TAROT PSICOLÓGICO DE 20/08/2019

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: XX O Julgamento: O que você quer.

Desejo: Você quer enterrar o passado e começar de novo, e / ou você quer saber se deve ou não investir tempo ou dinheiro em um novo relacionamento ou empreendimento.

Romance: As ações ou a atitude de alguém farão você pensar duas vezes antes de vê-las novamente, começar de novo ou continuar o relacionamento.

Emoções: Você estará lembrando de um amor antigo e sentindo-se muito nostálgico pelo modo como as coisas foram ou como se sentiu quando estava apaixonado, e desejará de todo o coração que pudesse se sentir assim novamente.

Tempo: Com o tempo, as coisas sairão muito melhores do que você esperava ou pensaria, e você experimentará um sentimento de melhoria, elevação e um novo começo em uma virada da espiral muito maior e mais feliz.

Amigos: Seus amigos e entes queridos serão solidários e carinhosos, mas seu relacionamento com um em particular deve melhorar ou terminar.

Ansiedade: Você será incomodado por um confronto inesperado ou discussão sobre dinheiro ou direitos legais.

Decepção: Você ficará desapontado com algo que não funcionou ou não, conforme previsto, mas é apenas temporário.

Resultado: Após um período de sofrimento ou fracasso em encontrar a felicidade, o passado começará a enfraquecer e você experimentará uma regeneração da mente ou do espírito que será direcionada para novas ideias, novas áreas e novos inícios.

 

2 Sentimentos: II A Sacerdotisa 

Como te sentes.

Emoções

Às vezes, você ficará impaciente, mas, na maior parte, desapegado, retraído, não envolvido ou removido, e suas habilidades de discernimento serão bastante agudas.

Desejo

Você quer seguir com um curso de ação e / ou utilizar uma ideia, habilidade ou filosofia.

Romance

Você colocará o amor, ou aquele que você ama, fora de seus pensamentos, a fim de evitar embaraços emocionais ou as dores do desejo.

Tempo

Haverá algumas paragens e arranques e algumas “coisas” para avançar, mas depois disso, as coisas começarão a fluir mais suavemente. Uma surpresa também está na loja.

Amigos

Um amigo ou parente ligará para quem pode se beneficiar com sua orientação, portanto, mantenha uma perspectiva positiva. E se você estiver esperando para ouvir de um amigo, você logo o fará e um convite será estendido.

Ansiedade

Você ficará perturbado, frustrado e perturbado com uma situação de trabalho tediosa, demorada ou desagradável ou um encontro com conotações sexuais.

Decepção

Você ficará desapontado com a necessidade de esperar e em pessoas que prometem e não cumpram.

Resultado

A ajuda virá se você precisar, e as coisas vão acontecer de forma bem diferente do que você imagina. Você também pode esperar uma ou duas surpresas agradáveis.

 

3 Ansiedade: Às de Copas 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você será incomodado pelo amor ou por um amor não correspondido, bem como por um produto que funcione mal, tenha que ser substituído ou consertado, ou custa muito para comprar no momento presente.

Desejo

Você está buscando clareza ou verdade em uma situação em que seu coração diz uma coisa e seu intelecto em outra, e / ou você espera que uma ideia se torne uma realidade.

Romance

Você vai ter uma chamada surpresa de um admirador, mas não necessariamente o que você quer ouvir ou é atraído.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, tanto pessoal como profissionalmente.

Tempo

Você pode esperar muitos desenvolvimentos positivos em suas finanças, vida amorosa e assuntos de negócios.

Amigos

Você descobrirá que criou um amigo, aquele que não é apenas mentalmente estimulante, mas gentil e generoso com sua ajuda, tempo ou dinheiro também.

Decepção

Você será desencorajado sobre algo que foi dito ou dado (pode ser um conselho indesejado ou imprudente), e você se sentirá usado, maltratado ou abandonado por alguém que você ama ou cuida.

Resultado

Um desejo sincero será realizado e você ficará muito feliz com o resultado de seus assuntos.

 

4 Decepções: Nove de Ouros 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você vai ouvir uma revelação indelicada ou previsão negativa sobre o seu futuro – considere a fonte.

