SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 21/09/2019

SIMPATIA PODEROSA PARA DEIXAR VOCÊ COM MAIS DISPOSIÇÃO

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA DEIXAR VOCÊ COM MAIS DISPOSIÇÃO.

Olá meus amores, hoje trago para vocês mais uma simpatia poderosa para ajudar vocês em mais uma vez, vamos lá?

Se você está procurando por uma simpatias poderosas para deixar você com mais animo para esse final de semana? chegou ao site certo. Vou mostrar a você uma simpatia poderosa que promete resolver seus problemas de forma bem simples.

Existem dias que a disposição, ânimo e alegria parecem passar longe de nós. Nos sentimos cansados e indispostos para fazer qualquer coisa, não temos pique nem iniciativa.

Fatores externos podem influenciar para estarmos neste estado, como o término de um relacionamento ou a perda de um emprego. Mas, também existem os casos em que nada está correndo mal em nossas vidas e a preguiça insiste em ficar. Depois de constatarmos que estamos assim, precisamos agir.

Portanto agora irei ensinar o procedimentos necessário para que você possa fazer essas simpatias poderosa tirar a preguiça, simpatia muito pratica e fáceis de se fazer, portanto vamos começar!?

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Agora irei ensinar a você a como fazer essa simpatia que funciona de verdade, preparada?

Logo pela manhã, ainda em jejum e sem conversar com ninguém, molhe o dedo polegar da mão direita em um azeite. Em seguida, faça com o dedo uma cruz no peito e outra nas costas. Para finalizar, reze e peça ao seu anjo da guarda que lhe transmita disposição e energia.

Caso você acreditar ser necessário ha outra simpatia muito fácil usando a vela.

Em um sábado à noite, acenda uma vela violeta em cima de um prato branco. Enquanto a vela estiver queimando, reze o Salmo 51.

Em seguida, feche seus olhos e imagine o poder da chama aumentando e suas energias deixando você mais disposto para tudo. Deixe a vela queimar até o fim e jogue os restos no lixo. Lave o pires e reutilize-o normalmente.

Aqui ha uma simpatia para você fazer aquele banho de descarrego que tirara todas as energias negativas de seu corpo, assim livrando-o de todo o mal que poderia causar a você.

Em uma folha de papel branca, escreva o Salmo 91 e ore o salmo três vezes em voz alta. Em seguida, coloque o papel um recipiente e derrame sobre ele um litro de água morna e um bocado de sal grosso.

Após tomar seu banho normalmente, misture bem o conteúdo e jogue a água em seu corpo, do pescoço para baixo. O papel deverá ser enterrado em um jardim ou qualquer outro local com terra.

É importante estar atento à sua alimentação. Se alimentar bem e praticar exercícios físicos ajuda naturalmente a ter mais disposição. Além disso, você pode tomar estimulantes como o pó de guaraná, contanto que seja com moderação.

Preze por uma boa noite de sono, esteja frequentemente em contato com a natureza e separe um tempo para alimentar sua alma, seja meditando ou lendo um livro. Todos os dias, reze para o seu anjo da guarda ao acordar e peça que ele te cerque de boas energias, proporcionando ânimo e bom humor.