TAROT PSICOLÓGICO DE 28/07/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 28 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

1 Desejo: Dez de Espadas: O que você quer. Desejo: Você tem medo da pobreza ou da ruína e quer encontrar uma saída para um dilema impossível.

Foco: O foco está em negócios inacabados ou em condições que se tornaram estagnadas e devem ser limpas, eliminadas ou corrigidas antes que qualquer progresso adicional possa ser feito, seja em você mesmo, sua família, sua casa, sua empresa ou sua comunidade.

Romance: Embora o pior tenha passado, a angústia continuará porque você não poderá enterrar o passado ou começar de novo. Você vai vacilar entre “eu quero ou não quero”, e quando você tentar fixar alguma coisa ou tomar uma decisão firme, ela mudará.

Surpresas: Você terá que enfrentar alguns fatos difíceis, frios e desagradáveis ​​sobre você, sua situação ou outra.

Uniões: As coisas não estão indo como você esperava ou planejou, e embora você fique desapontado, você vai abandonar e seguir em frente.

Emoções: Você questionará os motivos ou o comportamento do outro e sentindo-se um pouco deixado de fora ou abandonado, e sentirá que sua vida (incluindo sua ocupação e as pessoas com quem você tem que lidar) se tornou uma tarefa entediante e onerosa.

Ansiedade: Você será incomodado por “predicamentos” de outras pessoas ou falta de compromisso e sua incapacidade de fazer algo a respeito.

Decepção: Embora você tente não deixar que isso te incomode ou fique sob sua pele, você ficará angustiado com o pensamento de que as coisas não estão indo do jeito que você quer ou que você não terá o que quer mais.

Resultado: As coisas estão indo em uma direção diferente do que você antecipa, e embora o futuro pareça bastante sombrio, há vibrações positivas no caminho e outros recursos se tornarão aparentes.

 

2 Sentimentos: XVII A Estrela

Como te sentes.

Emoções

Alguém (ou algo) novo vai inspirar você e dar nova esperança ou significado à sua vida e assuntos.

Foco

O foco está na fé, no futuro e no que PODERIA ser.

Desejo

Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado.

Romance

Você sentirá a falta de amor ou realização em sua vida e sonhará, ou esperará encontrar alguém especial, e algo ocorrerá que o inspirará ou encorajará esse desejo.

Surpresas

Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Uniões

Você sentirá que está ligado a outro por meio de um vínculo emocional ou gravata cármica e que, mesmo se quisesse deixar ir, não conseguiria.

Ansiedade

Você será incomodado por um coração ansioso – não pode ter e não pode deixar ir. Isso também indica um surto de saúde ou doença.

Decepção

Você será magoado ou desapontado por palavras duras, estranhamento “forçado” e circunstâncias que impedem o crescimento ou o desenvolvimento por enquanto.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que o esperado, e sua fé no futuro vai brilhar mais uma vez.

 

3 Ansiedade: Às de Espadas

 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você será extremamente sensível ou nervoso sobre uma ideia, empreendimento ou produto e sairá do controle da menor provocação.

Foco

O foco está em um período de pressão, tensão, ansiedade e situações explosivas relacionadas à correspondência, às comunicações e às respostas dos outros.

Desejo

Você quer satisfação profissional, reconhecimento ou gratificação pessoal.

Romance

Você receberá uma mensagem, uma ligação ou uma resposta inesperada de alguém que tenha uma queda por você ou que a ame. Isso também pode indicar um novo amor que o levará pela tempestade.

Surpresas

Uma declaração de amor ou carinho está vindo em sua direção. Isso também pode indicar um beijo não solicitado!

Uniões

Emoções fortes serão reveladas por um envolvimento comercial ou romântico, e um casamento ou parceria pode estar nas rochas.

Emoções

Você experimentará a frustração causada por condições tensas, mas você estará determinado a não o deixar perturbar, por isso não será por muito tempo.

Decepção

Você será angustiado por uma vida doméstica problemática e más notícias sobre suas finanças ou carreira. Isso pode ser resultado de concorrência desleal ou porque alguém não tem condições de pagar ou de lhe dar um cheque sem fundos.

