SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 2/1/2020

SIMPATIA PODEROSA PARA DEIXAR SEU AMOR AOS SEUS PÉS

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA DEIXAR SEU AMOR AOS SEUS PÉS

Bom dia amores, hoje vamos dar a vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder são a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Elementos locais brasileiros pode ser uma ótima opção para realizar simpatias de amor, eles vêm da terra e tem fortes poderes. A simpatia do açaí é muito comum na região do Pará, promete trazer a pessoa amada fazendo-a vir docemente ao seu encontro.

Ela pode ser utilizada por pessoas que querem atrair alguém novo, ou reconquistar alguém que já esteve em sua vida. A simpatia do açaí pode trazer sua solução, trata-se de uma simpatia de amor infalível e rápida.

O açaí é um alimento típico da Amazônia, ele vem de uma palmeira, que é capaz de produzir este fruto bacio roxo. O açaí é utilizado para fazer comidas e bebidas. Hoje, ele já está na alimentação de muitos brasileiros e virou uma paixão nacional.

O consumo do açaí no norte do Brasil vem desde os tempos pré-colombianos. Atualmente, ele não é cultivado apenas na região da Amazônia, mas também em vários estados brasileiros.

O fruto foi difundido no mercado nacional entre os anos 80 e 90. O açaí ainda é considerado uma iguaria exótica, mas pode ser encontrado facilmente em todo o Brasil. Portanto, você conseguirá encontrá-lo prontamente para realizar a simpatia do açaí e atrair o seu amor.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Pedaço de papel;
  • Caneta;
  • Um punhado de açúcar
  • Mel de cana;
  • Uma tigela de açaí
  • Uma vela branca.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Coloque em um prato fundo, o papel com o nome da pessoa amada escrito; Em cima do papel, jogue um bocado de açúcar. Sempre utilize as mãos para manusear os ingredientes e mentalize o rosto da pessoa amada; Em seguida, jogue o mel de cana, ou melado de cana, também utilize as mãos;

Logo após, jogue o mel de abelha, use as mãos para manuseá-lo. Caso só tenha acesso a um dos tipos de mel, ou apenas açúcar, não se preocupe. Você pode utilizar somente um dos três elementos: açúcar, mel de cana ou mel de abelha;

Para finalizar, jogue o açaí in natura por cima de tudo, mentalizando a pessoa encantada por você. Em muitas partes do Brasil, o açaí é comercializado apenas congelado.

Se você não tiver acesso ao fruto in natura, compre congelado e descongele no micro-ondas, ou em banho-maria. É importante que ele seja utilizado in natura na simpatia do açaí;

Coloque uma vela branca para queimar à frente do prato. Mantenha o recipiente em sua casa durante o período da queima da vela.

Logo após, leve o prato à beira de um rio, de uma cachoeira ou ao pé de uma árvore. Neste momento, peça à todas as energias espirituais que trabalham para o amor, que encantem e tragam a pessoa doce até você, e que nunca mais ela se afaste.