TAROT PSICOLÓGICO DE 28/06/2019

Consulta de Tarot Psicólogico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 28 DE JUNHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Dez de Copas: O que você quer. Desejo: Você quer um relacionamento satisfatório e recompensador e / ou o apoio de outras pessoas.

Correios: Você receberá uma carta ou cartão postal de um amigo ou parente que esteve no exterior ou mora em outra cidade, ou você escreverá uma carta na tentativa de encorajar o apoio de outra pessoa ou de vender seu trabalho.

Ansiedade: Seus problemas resultarão de ter muitas responsabilidades ou ferros no fogo, e sentir que não há ajuda ou meios visíveis de apoio à vista.

Decepção: Uma tentativa frustrante ou plano abortado causará uma decepção, mas em pouco tempo a situação se reverterá.

Finais: Uma situação negativa ou desagradável vai chegar ao fim.

Começo: Vai surgir algo que tirará sua mente das coisas ou o ajudará a relaxar – algo prazeroso ou divertido como um projeto artístico, uma excursão social ou uma viagem longe de casa.

 

2 Sentimentos: Sete de Paus

Como te sentes.

Emoções

Você vai sentir que não importa o que “coisas” entram no seu caminho, você está em um rolo que nada pode frustrar.

Correios

Espere receber um cheque ou dinheiro no correio, bem como um RSVP de uma empresa ou cliente.

Ansiedade

Você vai querer estar com quem você ama, mas não será capaz de superar os obstáculos impostos a você por outros ou pelo tempo e circunstância.

Decepção

A falta de compromisso por parte dos outros, ou pessoas que não aparecem, seguem ou soltam a bola, será uma grande decepção para você.

Finais

Notícias emocionantes ou uma decisão importante trarão um sentimento de grande satisfação ou realização e acabarão com problemas, estresse ou tensão.

Começo

Todos os obstáculos ou vicissitudes serão superados e você terá um estado de espírito muito mais positivo.

 

3 Ansiedade: Rainha de Paus

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Uma crise surgirá com um membro da família ou alguém que você ame que sinalize um ponto sem retorno, algo que deixa muito claro que você não pode mais coexistir ou continuar o relacionamento.

Correios

Acredite ou não, um cheque está no correio, e você pode obtê-lo mais cedo do que o esperado.

Decepção

Você vai se sentir como se o último raio de esperança tivesse desaparecido e que nada jamais mudasse ou melhorasse.

Finais

Seu relacionamento, casamento ou caso de amor vai chegar ao fim.

Começo

Você pode esperar um surto repentino em sua vida amorosa, com os avanços de um estrangeiro intrigante ou alguém de um país, cultura ou origem diferentes.

 

4 Decepções: Sete de Espadas

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará chateado ou desapontado com um parceiro de negócios, parceiro ou amigo que o decepcionou.

Correios

Uma carta de saúde, aviso legal ou “lembrete” burocrático vai irritá-lo.

Ansiedade

Esforçar-se pela perfeição e tentar estabelecer prioridades, cumprir prazos ou manter compromissos será uma constante fonte de agravamento para você.

Finais

Uma parceria comercial, uma disputa trabalhista ou um conflito com funcionários, parceiros ou associados serão resolvidos de forma amigável.

Começo

Você começará a ver as coisas como elas realmente são em termos de objetivos e estabelecerá um precedente. E se você estiver trabalhando muito, vai tirar um tempo para descansar.

 

5 Orientação: XIII A Morte

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Muitas mudanças acontecerão e em três a seis horas, dias, semanas ou meses, uma nova direção surgirá e os “mortos” ressurgirão.

Esotérico: Um hábito ou padrão se tornou difícil de quebrar e você não foi capaz de corrigi-lo sozinho. Você não tem nenhum recurso agora, mas se afastar e deixar os Poderes Superiores se aproximarem e levar você para fora das dificuldades. Você deve aceitar esta “morte” em qualquer forma que seja necessária para que uma ressurreição ocorra e a situação seja restaurada à sua condição correta ou adequada.

Correios

Espere uma decepção. Algo com o qual você contava não virá ou acontecerá.

Ansiedade

Você ficará muito perturbado com o seu futuro, com as finanças e com as despesas.

Decepção

Você se sentirá “pouco mudado” porque esperou muito mais do que recebeu. Isso poderia ser relativo a uma parceria romântica ou um esforço de carreira.

Finais

Um empreendimento esperado ou prometido relacionado à sua profissão ou subsistência chegará ao fim, ou uma renda mensal será cortada.

Começo

Você terá uma nova direção, foco ou plano. Tudo o que você está experimentando no momento atual vai mudar, e algo que você pensou que era uma causa perdida será restabelecida ou começará a florescer novamente.

 

6 Resultado: IV O Imperador

O resultado provável.

Resultado

Você manifestará a maioria, se não todos, de seus desejos, e alguém (talvez um homem) será muito benéfico para você ou para o que você procura.

Correios

Você estará envolvido com cartas ou documentos que podem abrir novas portas ou facilitar o crescimento em uma nova direção, e se estiver preocupado com um cheque ou pagamento devido por conta, ele será compensado ou pago.

Ansiedade

Você será incomodado pelo trabalho pesado, por um relacionamento sórdido ou por um caso extraconjugal.

Decepção

Você ficará desapontado em uma parceria que parecia ter sido esculpida em granito, mas transformada em areia.

Finais

Você tomará a decisão de esquecer um relacionamento insatisfatório ou decepcionante e disciplinar sua mente para manter a pessoa longe de seus pensamentos.

Começo

Alguém ou algo irá aparecer que lhe permitirá realizar um conceito ao qual você dedicou muito pensamento, tempo, trabalho ou amor.