TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 24/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 24/11/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A Justiça” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Justiça qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Arcano aconselha a você, que antes de tomar qualquer tipo de decisão e fazer julgamentos precipitados, tente optar por uma pausa estratégica para refletir sobre qual atitude mais sensata deverá ter.

Seja justo e use a sabedoria para não errar, saiba que Deus nos dá o livre arbítrio para seguir nossos caminhos e compete a cada um de nós usar nossas escolhas para um bom caminho ou não.

As boas ações que fazemos, pode nos trazer muitas alegrias interiores e a justiça prevalece no momento em que usamos o bom senso. Tenha mais cuidado com pessoas que estejam com segundas intenções, sinta o que seu coração lhe diz sobre certas atitudes.

Amenize a sua ansiedade e busque respostas para as suas aflições, assim, você elevará seu astral e ficará mais confiante, otimista e perseverante, fazendo com que melhore no trabalho e consequentemente em suas finanças.

Tudo leva a crer que nesse período, você poderá contar com mais harmonia em sua vida, as coisas tendem a caminhar muito bem, pois as energias estarão o seu favor.

Lembre-se que o orgulho não leva ninguém a lugar algum, ao contrário, atrai negatividade e muita angústia interior, repense suas ações e faça as coisas certas.

Na família tudo estará repleto de muita luz e harmonia, reaproximando pessoas que estavam um pouco distante. Lembre-se que cada um dá o que tem, portanto, não espere mais do que as pessoas podem dar, viva a vida com otimismo e traga alegria para o seu coração.

Procure exercitar mais seu espírito de compreensão e seu poder de comunicação com todos a sua volta, isso fará com que as pessoas se aproximem mais de você.

Tenha fé, seja justo que tudo dará certo, olhe para o céu e veja o brilho das estrelas, cada brilho será um sorriso que você receberá. Tente poupar dinheiro e energia nessa fase, sossegue a mente e afaste a insatisfação, sentindo-se mais leve e de bem com a vida, tudo fluirá melhor.

Não deixe que a tristeza tome conta de você, tenha forças para passar por momentos difíceis e não se preocupe pois receberá apoio dos amigos e familiares.

No seu lado afetivo, mesmo que você não esteja vivendo uma grande paixão, valerá a pena investir na alegria para acabar com as nuvens escuras que podem pairar no seu coração.

Se estiver com alguém, seu espírito conciliador falará mais alto, fazendo você superar os momentos mais tensos e usufruir do prazer com a pessoa amada. Para quem estiver só, seja mais cauteloso nas suas conquistas, só invista se sentir que o outro lado está correspondendo a sua investida.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Ás de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Ás de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Arcano aconselha a você, que procure contornar atritos e evite tocar em assuntos que deixam o clima nervoso em seu lar. Esse momento exigirá diplomacia para conviver com parentes e alguns choques poderão surgir, ainda mais se você se mostrar irredutível e insistir em seu ponto de vista sem aceitar as opiniões alheias.

Ótimo dia para você somar forças com outras pessoas, investir em trabalhos de equipe que envolva a participação de grupos, entidades e que dependam de cooperação mútua, isso tudo resultará em sucesso.

Renove-se, invista na sua espiritualidade e verá que terá um encontro agradável consigo mesmo. Estar em paz espiritualmente, alimentando a alma de boas energias é imprescindível para que você possa ficar bem com todos e aceitar melhor os acontecimentos em sua vida.

As suas iniciativas corajosas e seu perfil destemido farão você dar um salto de qualidade na carreira, dinamismo e disposição não faltarão. Seus planos para o setor profissional têm tudo para serem realizados, lute por isso com muita garra e otimismo.

Seja paciente e flexível em relação a algumas pessoas que lhe tiram do sério, conte até dez para não fazer besteira. Tente ficar um pouco mais focado nos seus reais objetivos, sem desviar o caminho para possíveis coisas que queiram tirar sua atenção.

Os problemas antigos, impasses, pendências e conflitos que você tem dificuldades para superar, podem parecer mais simples para serem resolvidos no momento.

Sua alegria de viver virá a tona, contagiando todos que estiverem em sua companhia, o contato com os familiares receberá ótimas vibrações. Provavelmente, seus planos seguirão o planejamento ideal, mas, em todo caso, prepare-se para enfrentar qualquer resultado positivo ou não.

A ordem é manter as despesas na ponta do lápis, pense duas vezes antes de gastar com algo desnecessário, aperte o cinto para que não ultrapasse seu orçamento.

No seu lado afetivo, a paixão irá desempenhar um papel de destaque em sua vida amorosa e tudo indica, que a mistura será explosiva, muita atração, afeto e desejo estarão em alta neste período.

Se estiver com alguém, o momento é ideal para investir na realização de sonhos a dois, colocar em prática um projeto que fortaleça o romance ou então traçar metas para o futuro e tudo leva a crer que se realizará na intimidade.

Para quem estiverem só, possivelmente, recordações e saudades irão lhe deixar muito pensativo, uma relação especial que teve no passado, ainda pode mexer com seu coração, tente se libertar disso para seguir em frente.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Rei de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Rei de Copas a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Arcano aconselha a você, que se concentre e ancore naquilo que deseja, mantenha a segurança em você mesmo, mas fique de coração aberto e quando entender que os altos e baixos em sua vida.

São oportunidades disfarçadas aceitas a jornada a sua frente, e seja mais seguro em relação as suas atitudes. O dia promete que tudo o que fizer com alegria e autoconfiança terão chances de obter bons resultados.

O Arcano aconselha a você, que se concentre e ancore naquilo que deseja, mantenha a segurança em você mesmo, mas fique de coração aberto e quando entender que os altos e baixos em sua vida são oportunidades disfarçadas aceitas a jornada a sua frente, e seja mais seguro em relação as suas atitudes.

Evite se entregar a instabilidade e criar mal entendidos com quem está ao seu lado, tanto no trabalho, como também com as pessoas de um modo geral. A saúde requer um pouco mais de atenção nessa fase, portanto, procure dar uma maior importância a esse setor.

Convém não valorizar demais as coisas materiais, o sentimento de posse vai estar mais acentuado nesse período, portanto, não deixe que isso tome conta de você. Mesmo se as diferenças de gênio já tenham causado alguns problemas, as coisas poderão melhorar se você usar mais compreensão e o diálogo.

Passe um dia tranquilo e não se esqueça de agradecer pela vida que tem, mesmo que tudo esteja difícil, não perca a esperança, muitas vezes somos colocados a prova para ser testada a nossa fé, tenha força e siga em frente sempre há uma luz no final do túnel.

No seu lado afetivo, boas coisas só funcionarão melhor, quando assumir a responsabilidade sobre seus verdadeiros sentimentos. Dose seu ciúmes para evitar situações confusas.

Se estiver com alguém, você deve deixar de lado certas diferenças com seu par. Saiba como resolver os problemas e esteja mais disposto a ouvir tanto críticas como elogios da pessoa que ama.