TAROT PSICOLÓGICO DE 12/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: XI A Justiça: O que você quer.

Desejo: Você quer resultados positivos nos negócios ou no amor e superar os obstáculos para a consecução desse objetivo.

Trabalho / Carreira: Os resultados podem demorar a chegar, mas você se manterá firme, será muito bem-sucedido e reunirá energia suficiente para fazer o que for necessário para realizar o trabalho e, de alguma forma, será reconhecido ou recompensado por seus esforços. .

Notícias: Você receberá algumas notícias inesperadas sobre seu trabalho (pode ser por meio de um telefonema) que dissiparão algumas de suas dúvidas, colocarão uma nova inclinação em seu trabalho ou aumentarão seus ganhos.

Tempo: Com o tempo, as coisas serão esclarecidas e seus esforços começarão a mostrar resultados.

Amigos: Um amigo do passado retornará, causando uma renovação de atividade no presente ou no futuro. Este será um encontro muito positivo.

Correios: Você enviará uma carta ou cartão que diz respeito a um novo produto (pode ser uma garantia) ou enviará uma licença por correio ou por associação.

 

2 Sentimentos: Quatro de Ouros

Como te sentes.

Emoções

Seus pensamentos estarão em seu trabalho e isso será uma bênção, porque se eles estivessem em sua vida amorosa, você seria infeliz.

Trabalho / Carreira

Seu coração não estará em seu trabalho, mas você saberá que deve progredir apesar disso ou não conseguirá o que precisa ser feito.

Notícias

Espere uma mensagem financeira muito positiva.

Tempo

A maioria de suas energias será dirigida ao seu trabalho e você examinará ou avaliará o que foi feito até agora e fará as mudanças ou melhorias necessárias.

Amigos

Você pode esperar comunicações honestas e uma divulgação surpreendente.

Correios

Você estará cansado de ouvir “o cheque está no correio”, mas um cheque ESTÁ no correio.

 

3 Ansiedade: V O Papa 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você terá alguns conflitos com pessoas “chave” ou críticas em sua vida e achará difícil se comunicar de maneira eficaz ou transmitir suas ideias.

Trabalho / Carreira

Você pode ter se deparado com obstáculos imprevistos no passado, mas logo encontrará uma oportunidade melhor, algo mais alinhado com o que deseja ou através de uma fonte diferente daquela estabelecida anteriormente.

Notícias

Alguém no mundo dos negócios, onde o dinheiro muda de mãos, vai lhe dar uma chance ou um momento difícil.

Tempo

Você vai se deparar com muitos obstáculos imprevistos ou conflitos com instituições (médicas), estabelecimentos de trabalho, organizações ou estruturas familiares que vão colocar uma cunha entre você e outro.

Amigos

Você terá um conflito com um amigo ou ente querido, ou será confrontado com uma situação com a qual você preferiria não lidar, mas sim.

Correios

Uma carta ou projeto de lei o incomodará ou irritará, ou uma carta de um médico, curandeiro ou professor será solicitada, ou uma carta de um amigo chegará.

 

4 Decepções: Rei de Espadas 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você pensará que o Universo está contra você e todos os seus planos, porque você perdeu a fé em si mesmo ou em Deus e sentirá que continuar em frente será uma luta a cada passo do caminho.

Trabalho / Carreira

Você ficará muito apreensivo com seu trabalho e seu futuro (pode ser porque perdeu sua fé ou senso de propósito), mas continuará se arrastando na esperança de que, de alguma forma, as coisas mudem.

Notícias

Uma mensagem perturbadora ou falha de comunicação fará com que você se sinta desafiado, bloqueado ou frustrado.

Tempo

Com o tempo, sua perspectiva mudará, a pressão será aliviada e seu futuro parecerá mais promissor. Você também terá uma grande visão de como você interage com os outros e como sua atitude se manifesta.

Amigos

Situações desafiadoras ou conflitos vão surgir, ou você terá amigos no departamento de polícia, na área legal ou no governo.

Correios

Um “inconveniente” exigirá uma carta ou um telefonema, ou uma fatura intempestiva chegará, ou uma carta fornecerá a evidência de que você precisa para entrar com uma ação judicial ou sair de um contrato.

 

5 Orientação: Rei de Copas 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: O que você quer ou precisa virá até você, e você será provido.

Esotérico: Infelizmente, o trabalho em que você está isola ou afasta você do envolvimento social. Entretanto, você pode superar suas limitações emocionais lembrando-se de que Deus é sua fonte e funciona através de muitos canais e de muitas maneiras. Abra sua mente para a possibilidade de um novo começo.

Trabalho / Carreira

Você vai querer fazê-lo por conta própria, ser financeiramente independente, possuir seu próprio negócio ou trabalhar fora de sua casa, e uma nova direção ou curso de ação será proposto para encorajar esse desejo.

Notícias

Você estará discutindo uma ideia, projeto ou empreendimento que poderia trazer dinheiro novo e / ou uma conversa sobre uma mudança comercial ou residencial.

Tempo

Alguém irá procurá-lo ou chegará inesperadamente, e as coisas parecerão muito mais brilhantes em todos os horizontes. Além disso, serão feitos novos arranjos que serão bons para todos os envolvidos.

Amigos

Espere receber uma ligação de um velho amigo ou amante – alguém que se preocupa muito com você e mostrará ou contará a você.

Correios

Cartas entrarão (ou sairão) de organizações espirituais, metafísicas ou de saúde.

 

6 Resultado: Cavaleiro de Espadas 

O resultado provável.

Resultado

Alguém (ou algo) entrará em sua vida para resolver as dificuldades do passado ou fazer com que suas preocupações desapareçam, e você será arrastado por esse evento que altera a vida ou por uma força poderosa.

Trabalho / Carreira

Um período muito próspero e influente está à mão, e alguém poderia entrar em sua vida que poderia administrar sua carreira, subsidiá-lo ou colocá-lo em uma posição muito mais proeminente.

Notícias

Uma mensagem de um admirador (alguém de quem você gosta e se sente à vontade) vai iluminar seu dia, e novas informações em um relacionamento pessoal chegarão, o que mudará sua perspectiva sobre essa pessoa (uma mudança positiva).

Tempo

Você confiará, então desconfiará do seu futuro, mas o progresso continuará e você será favoravelmente ajudado de alguma forma.

Amigos

Um novo amigo mudará o curso da sua experiência ou eliminará um problema.

Correios

Você estará esperando que uma carta chegue e você receberá em breve uma licença ou certificado legal.