TAROT PSICOLÓGICO DE 25/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 25 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Nove de Paus: O que você quer.

Desejo: Você quer esforços para dar frutos, quer se socializar, circular e sair com os outros, e quer que sua saúde (ou a de outra) melhore.

Emoções: Você experimentará o descontentamento e a insatisfação causados ​​por questões confusas, atrasos ou adversidades.

Prazer: Você vai gostar de dar para outro ou estar nos braços de alguém que é extremamente envolvente e um pouco diferente dos outros que você conhece.

Notícias: Você estará esperando por uma ligação ou resposta de alguém e logo terá uma.

Finanças: Você ganhará dinheiro suficiente para sobreviver e terá a oportunidade de ganhar mais.

Tempo: Em um curto espaço de tempo, você pode esperar uma grande mudança em suas atividades, atitude e vida amorosa.

 

2 Sentimentos: Dez de Paus 

Como te sentes.

Emoções

O que você amou uma vez se tornará um fardo que não lhe dará mais nenhuma satisfação ou alegria.

Prazer

Você obterá muita satisfação ajudando os outros e concluindo projetos ou empreendimentos com sucesso.

Notícias

Uma mensagem virá sobre uma mudança de planos e você ficará aliviado. Ou, um ente querido ligará com um convite para vir e visitar.

Finanças

Você ficará apreensivo com sua situação financeira devido a um revés, perda de receita ou algo com o qual você contava cair.

Tempo

O tempo trará uma nova inclinação para o que parecia ser uma situação impossível.

 

3 Ansiedade: Nove de Espadas 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você se perguntará por que as coisas têm que ser do jeito que são, em vez de como você gostaria que fossem ou se está perdendo um ponto que está fazendo com que seu karma se repita uma e outra vez.

Emoções

Você terá crises com depressão inconsolável ou nostalgia sobre um amante que se foi, tanto que você se sentirá como um zumbi ou ficará tão envolvido em seu trabalho que não sentirá nada.

Prazer

Você ficará muito satisfeito com um elogio, convite social ou recebimento de dinheiro.

Notícias

Uma data ou um plano serão cancelado e a pessoa deixada de fora não ficará satisfeita.

Finanças

Sua situação financeira será especialmente boa porque você vai adquirir dinheiro através de um novo projeto, negócio ou acordo, e também através de outra fonte.

Tempo

Você perseverará e exercerá grande autodisciplina em seu trabalho e assuntos, mas seu coração baterá por apenas um – e eles se foram.

 

4 Decepções: Cinco de Copas 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará doente e cansado de problemas, obstáculos ou atrasos, e o simples pensamento de ter que fazer mais ou de colocar mais esforço em qualquer coisa será mais do que você pode suportar.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Prazer

O trabalho que você normalmente ama fazer se tornará uma tarefa insuportável, e você ficará frustrado em outras áreas também.

Notícias

Você vai ouvir notícias muito deprimentes. Além disso, a desgraça acontecerá com um amigo ou ente querido, e você vai ouvir sobre isso.

Finanças

Você vai se preocupar com suas finanças (cada centavo vai contar agora), e você terá que ser mais assertivo ou você vai perder.

Tempo

Você tentará ficar tão mentalmente ou emocionalmente desapegado quanto possível.

 

5 Orientação: O Louco 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Você mesmo não sabe o que precisa ou o que trará felicidade a longo prazo. Se você deixar de lado tudo o que acha que quer ou precisa, “quer” também vai, e em seu lugar você encontrará seu objetivo: a felicidade.

Esotérico: “O reino dos céus está dentro de você”. Fale sobre as coisas com Deus. Quanto mais você fizer isso, mais claramente você entenderá a Sua orientação (como uma urgência interior natural) e a maneira como Ele responde.

Emoções

Você começará a sentir descontentamento ou desconforto por causa de uma intuição sutil ou dedicação interna a um modo de vida melhor que o impulsionará para a frente – uma espécie de “descontentamento divino”.

Prazer

A chegada inesperada de uma situação desejada antes que o desejo seja expresso, você ficará muito feliz. Isso pode estar relacionado ao seu trabalho.

Notícias

Será colocada uma questão que precisará ser explorada (pode ser referente a planos de viagem) e você não saberá o que fazer.

Finanças

Uma decisão sobre sua carreira e finanças será tomada em breve. E se você estiver esperando algum dinheiro, ele chegará.

Tempo

Conforme o tempo passa, você estará esperando que todas as peças se encaixem.

 

6 Resultado: Dez de Ouros 

O resultado provável.

Resultado

Uma era ou cadeia de eventos vai culminar e ser completada, o que o separará de seus problemas e eliminará a apreensão. Um novo grupo ou sindicato também estará em formação.

Emoções

Você pode estar em crise, mas novos elementos entrarão em sua vida, o que tornará sua visão do futuro mais esperançosa.

Prazer

Você gostará de se afastar um pouco do seu trabalho ou de suas responsabilidades, socializar com amigos, familiares e admiradores e / ou um atestado de saúde.

Notícias

Você ficará zangado com a falta de clientela ou de um parceiro de negócios que não se atenha aos acordos e logo agirá e fará algo a respeito.

Finanças

O dinheiro será justo ou alternado de bom a ruim, etc., e gasto em utensílios domésticos, despesas de manutenção e vários artigos diversos. E se um assunto financeiro estiver incomodando você, você logo terá uma surpresa agradável.

Tempo

Você estará envolvido com atividades centradas em casa, na família ou no ambiente doméstico, como reparos domésticos ou manutenção, e muito do seu tempo será gasto sozinho.