TAROT PSICOLÓGICO DE 24/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 24 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Dois de Ouros: O que você quer.

Desejo: Deseja que os esforços corram bem, mas sinta-se como se estivesse entre uma rocha e um lugar difícil.

Foco: O foco está na tribulação emocional devido a horários difíceis; esforços que parecem ser em vão; esforços verbais ou escritos ineficazes e perdas ou desânimos nos negócios.

Os Outros: O efeito dos outros será sentido principalmente no ambiente de trabalho e, embora você lide com o que aparecer, você se sentirá prejudicado em questões do coração.

Casa: Você estará tentando manter o equilíbrio emocional, mas vai achar muito difícil, porque todos os seus esforços ou planos vão dar errado.

Uniões: Você terá um alívio ou superará uma crise emocional através da entrada de vários novos fatores (pessoais e profissionais).

 

2 Sentimentos: Oito de Paus 

Como te sentes.

Emoções

Você estará em um estado de espírito positivo e extraordinariamente leve ou confiante, devido a uma nova descoberta ou empreendimento, ou seus pensamentos serão voltados para o amor e o romance.

Foco

O foco está na expansão, movimento, tempo passado fora de casa, romance, reuniões e encontros, novas oportunidades e comunicações de longa distância.

Desejo

Você quer acelerar as coisas, resolver uma questão de preocupação ou se espalhar por conta própria.

Os Outros

Alguém fará com que você faça mudanças em seu pensamento ou planos atuais (um desenvolvimento positivo), e um melhor arranjo será feito.

Casa

Espere muitas chamadas, mensagens e atividades. Você poderia estar longe de casa mais do que em casa e também pode ter o desejo de se mudar ou viver pela água.

Uniões

Você não será capaz de obter o que deseja do relacionamento. Isso também indica uma perda de negócios ou retrocesso.

 

3 Ansiedade: Sete de Paus 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você vai querer estar com quem você ama, mas não será capaz de superar os obstáculos impostos a você por outros ou pelo tempo e circunstância.

Foco

O foco é em casos de amor, horários, viagens, clareza e finanças, bem como pressão relacionada ao trabalho, horários e compromissos pessoais.

Desejo

Você quer uma direção clara ou “sim” ou “não” e / ou um compromisso por parte de outra.

Os Outros

Você estará envolvido com grupos, professores, escritores, editores ou profissionais de todos os tipos.

Casa

Você fará malabarismos com o seu trabalho, compromissos e assuntos do coração com sucesso, e com o tempo poderá dar a alguém um conjunto de chaves para a sua casa (talvez um amante).

Uniões

Você vai querer um casamento, união ou compromisso sério, mas terá um “cabo de guerra” entre a cabeça e o coração. E se o coração vencer, um sacrifício terá que ser feito.

 

4 Decepções: XI A Justiça 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará desapontado com amor, negócios ou assuntos espirituais que parecem estar estagnados. Mas esta é apenas uma condição temporária e as coisas logo mudarão para melhor.

Foco

O foco está em situações desafiadoras relacionadas a negócios e finanças, assuntos familiares, coisas que se originaram do passado, força espiritual e resultados ou recompensa por persistência e esforço.

Desejo

Você quer resultados positivos nos negócios ou no amor e superar os obstáculos para a consecução desse objetivo.

Os Outros

Você vai se sentir desafiado por outras pessoas que direta ou indiretamente se opõem a você ou às suas ideias, e um encontro com um homem (ou mulher) vai deixar uma impressão duradoura em você.

Casa

Você estará envolvido com livros, estudos, métodos ou grupos de conscientização, e fará seu trabalho ou tarefas sem discutir ou reclamar.

Uniões

Você estará contemplando uma união ou discutindo o casamento e começará a ver as coisas de uma forma mais positiva. Você também tomará a decisão de perdoar e esquecer o passado e continuar com o futuro e o agora.

 

5 Orientação: VI Os Enamorados 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Algo vai mudar seus planos ou o curso de sua experiência, algo que pode parecer negativo na superfície, mas que mais tarde será uma bênção disfarçada.

Esotérico: As coisas não precisam acontecer de acordo com o planejado para você se beneficiar delas. É hora de abandonar os sistemas de “suporte” e depender do Universo.

Foco

O foco está em mudanças súbitas e imprevisíveis, experiências interessantes, amor, amizade, novidade, sindicatos, reuniões, exames, escolhas, reorganizações, viagens e bens pessoais ou domicílio.

Desejo

Um dilema será apresentado exigindo uma ação ou decisão, e você vai querer decifrar a melhor maneira de proceder ou fazer a escolha certa.

Os Outros

Você pode esperar muitas ligações e convites sociais, mas os fracassos do passado tendem a deixá-lo desconfiado de cometer os mesmos erros novamente.

Casa

Você será muito produtivo, com vários projetos indo ao mesmo tempo, bem como atividades domésticas, social e de negócios para atender, mas você pode ter alguns problemas com equipamentos ou aparelhos defeituosos.

Uniões

Você estará se sentindo preso em uma situação morta ou casamento.

 

6 Resultado: Seis de Ouros 

O resultado provável.

Resultado

Seus assuntos ainda serão instáveis, mas você se mudará para uma atmosfera mais feliz.

Foco

O foco está no começa; empresas promissoras ou oportunidades de carreira, potenciais de investimento; decisões de saúde; solvência e gratificação.

Desejo

Quer o que é direito ou legalmente seu para ser devolvido ou para ser reintegrado em sua profissão ou status.

Os Outros

Você contará com a assistência de outro (alguém que tenha sido um colaborador pouco cooperativo ou evasivo) e, se abordá-los pessoalmente, a diplomacia vencerá onde as ameaças e os ultimatos falharam.

Casa

Você é muito socado no seu trabalho. Você precisa se afastar para relaxar e descontrair. Se você continuar se esforçando, terá uma batalha difícil por todo o caminho.

Uniões

Mesmo que você se junte, você experimentará uma sensação de separação e sentirá como se a distância estivesse aumentando.