VIDÊNCIA GRATUITA ONLINE DO TAROT DIÁRIO – 24/09/2018

Vidência Online Dos Arcanos Maiores e Arcanos Menores do Tarot Grátis

TAROT 3 CARTAS

Ariel Aurora, a sua TARÓLOGA ONLINE, confiável e pessoal, chegou mais uma vez para interpretar a sua consulta de Tarot online 100% gratuita do Tarot 3 Cartas. Melhor que tarot por telefone!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA ONLINE

Agora por favor mentalize a sua pergunta e escolha a sua carta para a jogada do Tarot 3 Cartas de hoje.. Antes que a taróloga online interprete o seu tarot 3 cartas, por favor concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e escolha a sua carta

DESCUBRA A RESPOSTA DO TAROT 3 CARTAS

 Vamos então revelar a sua consulta do Tarot 3 Cartas online!

Libere a sua mente antes de mentalizar a sua pergunta para o tarot 3 cartas para que nossa taróloga online possa lhe fornecer os conselhos mais valiosos e em seguida descubra as interpretações escritas para você pelos nossos melhores videntes e tarólogos!

Lembramos que a nossa tarologa online fornece um serviço de tarot 100% gratuito ao interpretar a sua consulta de tarot online. O Tarot 3 cartas da Ariel Aurora é muito melhor que o tarot por telefone porque se trata de uma consulta de tarot grátis e você não precisa gastar nada com tarot por telefone!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 24 de Setembro de 2018. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: A Lua, Rei de Copas e 7 de Paus.

Carta nº 1: “A LUA” – Vidência Online do Tarot Diário

A sua primeira carta na vidência online do tarot deste dia, 24 de Setembro de 2018 é a carta “A Lua”, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores e vem para você com símbolo positivo. A mensagem que esta carta traz costuma representar a inteligência instintiva e os ciclos da vida. Representa também os elementos da natureza, o mundo visível. Nela podes-se perceber também o simbolismo, a imaginação, a luz refletida, reflexos e reflexões.

A interpretação mais comum conhecida, e que hoje cabe a você com a vidência online do tarot deste dia é de que  este é o momento ideal na sua vida para reavaliar a direção em que sua vida está tomando rumo, tendo em vista buscar  voltar aos seus princípios, retomar suas direções.

É hora de prestar atenção, segundo este arcano maior, no rumo da sua vida com mais atenção. Você possui a clareza necessária para fazer uma boa escolha, por isso pense com calma nas decisões que vi tomar de hoje em diante, bem como nas consequências que elas trarão para você, em um futuro que está logo ali adiante.

Carta nº 2: “REI DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta que você recebe neste dia é o “Rei de Copas”. Esta carta faz parte do grupo dos arcanos menores e indica HARMONIA e ESTABILIDADE. A vidência online do tarot diário de hoje aponta que esta carta está diretamente relacionada com sua estabilidade na vida, principalmente no campo afetivo, mostrando que você tem domínio de suas emoções.

Você conquista as coisas em sua vida, segundo a vidência desta carta, através do uso da paciência, da perseverança e da bondade que existe dentro de si para com as outras pessoas, diante das adversas situações que enfrenta em seu dia a dia.

Você vive uma fase da vida muito sólida em todos os sentidos e com grande estabilidade; no amor, você é (ou será, em breve) muito feliz e no trabalho a tendência é receber o apoio que tanto deseja para conseguir caminhas mais longe.

Carta nº 3: “7 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta deste dia é o 7 de Paus. Esta carta faz parte do grupo dos arcanos menores e mostra a mensagem de NEGOCIAÇÃO DIFÍCIL nesta fase da sua vida. A vidência das cartas de tarot deste dia aponta que você está em uma fase em que alguns momentos têm sido difíceis, mas que você vai conseguir o que deseja, apesar de tudo.

Mesmo diante das situações difíceis, o que a carta 7 de Paus pede para você neste dia é que mantenha a calma e serenidade diante das diferentes decisões sobre as quais houver a necessidade de opinar, escolher ou decidir sobre alguma coisa..