TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 11/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 11/10/2019

Chegou o Tarot online da Ariel Aurora, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Dez de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Dez de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta Dez de Espadas é uma das mais temidas do Tarot por tratar de desafios e tristeza, mas não se esqueça que quando uma porta se fecha, outras abrirão, só esteja atento às possibilidades.

A carta 10 de Espadas traz com ela uma forte mensagem de necessidade de mudanças, de encerramento de um ciclo e a necessidade de que uma nova etapa surja em sua vida!

Apesar de sua imagem que nos traz preocupação, o Dez de Espadas é na verdade um aviso de que não podemos alimentar ilusões, nem nos achar vítimas do destino ou de qualquer outra coisa.

Embora a vida não esteja seguindo o fluxo que desejamos, não significa que tudo foi em vão, ou que você fracassou, eventualmente surgirão novos caminhos e horizontes para seguir, portanto, abandone o que pesa e enfrente os novos desafios que tudo o correrá bem, desde que você aceite e acredite nisso.

Você está enxergando os problemas da pior maneira possível, ele estão pesando mais do que deveriam em sua vida e isso está te causando transtornos que não deveriam existir, pois as coisas não são tão graves quanto o que você acredita que são.

O 10 de Espadas pede que não desanime e que deixe de se fazer de vítima, todas as pessoas carregam o seu próprio fardo, então resolva da melhor forma o teu, mas lembre para não o intensificar a ponto de não poder mais respirar com tanta cobrança e angústia.

As notícias não são as melhores, porque o 10 de Espadas carta aponta que seu relacionamento não está a andar muito bem, onde tudo isso tem te feito muito mal.

Se realmente este for o teu caso, é o momento de repensar e ter certeza se é isso que você quer, portanto: você acredita que é vantajoso seguir com o que não te completa ou que não te faz bem?

Se estiver solteiro, seu coração não está na melhor fase para conquistas e envolvimentos, pois há muito que colocar no lugar! A princípio, procure entender e se cuidar primeiro, só depois que você organizar tudo em sua mente e espírito valerá a pena pensar em acrescentar alguém à sua história.

Fim de um ciclo e início de outro. Se estiver saudável prepare-se para mudanças, porém passageiras, mas que se não estiver alerta dará impressão de ser duradoura. Se estiver com a saúde um tanto debilitada terá grandes chances de se recuperar.

Tome sempre decisões baseadas no conhecimento de causa e efeito. É uma fase negativa no emprego, talvez este ciclo se encerrará para você, diante disso, analise o que te fará melhor e acredite em novas possibilidades se preferir.

Entretanto, se quer manter o emprego atual, se empenhe muito para não se desmotivar e não parecer desanimado. Lembre-se sempre que o emprego é uma troca, você faz parte da empresa porque precisam de você, da mesma maneira que você é avaliado, você tem que avaliar.

Se estiver confortável e feliz onde está então se dedique, caso o contrário procure por novas oportunidades. Se estiver desempregado, há diversas coisas para você ponderar antes de procurar por outro emprego.

Uma vez que o seu ânimo não está dos melhores e essa energia não será bem vista em uma entrevista. Portanto foco no que almeja e ânimo! Passe boa energia nas entrevistas caso queira fazer parte de uma nova empresa.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Rei de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã e de hoje, Rei de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta do Tarot Rei de Espadas traz como significado a experiência e o poder intelectual que estarão presentes na sua vida. A armadura representa o conhecimento que você tem e que servirá de intermediária entre você e o mundo.

A utilização do poder intelectual do Rei de Espadas para lidar com os problemas que poderão aparecer te auxiliará a influenciar as pessoas que estão ao seu lado, além de fortalecerem o seu dom de discutir e pensar em outros pontos de vista e de ideias diversas.

Sendo assim, essa pessoa se mostrando autoritária, pode fazer com que você se sinta inibido em se posicionar. É importante cuidar do lado intelectual e buscar conhecimento, mas cuidado para não deixar seu emocional tão vazio, fraco e vulnerável.

Se você criou mecanismos para tentar controlar a sua vida – ou a das pessoas – tente ficar atento para não permitir que eles tirem a naturalidade da sua vida e de como você lidaria com imprevistos.

O arcano Rei de Espadas sugere que a liderança, o controle e a sensação de superioridade podem ser fatores que atrapalharão suas decisões. Essas ações podem vir de questões externas ou até mesmo de você.

É muito provável que a pessoa que virou essa carta tenha um comportamento racional diante dos desafios amorosos. Essa racionalidade pode ser vista de forma preocupante se for guiada para afastar das emoções e dos sentimentos.

A sensação de que existe a imposição de opiniões diante dos percursos da vida pode ser explicada pela visão estrategista que este arcano do Tarot traz para o consulente.

Caso essa carta represente o seu chefe ou superior ela estará mostrando também a necessidade de você aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem.

Se estiver desempregado o Rei de Espadas sugere que você invista em aperfeiçoamentos e que mostre toda sua sabedoria quando for procurar por um emprego, só cuidado para não aparentar um ar de superioridade.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “O Sol” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Sol qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Carta O Sol no Tarot fala muito sobre a luz, sobre a presença forte, sobre a importância. É uma carta muito boa para as pessoas que buscaram a tiragem devido a fortes angústias presentes em suas vidas.

Em alguns momentos ficamos tão superlotados de problemas e situações desagradáveis que não conseguimos mais enxergar a luz em nossas vidas. Ficamos sempre preocupados e cheios de dúvidas, esse sentimento é muito angustiante.

O significado da Carta O Sol em seu lado mais negativo vem para te alertar que você não tem em si muita humildade e que isso acaba afetando a sua vida em muitos aspectos.

Você precisa entender que, por mais que você seja uma pessoa cheia de luz e capacidade, você não deve rebaixar os outros para que se sinta melhor, muito pelo contrário. Busque contagiar quem te rodeia dessa maneira você ganhará a simpatia das pessoas.

Você não pode achar que tudo feito pelas suas mãos é melhor ou coisa do tipo, se mantenha sempre focado (a) em ser uma pessoa companheira e agradável de conviver, se não você poderá perder muitas pessoas que ama.

No amor o cenário não poderia ser melhor, você tem boas chances de se apaixonar por uma pessoa boa e respeitosa que te fará muito feliz, não desperdice as oportunidades.

Abra os seus olhos para possíveis relacionamentos fadados a dar errado, não perca o seu tempo e fé com pessoas que nada pode te acrescentar, isso é algo muito problemático.

Uma grande onde de boas notícias está chegando, você conseguirá conquistar coisas que sempre sonhou, saiba que isso não é um privilégio de todos!

Tudo em que você coloca a sua mão se torna ouro, use o seu dom para o bem e faça o que precisar para chegar onde deseja, mas sem pisar nas outras pessoas.

É uma boa carta, vem composta de bons conselhos, além de trazer uma visão muito positiva sobre o seu futuro. Não confunda as coisas: as cartas não servem para te dizer o que fazer, mas para te ajudar a entender a situação onde está inserido.