SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 25/11/2019

SIMPATIA PODEROSA COM VELA PARA GANHAR DINHEIRO

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA COM VELA PARA GANHAR DINHEIRO

Bom tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

O famoso Dia das Bruxas está chegando, sendo ela uma data repleta de lendas, misticismos e uma grande carga energética para proporcionar melhores resultados perante rituais e até mesmo uma simpatia Dia das Bruxas para ganhar dinheiro.

Tendo algumas de suas origens nos antigos povos anglo-saxões – que são justamente os locais de maior tradição em celebrar o dia das bruxas a data comemora o momento de grande movimentação energética relacionado com a antiga cultura celta, a qual usava a data para realizar uma celebração aos mortos.

A celebração provavelmente só recebeu seu nome correlacionado com as bruxas durante a chamada “idade das trevas” ou idade média, mais especificamente no período das inquisições.

Segundo algumas lendas celtas essa era a ocasião onde o espíritos dos que já se foram tinham a oportunidade de voltar ao plano terreno e até mesmo ocupar parcialmente os corpos dos vivos – daí teria vindo o uso de objetos com aparência assustadora como caveiras e figuras fantasmagóricas, tudo para afugentar os espíritos das casas.

O Dia das Bruxas representa a data onde o céu e a terra estaria mais próximos, o que acaba por representar uma excelente oportunidade para realizar uma eficaz simpatia para ganhar dinheiro. A simpatia Dia das Bruxas para ganhar dinheiro a seguir é muito simples, mas eficiente.

Para começar, será preciso apenas uma vela à sua escolha, mas que ainda não tenha sido utilizada e uma faca ou punhal que possua uma ponta delicada o suficiente para entalhar na cera. Cuidado! Maneje com cuidado qualquer que seja o objeto cortante e pontiagudo escolhido.

O processo é simples e consiste em selecionar um local silencioso e tranquilo que permita sua concentração. Caso seja um ambiente externo, ele deve ser livre de ventos fortes e qualquer outro fator que influencie na queima da vela.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Vela.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Inicie mentalizando seu desejo e mantenha-se focado a todo o momento. Então, com o auxílio da ponta da faca, escreva seu desejo no corpo da vela – seja objetivo para que o entalhe fique claro e não pare de imaginar seu desejo.

Por último, acenda a vela e deixe-a consumir até o fim, enquanto canaliza as energias de seu pedido. Essa simpatia Dia das Bruxas para ganhar dinheiro é excelente pela sua simplicidade e na realidade pode ser utilizada também para outros desejos.

Portanto, se quiser aproveitar essa poderosa data, basta repetir o processo, sempre adequando a mentalização e o entalhe de acordo com cada necessidade. Faça com e alcançará todos os anseios do seu coração com está simpatia.