TAROT PSICOLÓGICO DE 06/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 6 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: XXI O Mundo: O que você quer. Desejo: Você quer ter sucesso em todas as áreas de sua vida – seu trabalho, seus sonhos, tudo – e você terá um desejo obsessivo de se libertar da contenção.

Romance: O que deve ter sido deixado de lado por enquanto, porque o mundo deve dar uma reviravolta antes que um novo dia possa surgir, trazendo consigo a possibilidade de recomeçar em um novo alicerce.

Emoções: Você vai percorrer o leque de suas emoções, com alturas de felicidade e profundidades de desespero, mas em última análise, você vai sair por cima.

Surpresas: O comportamento irracional de alguém vai machucá-lo ou incomodá-lo muito, e você não saberá como lidar com isso. Esta será alguém próximo como um amigo, amante ou parente. (Pode até ser um animal de estimação.)

Amigos: Você e um amante não se unirão, devido a obstáculos ou condições adversas, e se você der um centímetro a um amigo, ele levará uma milha. E / ou, você ligará para um amigo doente ou necessitado, ou alguém ligará para você.

Ansiedade: Você vai querer se libertar da limitação e da falta, dos problemas de outras pessoas, das atitudes negativas e dos confrontos forçados.

Decepção: Você ficará desapontado com sua incapacidade de se libertar das influências restritivas que o impedem de manifestar seus objetivos. Resultado: Eventualmente você vai superar limitações ou obstáculos e sair por cima.

 

2 Sentimentos: Oito de Copas

Como te sentes.

Emoções

Você ficará desanimado com a virada dos acontecimentos que parecem sabotar suas melhores intenções, mas, em última análise, as coisas mudarão e a paz será restaurada.

Desejo

Você não entende a situação em que está ou porque as coisas são como são, e quer saber se há alguém “lá em cima” que esteja ouvindo ou se importando.

Romance

Você pode esperar um encontro livre de estresse, mas insatisfatório (sem fogos de artifício). Se, no entanto, seu relacionamento já existir, a pressão reprimida ou a negatividade podem criar sentimentos de alienação ou azedar.

Surpresas

Você experimentará um evento que mudará completamente sua perspectiva, uma mudança para o melhor, causada por um amigo, amante ou associado que entra em sua vida pessoal ou no mundo dos negócios. Isso também pode ser devido a uma inesperada queda de sorte.

Amigos

Espere ouvir boas notícias de um amigo ou parente que estará em um estado de espírito melhor devido a uma melhora repentina em sua vida amorosa ou subsistência.

Ansiedade

Você se preocupará com seu futuro, sua vida amorosa e suas finanças, e se um projeto de negócios terá êxito ou fracassará.

Decepção

As coisas não serão tão fáceis quanto você pensou ou seguiu de acordo com os planos que você fez, mas as condições mudarão para melhor ou serão um golpe de sorte.

Resultado

As coisas vão terminar em uma nota positiva, e você vai se encontrar em uma nova direção.

 

3 Ansiedade: Quatro de Paus

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você será incomodado por muitas coisas para fazer, compromissos inevitáveis ​​ou uma crise com um amigo, amante ou membro da família.

Desejo

Você quer desistir ou desistir.

Romance

Você vai ficar desapontado porque os planos de se unir com o que você quer ver ou estar com falharão ou serão cancelados, pelo menos por enquanto.

Emoções

Às vezes, você se sentirá muito autoconsciente e desejará fugir e se esconder, mas em outros momentos encontrará problemas. Você também vai ser rápido para se irritar e voar facilmente.

Surpresas

Um velho amigo ou amante vai voltar ou ligar quando você menos espera.

Amigos

Você se sentirá obrigado a assumir um compromisso para o qual não está preparado, ou alguém tentará coagi-lo a fazer algo que não quer fazer, mas não será influenciado ou intimidado. Você vai colocá-los em seu lugar ou dizer “NÃO!”

Decepção

Você ficará desapontado em uma reunião ou reunião com outro porque não se conectará em nenhum nível real ou satisfatório.

Resultado

Serão tomadas medidas para corrigir as perdas ou erros e, em vez de desistir, você participará ainda mais, com o conhecimento de que o universo sabe o que está fazendo.

