TOP 10 SITES PARA CONSULTA DE TAROT ONLINE GRÁTIS

Veja aqui quais são os top 10 sites para consultas de Tarot Online Grátis

Existem tantos sites que oferecem esse tipo de serviço e informação gratuita, que muitas vezes se torna difícil escolher o que melhor nos agrada, não é mesmo?

Por isso, trouxemos aqui abaixo os TOP 10 sites ara consulta de tarot online e grátis.

Nem sempre as consultas de tarot são confiáveis e seguras, portanto escolhemos e buscamos sites muito confiáveis para lhe indicar como fontes.

O poder da clarividência das cartas de tarot tem se tornado cada vez mais procurado e cada vez mais comum entre as pessoas, de um modo geral.

O jogo das cartas de tarot vem sendo utilizado há muitos e muitos anos, desde a antiguidade, portanto se trata de uma antiga doutrina.

As cartas do tarot são tão poderosas que sua vidência é capaz de falar e mostrar coisas a respeito de nosso passado, do nosso presente e do nosso futuro, também!

Para você se sentir confiante em sua busca por vidência em sites online e gratuitos, estamos aqui para ajudar.

Nós testamos muito sites e procuramos com muito carinho, dedicação e atenção os sites que melhor vão atender sua busca por respostas para a sua vida.

1. O VIDÊNCIA GRATUITA ONLINE: Este é um site que possui consulta diária online de tarot gratuito diário, no qual uma taróloga disponibiliza a vidência de três cartas diárias e mostra para você como que elas influenciam sua vida naquele dia. É uma página que também apresenta a numerologia do dia e procura ser muito fiel às interpretações das cartas. Site: http://www.videnciagratuita.online/

2. FADAS DO BEM: É um site que disponibiliza a consulta de tarot online gratuita ou paga, depende de qual o  seu objetivo em sua busca. Nós conseguimos consultar gratuitamente e alcançar um resultado verídico e muito fiel à vidência das cartas do tarot.

O Fadas do Bem é uma página que disponibiliza várias tarólogas para atender bem seu público e realizar uma vidência das cartas de tarot para você.  Você escolhe as cartas que deseja de forma aleatória e em seguida descobre o que as cartas e sua vidência dizem para você. Site: http://fadasdobem.com.br/

3. SOMOS TODOS UM: É um site cheio de novidades sobre vidência, clarividência, astrologia, entre outros elementos místicos. Disponibiliza uma plataforma totalmente grátis e ,muito fácil de acessar.

Neste site você escolhe uma carta para cada aspecto da sua vida sobre o qual possui dúvidas e então recebe a vidência daquela carta e suas influências em sua vida. Site: https://www.somostodosum.com.br/testes/tarot.asp

4. O TAROT.NET: É um site que apresenta uma taróloga online gratuitamente para consultas diárias. Neste site, você escolhe 10 cartas aleatórias do baralho de tarot, dentre arcanos menores e arcanos maiores e em seguida a taróloga online lhe passa a vidência destas tais cartas.

É um site confiável e seguro, onde encontramos ricas informações a respeito da vidência das cartas do tarot e suas influências em nossa vida, mostrando para nós dicas valiosas sobre caminhos que podemos escolher trilhar. Site: https://www.otarot.net/

5. TAROT DIÁRIO: É um site que possui informações diárias sobre a vidência do tarot para o seu dia. Cada dia ela apresenta três novas cartas e a vidência destes arcanos maiores e arcanos menores para a vida de cada pessoa. Estas cartas são sempre apresentadas com as interpretações destas para você, e o melhor: totalmente gratuito. Site: https://tarotdiario.org/

6. ESTRELA GUIA: Um site onde você segue um passo a passo no qual você mentaliza suas dúvidas, escolhe 3 cartas e em seguida lê a vidência de cada uma das cartas para a sua vida, de modo geral.

Cada carta neste site é escolhida por você, aparece na tela e você a lê separadamente. Assim, você pode ter uma carta para cada dúvida que possuir. Este site é, também, totalmente gratuito. Site: https://www.estrelaguia.com.br/jogo-de-tarot

7. 1- 2 -3 TAROT: Um site em que você seleciona 4 cartas aleatoriamente, que pode ser arcanos maiores ou arcanos menores. Em seguida, você é direcionado para a sua vidência destas cartas e para esclarecer suas dúvidas através de cada uma delas.

Claro que a página indica que você deve ter em mente cada uma das suas perguntas, de forma que a vidência possa esclarecer sobre elas o que você precisar. Para você ver mais sobre como este site funciona, acesse o site: https://www.123-tarot.com/br/

8. A VIDENTE MONA LOUISA: Se você fica sempre se perguntado por que as coisas não dão certo em sua vida e o que você tem de errado, talvez a vidente Monalouisa tenha a resposta que você tanto procura.

Tudo que você precisa fazer é apenas entrar no site da Mona Luisa e enviar seu nome, sobrenome, data de nascimento e e-mail, e ela vai começar a te enviar por email as suas vidências gratuitas, oferecendo também opções pagas no decorrer dos emails recebidos com dicas gratuitas. Site: http://www.mona-rpt.com/pt_rmay/site/index.php

9. A VIDENTE TARA: Neste site, a Vidente Tara trabalha também como Astróloga. Eu já acessei diversas vezes a versão italiana pois eu falo bem italiano, mas nos últimos tempos ela traduziu o site ao português e está oferecendo seus serviços no nosso idioma também, assim como em inglês, francês e espanhol.

Se você  tiver alguma dúvida ou estiver com dificuldades ela pode te ajudar a resolver as suas questões com uma primeira vidência gratuita, sendo que depois ela também te oferecerá, como a maioria dos sites, outras opções de vidência paga. Acesse aqui: http://www.tara-clarividencia.com/votre-voyance-gratuite.php

10. MIRANDA VIDENTE: Eu particularmente gosto muito da Miranda. Ela é muito conhecida na Espanha e na França por ser  uma sensitiva, vidente e médium. Segundo algumas das informações que encontrei no site da Miranda, ela trabalha com isso desde seus 18 anos e sempre está à disposição para quem busca sua ajuda (sempre começando com uma vidência ou um tarot gratuito para depois oferecer opções pagas, praticamente todos os sites são assim).

Na maioria das vezes que eu acessei o site dela, havia uma promoção de vidência gratuita disponível, mas se hoje não estiver disponível, tente amanha ou semana que vem pois dependendo dias e dos horários essas promoções aparecem de repente e ficam disponíveis apenas por tempo limitado. Ou seja, é também uma questão de sorte. Alguns sites costumam fazer exatamente isso – um jogo entre gratuito e opção paga. Site: http://miranda-vidente.com/miranda.html.