta surge como um alerta, um aviso para você se precaver.

O 5 de Paus é um empurrão para que você se mantenha em pé diante dos problemas, também para lembrar que é tudo uma fase e poderá passar de forma natural, se você se focar no que realmente é necessário.

Aceite que para alguns planos alcançarem os resultados que você almeja será necessário mudar o curso, mesmo que você já tenha o percorrido com muita luta. Voltar ao ponto inicial e procurar por outras possibilidades pode ser a chave de seu sucesso.

Carta nº 2 do Tarot Online: “7 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 7 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta sete de ouros no Tarot tem um significado muito interessante. Ela indica que você provavelmente vive uma prisão interior que dificulta o enfrentamento de alguma mudança mais do que necessária no seu caminho.

Neste momento você se encontra em uma situação de espera e de análise da sua vida e de tudo aquilo que conquistou até agora.

Estar preso aos modelos atuais da sua existência podem ser fatores que te impedem de crescer e de abrir as portas para coisas muito melhores que estão esperando sua ação para acontecerem.

Este é o momento de você ser realista pois a carta Sete de Ouros indica que a análise correta das suas ações atuais se faz necessária.

Não é uma boa fase para a auto ilusão ou para se enganar pois isso poderá te distanciar das verdades que você deseja alcançar.

Para conseguir atingir este estágio de autoconhecimento, que trará a transformação, é importante que você mantenha a sua mente organizada, vibre de maneira firme para o universo e estenda esse brilho aos que convivem com você.

Além disso, é importante que você não se permita parar pois esta lentidão e inércia poderão te levar ao insucesso de forma irreversível.

O arcano 7 de Ouros no Tarot indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que te auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Não se deixe apegar às ilusões, seja realista e não permita que as boas oportunidades escapem do seu alcance, essa é a mensagem que este arcano tem a te passar.

Não se prenda ao passado e aos sonhos, construa o presente que o futuro estará repleto de frutos para serem colhidos!

No Tarot, Sete de Ouros indica que você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. E no aspecto amoroso esse conselho é útil em diversos aspectos: cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

A carta Sete de Ouros no Tarot indica, para o amor, a eliminação de dúvidas, tristezas guardas e mágoas antigas. Essa é a hora da reconciliação, do alívio de ressentimentos e de fazer uma limpeza na sua vida em diversos aspectos, principalmente na vida afetiva.

Abrir o coração e tirar as impurezas para que o novo possa entrar em sua vida, mesmo que você permaneça com a mesma pessoa que estava se relacionando.

Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Este é um momento de clareza, fortificação, lucidez e de diversos aspectos positivos no mundo do trabalho. Porém, toda a modificação vem da limpeza que está sendo proposta.

Esses pareceres são muito importantes para tanto para quem está empregado, quanto para quem procura por uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O LOUCO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua terceira carta da vidência online do tarot online desta manhã é O Louco, a qual pertence aos arcanos maiores.

A penúltima carta de número 21 é o Mundo, ou seja, às vezes na vida é necessário retornamos para o ponto de partida, o novo ciclo e esta é a energia da carta do Tarot o Louco.

Impetuosidade, vontade de viver, entusiasmo temporário, integridade e otimismo, essas são algumas definições deste arcano.

 Porém ela vem para quebrar o ciclo completo, exemplificando: cada carta do Tarot com seu número expressa uma história de evolução, atitudes que tomamos para cada área de nossa vida, o

Louco surge então como um coringa, de repente ele entra na linha da jogada e a interrompe, nos jogando a um novo caminho e são nesses pontos que alguns planos e metas não são concluídos, mas novos horizontes são definidos.

O Louco no Tarot representa a descoberta de novos horizontes na vida e a vontade de desvendá-los, pois você já concluiu com sucesso um ciclo.

Assim, o Louco parte para a sua jornada sem se ponderar, vai pela estrada encarando os desafios no momento em que eles aparecem, não planeja, simplesmente tem a fome de viver novos ares.

 Suas ações são naturais e espontâneas, embora haja aquele frio na barriga do que é desconhecido, ele parte com o pensamento de que tudo pode acontecer e que no final será uma excelente aprendizagem.

O Louco tem como obstáculo a imprudência, falta de paciência e precipitações. Tudo bem que você tem uma fome de viver, mas é muito importante estudar cada passo.

O pior nessa fase quando a carta é apresentada de forma negativa é que você pode deixar de lado sentimentos e emoções de pessoas próximas a você, não por egocentrismo, mas por vontade de agir rápido. Cuidado para não perder a confiança de quem tem valor em sua vida.

No amor ele pode ter significados opostos, depende de toda uma tirada. Olhando pelo lado positivo você está com um espírito muito descontraído, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes.

Se você está solteira(o) sua energia está mais para descontração e conhecer pessoas novas, aproveite para se divertir e aumentar as possibilidades em sua vida.

No emprego é o momento de viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde você está.

O Louco também pode avisar que você está com um desejo enorme de mudança, se vale a pena vai atrás de seu objetivo! Mas lembre- se que o espírito deste arcano te traz muitos riscos, por isso tenha muita certeza antes de dar o próximo passo.

Se está desempregado(a) poderá receber ótimas notícias, pois um novo ciclo para você irá iniciar.