VIDÊNCIA GRATUITA ONLINE DO TAROT DIÁRIO – 19/09/2018

Vidência Online Dos Arcanos Maiores e Arcanos Menores do Tarot Grátis

A sua TARÓLOGA ONLINE confiável e pessoal chegou mais uma vez para interpretar a sua consulta de tarot online 100% gratuita, melhor que tarot por telefone!

Antes que a taróloga online interprete as suas cartas, por favor concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e escolha a sua carta para revelar a sua consulta de tarot online!

Libere a sua mente antes de mentalizar a sua pergunta para o tarot para que nossa taróloga online possa lhe fornecer os conselhos mais valiosos e em seguida descubra as interpretações escritas para você pelos nossos melhores videntes e tarólogos online!

Lembramos que a nossa tarologa online fornece um serviço de tarot 100% gratuito ao interpretar a sua consulta de tarot online. Acreditamos que isto seja muito melhor que tarot por telefone porque se trata de uma consulta de tarot grátis e você não precisa gastar com tarot por telefone!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 19 de OutuSetembro de 2018. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Dependurado, 6 de Paus e 2 de Espadas.

vidência gratuita online e tarot grátis

Carta nº 1: “O DEPENDURADO” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua primeira de tarot para este dia é “O Dependurado”, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores e traz como palavra para você, o termo SACRIFÍCIO. Assim, o significado deste arcano maior para você, conforme a vidência deste dia, é de que você pode estar passando (ou passará em breve) por um momento de sua vida no qual precisará realizar algum tipo de sacrifício.

A mensagem que esta carta de tarot traz para você na vidência deste dia é de que agora é tempo de você ser prudente em suas atitudes, pois não há muito o que se fazer diante das situações, a não ser esperar que tudo se resolva conforme as vontades do destino.

Na vidência deste dia, através deste arcano maior, o Dependurado, o que mais se percebe em sua vida neste instante é que você está diante de um impasse; você tem enfrentado uma situação na qual se sente incapaz de tomar alguma decisão, como se estivesse de mãos atadas.

Assim, o que o Dependurado pede para você neste dia, é que você faça uma parada! Pare e reflita, pense, analise todas as situações, as pessoas, as circunstâncias, as consequências… enfim, reflita sobre tudo o que tem causado tal impasse em sua vida. Este é um momento de sacrifício, você precisará optar por um caminho e deverá arcar com o que este trouxer como consequências.

Carta nº 2: “6 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta da vidência de tarot deste dia para você é o “6 de Paus”. Esta carta faz do grupo dos arcanos menores no baralho de tarot e lhe traz a mensagem de GANHO. Com isso, o que este arcano menor indica para você é que mais cedo ou (mesmo que seja) mais tarde, você será a pessoa que dominará as situações que te afligem nesse momento.

O 6 de Paus é a carta a qual indica que você, fazendo os devidos esforços, terá o sucesso e a realização merecidos. Portanto, este arcano menor é acarta de tarot que, na vidência deste dia, indica SUCESSO, ganho, para você. Seu valor será reconhecido, cabe apenas que você seja justo e honesto.

Carta nº 3: “2 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, sua terceira carta desta vidência diária online é a carta “2 de Espadas”. Esta carta de tarot também faz parte do grupo dos arcanos menores e representa um DUELO. Com isso, ela aponta que este duelo pode ser entre você e outra pessoa, entre duas forças opostas, onde cada qual defende seu lado mas o que está do seu lado, ou você mesmo, tem a razão.

Esta carta também pode ser indício de que você tenha se fechado a ver algo como realmente é, ou seja, tem se recusado a ver as coisas com os olhos de verdade, deixando enganar a si, e este é, então, o momento de duelo entre ambas as visões, na qual a correta prevalecerá.

O conselho deste 6 de Espadas na vidência de tarot deste dia é de que você seja cauteloso, sábio e abra seus olhos para o mundo. É tempo de ver as coisas e as pessoas da maneira como elas realmente são em sua volta e na íntegra..