TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 05/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 5/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “8 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 8 de Paus a qual pertence aos arcanos menores.

Agora é um momento de mudanças, o Oito de Paus vem trazendo novos ares e oportunidades, elas irão lhe auxiliar nas escolhas futuras e na aceitação da nova vida que se passa.

O entanto você não deve se acomodar nessa fase, pois isso resultara em acomodação e assim trazendo a impossibilidade de crescimento e evolução. Está carta representa acomodação, paciência, boas colheitas, momento, realização e mudanças internas.

O Oito de Paus pede para que você tome mais cuidado com sal saúde e que preste mais atenção aos sinais que ele apresenta. Não deixa para cuidar de seu corpo o que você pode fazer hoje, onde a solução pode ser mais simples, antes que ela se enraíze em seu corpo.

Quando o Oito de Paus sai de forma negativa, diz que você deve resolver os seus problemas pendente de forma separa, um de cada vez, ela também diz que você e capaz de tudo,  a sua capacidade e surpreendente.

Esse arcano mostra, em relação a suas situações amorosas, que deve tomar muito cuidado em questões de brigas e discussões, ela pede que você tenha muita paciência com o seu parceiro.

Portanto  não fique preocupado, pois tudo se resolvera, sendo com o fim de seu relacionamento se isso for o que deseja e que seja o melhor para os dois, ou a resposta que vocês tanto esperam aparecera e conseguiram compreender um ao outro novamente e viver harmonicamente mais uma vez.

 Se está solteiro (a), é possível que um amor chegue de forma repentina na sua vida tomando um espaço que antes era preenchido justamente pela necessidade e vontade de se encontrar alguém especial.

No trabalho as noticias são bem positivas, segundo a carta, agora será um momento de muitas mudanças, e isso serve para quem está empregado e desempregado. Ou seja, fique atento às oportunidades que passarão a sua frente, se for algo vantajoso ou algo que você sempre sonhou, não pense muito, abrace rapidamente para não perder de forma alguma essa chance.

Lembre-se que o nosso maior bloqueio é o medo de errar e muitas vezes por isso, deixamos escapar de nossas mãos a realização de um sonho.

Segunda a vidência, no trabalho a carta deixa claro para que não tenha qualquer tipo de surpresa devesse ter noção do que está plantando. Isso é importante para que no futuro as nossas relações afetivas nos levem ao lado negativo.

A carta também pede que, quando uma oportunidade aparecer, ao hesite e não deixe para depois, pois o seu momento de transformação é agora, portanto acredite e faça acontecer.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O DIABO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é O Diabo, a qual pertence aos arcanos maiores.

A carta o diabo no Tarot traz a figura do diabo com chifres, símbolo da fertilidade, e o personagem da carta está relacionado aos instintos humanos, ambição, desejos e dinheiro.

A carta traz um desejo material juntamente com a ambição que assim leva a vários aspectos quais assim podem definir o seu futuro. Assim essa carta não é negativa como todos pensam, pois a realidade e que ela questiona o que você esperava da vida e em que caminho caminhara, pois tudo dependera de você.

Esse arcano do Tarot mostra, no campo da saúde, que todos os excessos podem ser negativos. Muitas festas, baladas e muita curtição podem te levar a diversos problemas de saúde. Por outro lado, ficar fechado dentro de casa também pode despertar outros aspectos que não estavam sendo identificados nesse sentido.

Essa carta tirada em forma negativa significa que há muita luxuria, dinheiro exagerado e vindo de forma muito suspeitas e de cobiça.

A carta o Diabo vem no amor mais como a luxuria, o prazer e a paixão. Esse arcano pede para que você tome muito cuidado com as tentações do mundo, pois podem lhe desviar do seu real caminho e essas distrações podem ser festas e badalações.

Se você quiser ter um compromisso com alguém não devera sucumbir as maneiras e paixões há qualquer um.

No trabalho o Diabo diz que você deve se divertir e sentir prazer nas suas conquistas. Mas tome muito cuidado coma as suas vontades e quais meios de ação que você faz, pois eles não podem ser éticos e práticos.

A carta do tarot o diabo mostra uma pessoa dotada com atributos animais e selvagens se colocando em uma posição ambígua entre os dons humanos e as características instintivas dos animais. E esse poder pode leva-lo ao desejo, poderes e vaidades e que o fação se esquecer das regras da boa conduta.

Carta nº 3 do Tarot Online: “4 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua terceira carta da vidência online do tarot online desta manhã é 4 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

O Quatro de Paus lhe traz muitas surpresas, e que você terá uma pessoa muito importante que ira auxiliar você nessa fase tão feliz  de sua vida.

Saiba que tudo que você receber é o resultado de seu trabalho, pois você merece tudo que está acontecendo de bom em sua vida. A carta mostra que será tempo muito fértil, noticias boas, bastante alegria e tudo isso e muito mais devido ao que você plantou em seu caminho.

Ela também indica que algo inesperado estar por vim, e que isso fara que as suas energias revigorem e rendera bons momentos em sua vida.

O seu lado estará blindado e no seu coração só entrara alegria, boas energias e pensamentos positivos. Essa carta também representa libertação, alivio, sensação de dever comprido, livramento de encargos, o equilíbrio, leveza e serenidade.

A vidência mostra que você deve tomar limites em relação alguns aspectos de sua vida, essas que pode ser o excesso de badalações e festejos, pois com toda essa diversão você pode acabando por não enxergar algumas oportunidades que podem surgir em seu caminho.

Portanto fique muito atento com os sinais, pois o universo está mandado ótimas energias a você, sendo assim fique bastante esperto para que não deixe que essas oportunidades escapem.

No seu relacionamento essa carta representa que ele estará em total harmonia e de entendimento, a sua vida amorosa passara por caminho de flores de paz. Ela também diz que você deve aproveita muita a sua companhia, e que faça desses bons momentos permanentes que leve sempre em seu coração, pois essa fase será um momento magico em sua vida.

Se estiver solteiro (a), fique sabendo que o destino está preparando alguém que muito importante em sua vida, então se permita conhece-la (o) e deixe que essa boa energia invada o seu coração.

Alguém chegara com uma proposta, pode ser um familiar ou um amigo, esse pode ser um novo negocio ou um empreendimento, que será algo seguro e bastante interessante.

Se no caso for um amigo de trabalho, ele lhe ajudara montar novos projetos e que por consequência você ficara em destaque, sendo assim poderá ganhar bônus ou ate uma promoção.

 Essa carta é um sonho o tarot, pois a suas são tão positivas, pois mostra que você tem agido de forma corretamente e que já é hora de você receber tudo que é por direito, as energias boas que um dia você deu para o mundo.

Acredite em sua capacidade, aprecie de tudo que a vida lhe fornecer e tire aprendizado desse período e seja muito e acredite que sempre você merece tudo aquilo de bom em sua vida.