TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 02/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 2/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O LOUCO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é O Louco, a qual pertence aos arcanos maiores.

A penúltima carta de número 21 é o Mundo, ou seja, às vezes na vida é necessário retornamos para o ponto de partida, o novo ciclo e esta é a energia da carta do Tarot o Louco.

Impetuosidade, vontade de viver, entusiasmo temporário, integridade e otimismo, essas são algumas definições deste arcano.

 Porém ela vem para quebrar o ciclo completo, exemplificando: cada carta do Tarot com seu número expressa uma história de evolução, atitudes que tomamos para cada área de nossa vida, o

Louco surge então como um coringa, de repente ele entra na linha da jogada e a interrompe, nos jogando a um novo caminho e são nesses pontos que alguns planos e metas não são concluídos, mas novos horizontes são definidos.

O Louco no Tarot representa a descoberta de novos horizontes na vida e a vontade de desvendá-los, pois você já concluiu com sucesso um ciclo.

Assim, o Louco parte para a sua jornada sem se ponderar, vai pela estrada encarando os desafios no momento em que eles aparecem, não planeja, simplesmente tem a fome de viver novos ares.

 Suas ações são naturais e espontâneas, embora haja aquele frio na barriga do que é desconhecido, ele parte com o pensamento de que tudo pode acontecer e que no final será uma excelente aprendizagem.

O Louco tem como obstáculo a imprudência, falta de paciência e precipitações. Tudo bem que você tem uma fome de viver, mas é muito importante estudar cada passo.

O pior nessa fase quando a carta é apresentada de forma negativa é que você pode deixar de lado sentimentos e emoções de pessoas próximas a você, não por egocentrismo, mas por vontade de agir rápido. Cuidado para não perder a confiança de quem tem valor em sua vida.

No amor ele pode ter significados opostos, depende de toda uma tirada. Olhando pelo lado positivo você está com um espírito muito descontraído, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes.

Se você está solteira(o) sua energia está mais para descontração e conhecer pessoas novas, aproveite para se divertir e aumentar as possibilidades em sua vida.

No emprego é o momento de viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde você está.

O Louco também pode avisar que você está com um desejo enorme de mudança, se vale a pena vai atrás de seu objetivo! Mas lembre- se que o espírito deste arcano te traz muitos riscos, por isso tenha muita certeza antes de dar o próximo passo.

Se está desempregado(a) poderá receber ótimas notícias, pois um novo ciclo para você irá iniciar.

Carta nº 2 do Tarot Online: “VALETE DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Valete de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Este é um arcano de muitas energias joviais, ele representa a impetuosidade da juventude. Ele expressa ações de muita esperança e de alegrias, mas que muitas vezes pode aparecer uma pessoa muito imatura, se colocando em muitos riscos.

No entanto pode ser também uma pessoa que sempre ira correr atrás de seus sonhos e objetivos sem ao menos medir esforços ou consequência.

Sua aura atrairá pessoas em seu caminho, esse espírito cheio de energia e jovial trará pessoas leais ou sanguessugas para sua vida.

Por isso analise bem quem deseja te acompanhar e que possui o valor necessário para somente de agregar bons momentos. Dispense aqueles que são interesseiros e as amizades momentâneas.

O Valete de Copas é uma carta positiva que indica o surgimento de muitas notícias frescas e boas, serão grandes novidades que realmente eram necessárias para sua vida.

Sua principal mensagem é no campo amoroso, com muitas características positivas e de renovação. Você se sentirá seguro para arriscar novos romances ou criar situações criativas para rejuvenescer o atual.

Sua alma estará sedenta de carinho, amor e atenção. Cuidado pois no Tarot o Valete de Copas reúne água e terra, sua falta de fogo pode atrapalhar um pouco no senso de direção e no que é realmente importante de ser focado.

