TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 10/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 10/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “10 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 10 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Está carta vem como um aviso, não que ela queira tirar a sua paz mais sim uma previa que de tudo que está acontecendo de bom pode mudar drasticamente, pois algo ira surgir e atrapalhara todos os seus planos e projetos.

Você parece esgotado após investir tanto esforço em seus planos, os quais aparentemente estão indo bem, mas se sente carregando fardos pesados, com uma grande responsabilidade em suas costas, e costuma se culpar por tudo que acontece a sua volta.

Não deixe os seus sonhos presos e nem o solte demais, tenha equilíbrio e harmonia. Saiba equilibrar as situações, fique atento aos obstáculos da vida, pois isso e normal e acontece com todo mundo.

Se a carga parece muito pesada, analise como você poderia solucionar os problemas ao invés de lamentar ou desistir de seus ideais.

Tire um pouco desse estresse de seu corpo, essa é a principal mensagem do Dez de Paus: saia para divertir, relaxar, medite, procure também no passado as respostas ou dicas para o seu futuro, elas sempre estão por lá em algum canto de sua vida.

 No Tarot o Dez de Paus pede para que você dê atenção somente ao que é importante e vital, não carregue os problemas dos outros, seja um pouco egoísta, foque em você!

O Dez de Paus diz que desânimo tomou conta de sua alma e você se acomodou em sua rotina, parece que seu espírito não tem mais fome do novo e de procurar alcançar seus verdadeiros sonhos.

Se está conformado devido a vida com outra pessoa, saiba que desistir dos seus próprios projetos que eram tão importantes é o mesmo que cometer suicídio. Você precisa urgentemente renovar suas energias e voltar a correr atrás dos seus objetivos.

Na relações amorosas, o Dez de Puas mostra a necessidade de uma busca de sonhos e novos planos para que isso possa nutrir a energia de ambos novamente. Em questões materiais, ela indica uma estabilidade e realizações financeiras.

Se está solteiro, busque por alguém que permita que você viva os seus planos, um casal deve compartilhar as conquistas e nunca abandonar seus próprios objetivos em prol de um só.

Em seu trabalho ela vem como um aviso, pois tudo está andado corretamente, mas pode mudar drasticamente e podem surgir situações que podem acabar com os seus planos. Para que você tenha a real certeza do seu sucesso você terá que analisar sempre todas as questões que o rodeia.

Se está desempregado, continue sua busca do seu sonho que você alcançará o que deseja, tenha muito cuidado nas entrevistas para não passar um ar de superioridade.

Carta nº 2 do Tarot Online: “10 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 10 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência de hoje temos a carta Dez de Ouros que nos mostra um novo ciclo que ira surgir. Mudança há de vim e que uma delas pode ser de caráter duvidoso, mas tenha calma, tudo ira caminha para que, no final, de tudo certo em sua.

Uma carta com muitas qualidades, ela vem trazendo estabilidade emocional ou como financeira. Ela diz que você percorreu um longo caminho para chegar a onde está. Ela também simboliza a fartura e o crescimento de seus projetos.

Esse arcano também simboliza alegria e riquezas, e que permite mostrar o seu real valor. Ela também possibilita que o ambiente perfeito para que assim possa alcançar o que sempre desejou.

Se você se empenhou o suficiente em seus projetos, essa carta mostra que há possibilidade de realização, que serão bens momentâneos, mas que serão de longa duração, e essas que manterão uma estabilidade para toda a sua vida.

Já no amor está carta é bastante positiva, ela traz entendimento para o casal, tranquilidade para relação, essa energia positiva reinara por um bom período.

Se já estiver casado, o Dez de Ouros indica uma possibilidade de noivado, e por consequência um casamento, pois vocês possuem a cumplicidade necessária para dar esse passo importante na relação.

Se acaso esteja solteiro, aguarde, pois em muito em breve uma pessoa surgira em sua vida quando menos esperar.

A boa energia desta carta te apresenta uma ótima previsão para a área de trabalho. Se você está empregado, provavelmente receberá em breve um aumento de salário, bônus ou até mesmo ascensão no cargo, o momento é propício para crescer em sua carreira.

Mas, se no momento você se encontra desempregado, não fique entristecido, pois logo uma oportunidade de trabalho surgirá.

Essa carta traz boa noticias em seu trabalho. Se você esta empregado, isso significa que você recebera um bônus, um aumento do salario e ate mesmo uma ascensão no seu cargo, este é momento propicia para crescer na sua carreira.

Mas se a sua atual situação for o desempregado, não fique triste, pois em breve uma boa oportunidade surgira.

Esse arcano é um portal de boas noticias, por ser um arcano menos, ele indicar concretização de um ciclo. Aproveite essa fase boa de paz e de tranquilidade para desfrutar de tudo que um dia você semeou em seu caminho.

O três de paus avisa que você deve tomar conhecimentos de tudo que esta na sua frente e em sua volta. Pois agora é o memento de encarar a vida como ela é.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “O IMPERADOR” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde é O Imperador, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Nesta vidência temos a carta Imperador, está carta traz energia de paternidade, obediência, regra, e ordem, representado por uma figura masculina e um guerreiro e, um governador e ditador de regras que devem ser seguidas por todos os demais.

Caraterística bem claras dessa carta e  o cuidado e proteção. No entanto os aspectos negativos desta carta nos trazem falta de paciência, a imposição de normas e as determinações ditatórias desse líder. As palavras que melhor definem este arcano: proteção, cuidado, segurança, orientação, carinho e organização.

Uma pessoa de seu convívio pessoal, podendo ser um pai ou alguém de seu trabalho, ira lhe reprimir em diversas formas, assim lhe humilhando e lhe menosprezando, rebaixando o seu valor.

De um ego alto, essa pessoa usa de sua inflexibilidade para todo tipo de assunto e usando-a para lhe controlar. Sendo assim trate achar uma forma de se liberta dessa situação, pois você é uma pessoa muito especial, você vale muito mais do que imagina.

No amor essa vidência mostra o cuidado e a segurança que a outra pessoa proporciona. Um momento de muita paz e estabilidade em seu relacionamento, com vários momentos juntos, fazendo historia.

Se estiver solteiro agora é o momento ideal para encontra alguém que você se sinta especial e que lhe envolva por completo, sendo assim passado por sensações de amor e carinho.

No âmbito profissional está carta mostra que os seus esforços estarão em evidencia e será reconhecido devidamente, você será recompensado, seja de forma de bônus ou promoção.

Se o seu caso for desemprego, a carta mostra que as oportunidades estão batendo em sua porta e você as achara interessantes, lembre-se sempre invista em sua felicidade e realizações pessoas.