TAROT PSICOLÓGICO DE 03/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 3 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: VI Enamorados: O que você quer. Desejo: Um dilema será apresentado exigindo uma ação ou decisão, e você vai querer decifrar a melhor maneira de proceder ou fazer a escolha certa.

Romance: A separação de um ente querido causará grandes sentimento de frustração e alienação.

Surpresas: Você ficará surpreso com um ajuste muito feliz (poderia ser uma ligação de um admirador) e com algo que parecia negativo na superfície, relacionado ao seu trabalho ou campo de atuação, transformando-se em uma bênção inesperada.

Os Outros: Você pode esperar muitas ligações e convites sociais, mas os fracassos do passado tendem a deixá-lo desconfiado de cometer os mesmos erros novamente. Uniões: Você se sentirá preso em uma situação morta ou casamento.

Emoções: Sua ênfase estará em seu trabalho, em seus estudos e em alcançar seus objetivos (em vez de atividades sociais). Você tenderá a ser um solitário, mas esteja preparado para o inesperado, porque isso vai mudar consideravelmente.

Tempo: Você terá que fazer uma escolha: continuar ou seguir em uma direção diferente.

Amigos: Você vai ter um confronto muito necessário com alguém que você considera ser um amigo. Não vá com calma para eles.

Resultado: Você pode sofrer com consequências inevitáveis ​​ou situações difíceis (ou como resultado de outra), mas você fará a coisa certa ou chegará à conclusão correta, e alguém ou alguma coisa corrigirá o problema ou o removerá dele.

 

2 Sentimentos: Três de Paus

Como te sentes.

Emoções

Você se sentirá apreensivo ou desconfiado, mas esse sentimento logo passará.

Desejo

Você quer uma parceria ou união bem-sucedida e superar o sentimento persistente de medo ou apreensão em relação a isso.

Romance

Uma decisão difícil (como “eu deveria” ou “não deveria”) será tomada em breve em relação a um novo relacionamento.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma transação comercial bem-sucedida e / ou com o início de uma nova empresa, bem como com uma observação ou proposta lisonjeira de um admirador ou pretendente em potencial.

Os Outros

Você terá emoções mistas em relação a alguns e será elogiado, apreciado e enriquecido por outros.

Uniões

Este é um excelente momento para os sindicatos e, apesar de seus medos, vocês se unirão, formarão uma nova parceria ou se casarão.

Tempo

Você ficará indeciso ou com medo de seguir em frente, com medo de que, se o fizer, seja ferido ou sofra as consequências.

Amigos

Você considerará um novo empreendimento com alguém e fazendo previsões precisas para os outros.

Resultado

Novas parcerias serão estabelecidas, conclusões bem-sucedidas serão alcançadas e sua apreensão se dissolverá.

 

3 Ansiedade: Quatro de Copas

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você se sentirá privado, insatisfeito e desiludido, porque as “coisas” que você queria da vida não lhe trouxeram nada além de infelicidade, sofrimento, pesar ou tristeza.

Desejo

Você quer ou precisa de um emprego ou nova fonte de renda, ou você tem um desejo obsessivo por alguém ou alguma coisa.

Romance

Você vai querer o seu amado e não será capaz de parar de querer, e você se perguntará se ainda há uma chance de você voltar e resolver as coisas.

Surpresas

No meio do desespero ou do limbo, algo será oferecido que você considerará uma grande bênção – algo relacionado ao seu trabalho, finanças ou vida amorosa.

Os Outros

Apesar do aparente fracasso ou perda, alguém vai ajudá-lo a conseguir o que quer ou as suas ideias serão validadas por alguém que vê as coisas como você.

Uniões

Haverá falta de união ou “união” não resolvida em seus assuntos pessoais; no entanto, os negócios devem tomar uma decisão decisiva para melhor.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Tempo

Uma surpresa ou sorte do destino está na loja para você – algo muito prazeroso que vai levantar o seu espírito ou mudar sua visão.

Amigos

Você tem mais amigos do que imagina. Deixe-os entrar.

Resultado

Algumas de suas metas materiais serão cumpridas, mas você ainda estará “desejando” emocionalmente.

 

4 Decepções: Rainha de Ouros

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você será desanimado por uma missão que parece impossível de alcançar – não pode ter e não pode deixar ir.