A principal mensagem deste arcano é referente ao amor. O Valete de Copas do Tarot aponta o surgimento de um amor jovem, aquele que faz você se empolgar e querer se aprofundar mais e despertar as melhores sensações que esse sentimento proporciona ao corpo.

Porém há um problema: o egocentrismo, por representar a impetuosidade, este arcano pede que você pense mais em seu companheiro, portanto não sonhe sozinha(o), construa os planos de forma que fiquem harmônicos para ambos.

Se já está em um relacionamento, fortaleça o diálogo com seu amado(a), criem esse tipo de relação aberta nos pensamentos de forma que possam sempre se fortificar mais e deixar os laços entre vocês mais estreitos.

O conselho para quem está solteiro ou em uma relação é: desfrute e brinque neste momento cheio de espírito jovial, use a criatividade e experimentem sensações diferentes que façam seu coração disparar. Permita-se ser feliz e aproveitar ao máximo suas conquistas.

Você estará cheio de ideias e por isso poderá ter um novo projeto em mente na sua área. Use de sua criatividade para se destacar cada vez mais.

Esta carta também pode indicar a chegada de uma pessoa com um espírito muito jovem que alegrará o ambiente de trabalho.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “2 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 2 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Dois de Paus no Tarot simboliza a ação. A carta apresenta ao consulente a necessidade de superar desafios, assim como de conquistar ou concretizar algo que já havia sido iniciado.

Ela traz um alerta para possíveis perdas e simboliza que é preciso atenção a tudo e todos que estão à sua volta.

No campo afetivo o 2 de Paus revela que sonhos passados já foram capazes de proporcionar sofrimento e tristeza.

Mas reflete que estes empecilhos foram importantes e necessários para vencer obstáculos e conquistar realmente aquilo que você desejava ou merecia

O arcano lembra que existe uma força dentro de cada um capaz de vencer obstáculos. E também aconselha que em todos os momentos da vida é preciso estar alerta e preparado para se adaptar a diferentes circunstâncias.

O Dois de Paus do Tarot representa um energia duplicada e enaltece a ambição e a necessidade de demonstrar autoridade e domínio. Diferente da carta do 2 de Espadas, que representa racionalidade, o 2 de Paus no Tarot está mais relacionado ao entusiasmo.

As palavras que definem esse momento são: ambição material, feitos, autoridade individual, proezas e audácia.

Tome muito cuidado, essa carta indica que alguém está controlando a sua vida e isso poderá ser tanto na parte amorosa, quanto no trabalho.

Não deposite todos os seus sonhos nas mãos de outras pessoas e não acredite em todas as orientações que te passam, aprenda a analisar sozinho o seu caminho.

No Tarot do amor a carta do 2 de Paus significa que momentos de nostalgia e sofrimento serão encarados de frente. Um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

A presença do Dois de Paus simboliza que o consulente enfrenta uma grande dificuldade em definir seus reais sentimentos. Nesses momentos é comum surgirem pensamentos depressivos, irresponsabilidades afetivas e até mesmo o desejo de fugir.

Para os solteiros, esse arcano menor mostra o medo de se envolver em relacionamentos sérios. Isso devido a sensação de se sentir emocionalmente preso.

Então, se necessário tire um tempo a mais para organizar os seus sentimentos e analise com amor o que você perde em não dividir com alguém sua história de vida. Se recomponha e futuramente permita ser feliz, é essa nossa real missão de vida.

Para o campo do trabalho a carta do 2 de Paus marca a necessidade de planejamento. Ela mostra que é preciso parar e analisar, seja qual for a situação. Trace um plano de metas, com muita objetividade, somente assim será possível transformar as ideias em ação.

Mesmo diante das dificuldades, estando empregado ou não, a carta avisa que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades.

O 2 de Paus mostra desafio pela frente, mas ao mesmo tempo te lembra da sua força interior. Conte com sua espiritualidade para superar os desafios, você é uma pessoa forte e possui a energia positiva que a vida te presenteou. Confie em você mesmo e siga em frente!