Resultado

A tensão diminuirá e você terá uma sensação renovada de clareza sobre você e sobre o mundo ao seu redor. Você também experimentará satisfação na carreira, reconhecimento e melhores condições financeiras.

 

4 Decepções: Seis de Paus

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você não será capaz de sair de uma crise emocional ou controlar as coisas.

Foco

O foco está em um período de frustração, tensão ou ansiedade causado por condições intoleráveis ​​ou restrições impostas a você pelo tempo ou circunstância, bem como por coisas que quebram, entalam, desmoronam ou simplesmente não gelificam como você quer.

Desejo

Você quer continuar com as coisas – para começar um novo projeto, modo de vida ou estilo de vida.

Romance

Um pretendente amoroso e impetuoso (alguém que talvez seja mais jovem que você) vai tentar conquistar seu coração – e isso pode acontecer!

Surpresas

Você ficará surpreso com a ação ou resposta de outra pessoa a algo que você disse ou fez inadvertidamente.

Uniões

Um elemento novo ou talvez diverso fará com que você repensar as questões em jogo e / ou fazer mudanças em sua situação ou situação atual … um desenvolvimento positivo

Emoções

Você ficará extremamente ousado ou irritado porque se sentirá trancado em uma situação da qual deseja sair.

Ansiedade

Você vai querer que as coisas sejam diferentes e muito melhores do que são.

Resultado

As condições negativas terminarão e as positivas serão estabelecidas, mas seu sucesso será bem merecido.

 

5 Orientação: Cavaleiro de Ouros

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Seus esforços serão recompensados ​​em mais de uma maneira.

Esotérico: Reserve um tempo para ficar quieto, a um momento de distância da agitação e de todos os pensamentos que ocupam sua mente – “No silêncio você me conhecerá”.

Foco

O foco é em viagens, promoção ou publicidade, imóveis ou investimentos imobiliários; mas seu coração e mente estarão na vida, no amor e na busca da felicidade, e isso terá precedência sobretudo o mais.

Desejo

Quer o tipo de realização pessoal que só o amor ou a graça de Deus pode trazer e desfrutar as coisas simples da vida e tudo o que elas têm a oferecer.

Romance

Você vai sentir apreensão ou inquietação durante um cronograma, porque você sentirá que isso vai acabar com suas chances de um relacionamento; e / ou você perceberá intuitivamente o que está por vir.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de se vender ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.

Uniões

Você considerará seriamente um casamento ou união e todas as suas ramificações.

Emoções

O amor será a coisa mais importante e abrangente da vida. É tudo que você quer e tudo que você pensa. Você não vai querer trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, porque será uma emoção tão demorada.

Ansiedade

Você será perturbado pela insegurança e pelo medo do fracasso, ou ficará chateado por causa de um parceiro de negócios ou associado que não o apoia, ou que é frio ou indiferente a você ou a seus objetivos.

Decepção

A falta de resolução em questões do coração, ou distância (emocional) que não pode ser superada, juntamente com problemas financeiros e dificuldades familiares, irá desanimar e deprimir você.

Resultado

Com o tempo, você obterá seu desejo ou seus desejos serão realizados.

 

6 Resultado: Quatro de Ouros

O resultado provável.

Resultado

Você estabelecerá uma nova abordagem ou fundação, mas em assuntos românticos permanecerá separada, guardada ou não comprometida até que você veja qual caminho a bola vai saltar.

Foco

O foco está no trabalho, sucesso e segurança financeira; um espaço ou ambiente ‘seguro’; fazendo todo esforço contar e não querendo que nada seja desperdiçado.

Desejo

Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por uma transação comercial inesperada e / ou um novo negócio que começará a mostrar lucro.

Uniões

Você não se unirá com alguém em qualquer nível real porque seu coração pertence ou está comprometido com outro.

Emoções

Seus pensamentos estarão em seu trabalho e isso será uma bênção, porque se eles estivessem em sua vida amorosa, você seria infeliz.

Ansiedade

Você será incomodado por reveses financeiros e atrasos ou incógnitas em relação a outro.

Decepção

Você será desencorajado por suas uniões pessoais insatisfatórias ou insatisfatórias, pelos esforços desperdiçados ou pela perda de dinheiro através do seu próprio descuido.