TAROT PSICOLÓGICO DE 11/07/2019

Consulta de Tarô Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 11 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: XIV A Temperança: O que você quer.

Desejo: Você quer assistência espiritual para produzir a solução para um problema.

Saúde: Condições ou pressões perturbadoras vão causar um problema de saúde anterior, e esse problema provavelmente precisará de atenção médica.

Tempo: Vai ser preciso muita disciplina ou ira genuína para não se deixar vencer e manifestar as coisas que você quer.

Amigos: Diversos elementos vão provocar velhas feridas ou problemas profundos, e você será pego de surpresa pelo ataque emocional.

Ansiedade: Você vai ter um problema imprevisto para enfrentar. Isso também pode indicar avanços indesejados de um pretendente.

Decepção: Você ficará angustiado com problemas de saúde, preocupações financeiras e desânimos de negócios, ou que não poderá ou não fará os compromissos necessários para manter seu relacionamento com outro, mesmo que isso signifique uma perda.

 

2 Sentimentos: XXI O Mundo

Como te sentes.

Emoções

Você vai percorrer o leque de suas emoções, com alturas de felicidade e profundidades de desespero, mas em última análise, você vai sair por cima.

Saúde

Você estará se recuperando de uma doença, lesão ou infecção, e você deve desacelerar e ter calma. Além disso, se você está vendo um médico, você pode ter que mudar para outro.

Tempo

Conforme o tempo passa, você vai pensar que sua situação é sem esperança.

Amigos

Você e um amante não se unirão, devido a obstáculos ou condições adversas, e se você der um centímetro a um amigo, ele levará uma milha. E / ou, você ligará para um amigo doente ou necessitado, ou alguém ligará para você.

Ansiedade

Você vai querer se libertar da limitação e da falta, dos problemas de outras pessoas, das atitudes negativas e dos confrontos forçados.

Decepção

Você ficará desapontado com sua incapacidade de se libertar das influências restritivas que o impedem de manifestar seus objetivos.

 

3 Ansiedade: Dois de Ouros

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você será incomodado por esforços ineficazes ou deturpados e por não conseguir ver, falar ou expressar seus sentimentos com um ente querido, mas isso vai mudar.

Saúde

Você terá problemas relacionados à tensão, rigidez, dores e dores.

Tempo

Você estará procurando uma maneira de sair de um dilema e se perguntando o que deve fazer, mas alguém resolverá o problema para você de uma maneira muito propícia, fornecendo uma alternativa ou deixando você fora de seu compromisso.

Amigos

Um evento social irá fornecer um amortecedor entre você e um problema romântico e pode muito bem marcar o fim de seus problemas.

Decepção

Elementos decepcionantes em sua vida amorosa, desencorajando notícias ou empreendimentos que parecem ser em vão, farão com que você perca seu incentivo em seu trabalho ou objetivos profissionais.

 

4 Decepções: Rainha de Copas

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Agentes, editores, compradores ou vendedores serão uma decepção.

Saúde

Você ficará chateado, deprimido ou sob muita tensão emocional. Você também pode estar perdendo peso e / ou terá que ir ao médico.

Tempo

Você estará procurando por respostas e, com o tempo, receberá a orientação de que precisa. Você também ouvirá uma previsão positiva em relação ao seu futuro.

Amigos

Um novo amigo lhe ensinará, guiará, ajudará, treinará ou iluminará você.

Ansiedade

Você estará preocupado com o sucesso do seu trabalho porque os resultados são inconclusivos ou você não está ciente de toda a situação ou vendo a imagem inteira. Isso também pode indicar um ambiente residencial ou de negócios discordante.

 

5 Orientação: Três de Ouros

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Você terá que renovar, redirecionar ou fazer alguma alteração em seu trabalho ou planos atuais.

Esotérico: O objetivo vale o sofrimento.

Saúde

Você vai abusar de comida ou bebida para gratificação emocional ou compensação e se você pensou que teria uma chance de descansar e se recuperar, você tem outro pensamento vindo, porque você vai ser inundado com o trabalho ou as tarefas.

Tempo

Você estará discutindo os projetos futuros e futuros com alguém e será um encontro muito positivo.

Amigos

Um amigo irá ajudá-lo em seu trabalho ou lhe dará algo a custo e / ou você sairá com um amigo.

Ansiedade

Você será incomodado por comunicações, fusões ou reuniões e tentando efetuar soluções ou planejar com antecedência.

Decepção

Você ficará desapontado por não poder se comunicar com alguém com quem deseja conversar ou internalizar suas ideias, mas isso vai passar.

 

6 Resultado: Sete de Ouros

 

O resultado provável.

Resultado

Porque você está determinado a ter sucesso, você aplicará o tipo de energia construtiva necessária para garantir o sucesso.

Saúde

Você vai sofrer de extrema ansiedade ou esgotamento nervoso e será incapaz de assumir qualquer coisa que seja mentalmente, emocionalmente ou fisicamente desgastante e você, ou alguém que você conhece, terá que ir ao médico em breve.

Tempo

As coisas parecerão ir de mal a pior, mas você está no limiar de uma nova descoberta.

Amigos

Seus amigos serão benéficos e um amigo de longa distância poderá ligar.

Ansiedade

Você estará ansioso para se mover em uma nova direção, mas nada está sendo apresentado.

Decepção

Você vai ficar desapontado com o tempo que pode levar para concretizar seus objetivos e se perguntar se eles serão alcançados.