TAROT PSICOLÓGICO DE 21/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Rainha de Copas: O que você quer. Desejo: Você quer que o trabalho que você faz signifique algo ou que tenha valor para os outros, e / ou que você queira contar com a ajuda de outro.

Romance: Muitas oportunidades sociais surgirão em seu caminho, e / ou alguém entrará em sua vida em quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você vai encontrar essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas fora de sua porta da frente.

Uniões: Haverá discussões sobre um sindicato, fusão ou casamento, e você será muito voluntarioso sobre o que você quer. Você pode até mesmo iniciar a ação para obtê-lo ou fazer a proposta por conta própria.

Saúde: Você ficará chateado, deprimido ou sob muita tensão emocional. Você também pode estar perdendo peso e / ou terá que ir ao médico.

Surpresas: Você estará despreparado para as condições adversas e oposição inesperada, disputas ou discórdias que você encontrará em sua casa ou ambiente de trabalho.

Ansiedade: Você estará preocupado com o sucesso do seu trabalho porque os resultados são inconclusivos ou você não está ciente de toda a situação ou vendo a imagem inteira. Isso também pode indicar um ambiente residencial ou de negócios discordante.

Resultado: Você terá ajuda ou orientação invisível em seu trabalho ou assuntos, mas os agentes ou intermediários se mostrarão um desapontamento, e algo surgirá para impedir que o seu desejo (ou união com) outro materialize-se neste momento.

 

2 Sentimentos: XIII A Morte

Como te sentes.

Emoções

Você ficará muito infeliz, deprimido ou sobrecarregado pelos eventos que inesperadamente conspiram para mudar seu rumo ou status. Mas aguente firme, porque as coisas logo mudarão para melhor.

Desejo

Você sente que não consegue mais acompanhar o status quo e quer que as coisas mudem radicalmente.

Romance

Seu relacionamento vai terminar (se já não o tiver feito), mas seu amor por essa pessoa continuará a queimar como uma vela solitária na janela de uma casa deserta.

Uniões

Você chegará à completa percepção de que seu relacionamento, como você o conheceu, chegou ao fim. E acabou.

Saúde

Você terá discussões sobre saúde, morte e morte, e a capacidade de transformar a qualidade de vida, mudando sua atitude ou a maneira como você pensa.

Surpresas

Embora você não pense assim agora, você pode esperar uma mudança repentina em seus assuntos – um lançamento e uma reconstrução.

Ansiedade

Você ficará muito perturbado com o seu futuro, com as finanças e com as despesas.

Resultado

Uma nova ordem será estabelecida e, como a Fênix, você se levantará de suas próprias cinzas e recomeçará.

 

3 Ansiedade: Valete de Paus

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você se sentirá reprimido porque as coisas não são tão boas quanto poderiam ou deveriam ser.

Desejo

Você quer que as coisas mudem (isso pode ser sobre um ente querido) e se libertar da opressão ou da estagnação nos negócios ou encontrar uma solução para os problemas.

Romance

Você temerá que você e seu amante não se juntem ou que, mesmo se o fizessem, seria apenas um relacionamento superficial, sem profundidade real ou se doando de si mesmos.

Uniões

Você vai se unir a um parceiro de negócios ou a um ente querido e espera que uma nova abordagem seja bem-sucedida.

Saúde

Uma condição de saúde precisará de atenção. Isso pode ser qualquer coisa, desde um desconforto no estômago até um distúrbio sexual.

Surpresas

Você vai ouvir algo de um amigo, pessoa amada ou colega de trabalho que irá surpreendê-lo – uma feliz surpresa.

Resultado

Quando tudo estiver dito e feito, você sentirá que as coisas simplesmente não valem o esforço e / ou evitarão situações que frustram, irritam ou afligem você.

 

4 Decepções: Oito de Copas

O que te deixa pra baixo.