Desejo

Quer se promover e / ou formar uma nova parceria ou aliança.

Romance

Amizade ou amor será oferecido através de ambientes de trabalho, serviços, saúde ou restaurantes.

Emoções

Ser produtivo em seu trabalho compensará a falta de realização pessoal em sua vida e lhe dará satisfação vicária.

Tempo

Você estará preocupado com negócios e ganhar dinheiro.

Amigos

Você terá discussões sobre seu trabalho ou projetos de trabalho destinados a aproximar as pessoas. Além disso, um novo amigo ou aliança será encontrado e um amigo pagará por seus serviços.

Ansiedade

Você terá medo de confiar em si mesmo ou em suas decisões porque esteve errado no passado ou não conseguiu fazer acontecer o que queria que acontecesse.

Resultado

Você servirá aos outros, aumentará seus ganhos e promoverá a si mesmo ou à sua empresa, mas, a menos que faça uma mudança (ou altere), seu desejo por uma parceria ou união não será atendido.

 

5 Orientação: Cinco de Paus 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Você está olhando para as coisas como elas realmente são, ou você está ignorando os fatos e nublando a questão? Pergunte a si mesmo: se eu pudesse ter tudo o que queria, eu iria querer isso ou continuar fazendo isso?

Esotérico: Se você está se sentindo mal, hostil ou zangado, é porque você não está sendo honesto consigo mesmo (ou com outro) e está lidando com situações de um ponto de vista de “perder” em vez de “ganhar”. Quando você reconhecer isso, sua paz de espírito será restaurada.

Desejo

Você quer esclarecer as coisas em sua mente e lidar com situações (ou comunicações) de forma eficaz.

Romance

Amor ou romance vão te encontrar, mas seus sentimentos serão “suspensos” porque sua mente estará em outras coisas.

Emoções

Alguém ou algo vai fazer com que você dê uma olhada muito séria em onde você está em sua vida – ou onde você espera ir.

Tempo

Assuntos pessoais não resolvidos ou questões de negócios pesam muito sobre você.

Amigos

Um amigo do passado retornará ou ligará, e sua amizade será renovada, aprofundada e florescerá.

Ansiedade

Você experimentará uma tendência interna de inquietação porque sentirá que está sendo forçado a fazer uma troca ou compromisso.

Decepção

Você será desanimado por obstáculos, mas quando você menos espera, tudo vai virar e mudar para melhor.

Resultado

Melhorias serão feitas, e você terá uma visão mais positiva da vida em geral. Embora você não possa sempre conseguir o que quer, você terá o que precisa, e às vezes o que precisa poder ser exatamente o que você quer.

 

6 Resultado: XII O Enforcado 

O resultado provável.

Resultado

Os problemas serão resolvidos um por um, e um tempo turbulento está terminando.

Desejo

Você quer liberar uma situação problemática ou dolorosa e deixar que uma sabedoria superior lide com seus assuntos para que você possa deixar o desânimo, se esforçar ou tentar descobrir as coisas.

Romance

Você esperará para ver o que um amante fará. Isso também pode indicar um voo repentino de casa, mas não permanente.

Emoções

Situações iminentes e condições existentes causarão muito suspense e ansiedade, e você procurará em sua alma um sentimento de autoestima ou propósito, mas você passará por esse tempo turbulento pela graça de Deus.

Tempo

As condições instáveis ​​começarão a se resolver ou a se resolver por conta própria, mas será difícil manter uma visão aberta devido às suas intensas reações emocionais.

Amigos

Um amigo ou ente querido irá ajudá-lo a conseguir algo que você procura ou realizar o que precisa ser feito, ou oferecerá sua assistência em um novo plano ou empreendimento seu – tudo o que você precisa fazer é perguntar.

Ansiedade

Não saber onde você está indo ou o que você vai fazer e esperar que alguém faça um movimento ou faça alguma coisa, vai fazer você sentir que sua vida está fora de suas mãos e não há nada que você possa fazer para mudar isso.

Decepção

Você saberá que uma amizade, caso de amor ou parceria não está dando certo ou se tornou obsoleto, mas você se sentirá impotente para sair dela, mudar ou fazer algo a respeito.