Desejo

Quer se estabelecer PARA si mesmo – para encontrar o seu ‘centro’ ou lugar onde você pertence, e para as palavras (profecias) ou ideias virem à luz.

Romance

Você vai se encontrar ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “marcante” que estará tão interessada em você.

Surpresas

Alguém vai ligar para seus serviços ou precisa da sua ajuda. Você também receberá uma oferta de emprego ou oportunidade de emprego.

Os Outros

Você ficará confuso sobre a maneira de transformar um dilema pessoal.

Uniões

Você vai querer um relacionamento de apoio com base no amor, compromisso, honestidade e integridade e pesará um relacionamento para ver se ele mede. Se isso acontecer, você se unirá ou se casará – se isso não acontecer, você o abandonará.

Emoções

Embora você seja um tanto mal-humorado, em breve você vai começar a sorrir.

Tempo

Com o tempo, um desejo mais sincero será realizado e você se sentirá muito feliz.

Amigos

Ideias virão à luz através de seus amigos, e o que você pensou sobre outro será verificado.

Resultado

Você alcançará alguns resultados para seus esforços de longa duração, mas terá mais a fazer antes que grandes resultados sejam alcançados ou você esteja firmemente estabelecido no ‘lugar’ que deseja ser.

 

5 Orientação: O Louco

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Você mesmo não sabe o que precisa ou o que trará felicidade a longo prazo. Se você deixar de lado tudo o que acha que quer ou precisa, “quer” também vai, e em seu lugar você encontrará seu objetivo: a felicidade.

Esotérico: “O reino dos céus está dentro de você”. Fale sobre as coisas com Deus. Quanto mais você fizer isso, mais claramente você entenderá a Sua orientação (como uma urgência interior natural) e a maneira como Ele responde.

Desejo

Você quer ser feliz e está procurando o que trará ou para uma melhor compreensão do funcionamento de Deus ou da maneira como Ele responde.

Romance

Você terá emoções mistas em relação a outro que vai querer mais do que você está disposto a dar ou comprometer. Parte de você vai querer entrar no relacionamento com total abandono, enquanto outra parte vai mantê-lo sob controle.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a chegada inesperada de algo que você queria antes que o desejo fosse expresso. Isso poderia ser qualquer coisa, desde uma ligação de alguém que você queria ver até dinheiro que você esperava receber.

Os Outros

Você viverá a vida como quiser, sem a necessidade de “votos”, e seus amigos e colegas de trabalho serão amigáveis, amorosos e solidários. Feridas antigas começarão a cicatrizar.

Uniões

Se o seu relacionamento servir a você ou ao seu crescimento, você ficará junto. Se isso não acontecer, você deixará ir e seguir em frente.

Emoções

Você começará a sentir descontentamento ou desconforto por causa de uma intuição sutil ou dedicação interna a um modo de vida melhor que o impulsionará para a frente – uma espécie de “descontentamento divino”.

Tempo

Conforme o tempo passa, você esperará que todas as peças se encaixem.

Amigos

Alguém vai fazer você se sentir um tolo por se permitir ser enganado, enganado ou abusado.

Resultado

O que você precisa será dado ou será transmitido, embora não venha na forma que você acha que deseja ou precisa.

 

6 Resultado: XVIII A Lua

O resultado provável.

Resultado

A mudança trará uma nova perspectiva e um novo você, e colocando o seu pessimismo ou inseguranças para trás, você se tornará uma pessoa muito mais forte e feliz.

Desejo

Você quer que seus sonhos se tornem realidade ou que as coisas corram bem, mas tenha a sensação de que eles não vão.

Romance

Você vai se desiludir e se decepcionar em um relacionamento que achava que funcionaria, mas não funcionou.

Surpresas

Você estará despreparado para uma briga que ocorrerá no trabalho.

Os Outros

Sua resposta aos outros será inconsistente e mutável, mas você vai querer ajudá-los a encontrar sua luz interior.

Uniões

Você experimentará desunião, desilusão, decepção e subterfúgio.

Emoções

Você será esmagado por uma grande decepção. Alguém ou alguma coisa com a qual você contava o decepcionará, e você ficará completamente arrasado.

Tempo

Depois de uma grande crise, você entrará na luz de um novo dia.

Amigos

Você ficará desiludido, confuso e incerto sobre um amigo ou amante e não conseguirá resolver seus sentimentos.