 

4 Decepções: Três de Copas

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará muito desapontado com a resposta insensível, indiferente ou morna a algo de grande importância para você, e em palavras incompreendidas ou compromissos cancelados.

Desejo

Como você não conseguirá controlar as condições externas, perceberá que precisa mudar internamente e desejará rever sua atitude e a maneira como reage ou lida com o que está acontecendo.

Romance

Você precisa ser amado e cuidado, e você vai querer ser amoroso, mas precisa sentir que é amado e realizado primeiro. Um copo vazio não pode matar a sede de ninguém.

Emoções

Você será incomodado por uma conversa com outro (pode ser uma relação próxima) e uma decisão desagradável que deve ser tomada ou comunicada.

Surpresas

Um dilema pessoal vai funcionar muito melhor e mais rapidamente do que o previsto. Isso também pode indicar uma experiência de estado alterado ou discussões sobre casamento.

Amigos

Você se encontrará cercado por muitos amigos amorosos e solidários – amigos que você nunca pensou que tivesse – e você fará muitos novos amigos.

Ansiedade

Você será super-reativo, excessivamente indulgente e emocionalmente excessivo, e poderá ser perturbado por um problema de peso. Isso também poderia indicar um problema sobre um animal de estimação ou tristeza sobre uma crueldade feita a um animal.

Resultado

Grandes melhorias serão feitas em muitas áreas através de suas ações decisivas, e qualquer conflito que você possa ter sofrido no passado chegará ao fim.

 

5 Orientação: Ás de Paus

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundane: Você tem que fazer um movimento ou dar o primeiro passo.

Esotérico: O que é inconsciente ou não manifestado em breve tomará forma. Novos elementos estão sendo concebidos, sejam eles percebidos neste momento ou não.

Desejo

Você quer um novo começo ou um novo começo nos negócios ou no amor.

Romance

Você não vai querer experimentar a vida sozinho ou ter um relacionamento “meio período”; você vai querer um parceiro em tempo integral. E embora você esteja disposto e receptivo para aqueles que avançam, o tempo não estará maduro para colher a colheita completa.

Emoções

Você estará analisando seus relacionamentos e dando uma outra olhada em suas possibilidades, e sua perspectiva será boa.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

Amigos

As coisas não estão indo como previsto. Se você planejou uma viagem ou um passeio com um amigo, talvez tenha que ir sozinho, se reunir mais tarde, cancelá-lo ou encurtá-lo.

Ansiedade

Você ficará preocupado com o fato de seu produto (ou projeto) não estar em demanda ou de que ninguém o quer, de modo que você não terá a determinação de continuar ou enxergá-lo até a sua conclusão.

Decepção

Você será desanimado sobre o bom trabalho que passou despercebido ou sobre a falta de negócios ou clientela.

Resultado

Um novo começo ou modo de vida será realizado, e você estará esperando que as coisas continuem a se desenvolver no futuro.

 

6 Resultado: Nove de Espadas

O resultado provável.

Resultado

Você terá um novo estado de consciência e uma experiência revisada causada por um novo empreendimento, parceiro ou amante.

Desejo

Você esteve sujeito a períodos prolongados de depressão e não está feliz com sua situação atual e quer que as coisas se juntem e funcionem.

Romance

Você será separado de alguém que ama, mas muito do que você teme não é verdade e não será o caso, e em um curto espaço de tempo, você se reunirá.

Emoções

Você terá crises com depressão inconsolável ou nostalgia sobre um amante que se foi, tanto que você se sentirá como um zumbi ou ficará tão envolvido em seu trabalho que não sentirá nada.

Surpresas

O que você temia que aconteceria em uma situação romântica não. Isso também pode indicar a chegada inesperada de um amor.

Amigos

Você será separado de um amigo ou ente querido e ficará muito triste ou solitário sem eles.

Ansiedade

Você se perguntará por que as coisas têm que ser do jeito que são, em vez de como você gostaria que fossem ou se está perdendo um ponto que está fazendo com que seu karma se repita uma e outra vez.

Decepção

Não poder estar com quem você ama, e coisas que não deram certo quando você se esforçou tanto e colocou tanto do seu coração ou esforço nelas, vai partir seu coração.