Decepção

As coisas não serão tão fáceis quanto você pensou ou seguiu de acordo com os planos que você fez, mas as condições mudarão para melhor ou serão um golpe de sorte.

Desejo

Você não entende a situação em que está ou por que as coisas são como são, e quer saber se há alguém “lá em cima” que esteja ouvindo ou se importando.

Romance

Você pode esperar um encontro livre de estresse, mas insatisfatório (sem fogos de artifício). Se, no entanto, seu relacionamento já existir, a pressão reprimida ou a negatividade podem criar sentimentos de alienação ou azedar.

Uniões

Você tomará a decisão de terminar um relacionamento pessoal, terminá-lo, terminar um ciclo e seguir em frente – um amigo, sim, mas um amante ou parceiro vitalício, não.

Saúde

Você terá problemas com os olhos, como inflamação, irritação, visão turva ou infecção, mas isso também pode indicar um problema de tecido mole ou infecção por fungo.

Surpresas

Você experimentará um evento que mudará completamente sua perspectiva, uma mudança para o melhor, causada por um amigo, amante ou associado que entra em sua vida pessoal ou no mundo dos negócios. Isso também pode ser devido a uma inesperada queda de sorte.

Ansiedade

Você se preocupará com seu futuro, sua vida amorosa e suas finanças, e se um projeto de negócios terá êxito ou fracassará.

Resultado

As coisas vão terminar em uma nota positiva, e você vai se encontrar em uma nova direção.

 

5 Orientação: Cinco de Copas

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Algo irá substituir ou sublimar o vazio que você sente.

Esotérico: Seu desejo pelo amor perfeito é, na verdade, um grito de sua própria alma para encontrar aquilo que o satisfaz e recompensa se existe alguém por perto ou não.

Desejo

Você quer que um amigo ou amante retorne ou um relacionamento REAL baseado em ternura e encantamento mútuo, nada menos – nada de fac-símiles ou “8 x 1O glossies”.

Romance

Você procurará, mas não encontrará, e seu coração saberá que seria uma vitória vazia aceitar um relacionamento que seja contrário à sua natureza ou estar com alguém apenas para satisfazer as necessidades do momento.

Uniões

Se você é casado ou envolvido, será uma união infeliz, uma união sem amor. Você não vai querer ficar por perto ou lutar com isso, mas vai se sentir obrigado. Se você é solteiro e espera encontrar alguém especial, você não terá o seu desejo.

Saúde

Você vai se sentir muito cansado ou atropelado e também pode sofrer de constipação.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma ligação inesperada ou reunião com um velho amigo ou amante em potencial (um encontro muito positivo).

Ansiedade

Você será incomodado pelas ações de um amigo ou amante (ou ambos) e a incapacidade de realizar seus desejos.

Resultado

Com o tempo, seu desejo será realizado e você saberá que, se alguém retornar, eles virão por vontade própria.

 

6 Resultado: XV O Diabo

O resultado provável.

Resultado

Você não será capaz de se livrar da adversidade ou concluir os assuntos para sua satisfação, mas perceberá que “para tudo há uma estação e uma razão”.

Desejo

Você quer se livrar da adversidade ou acabar com uma condição negativa.

Romance

Você ainda vai levar uma chama para aquele que você ama, e você espera recuperar o que foi perdido e começar de novo.

Uniões

Todas as tentativas de união ou reconciliação serão bloqueadas, mas, por causa disso, você começará a perceber o que funciona para você e o que não funciona.

Saúde

Você estará cansado ou esgotado porque se tornou escravo do seu trabalho ou está queimando a vela nas duas extremidades, e terá problemas para dormir porque tem muitas coisas em mente.

Surpresas

Para seu grande alívio, um evento estranho ou desagradável se transformará em um golpe de sorte.

Ansiedade

Você terá complicações inesperadas, dados confusos ou condições devastadoras relativas a um projeto ou empreendimento, bem como uma fatura ou despesa inesperada para a qual você não estava preparado ou que realmente não pode pagar.