TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 16/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 16/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Valete de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Valete de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O valete de ouro representa uma pessoa séria, inteligente e trabalhadora. Possui capacidade e atitudes precisas para ter sucesso, também define personalidades complexas e com tendência à solidão.

Também pode significar um movimento generoso e desinteressado em relação ao consultor de uma pessoa próxima ou de um amigo. Em seu aspecto negativo, esse elemento denota certa tendência a gastar mais do que é.

Se a situação é revertida, ela muda nos mostra uma pessoa ou situação abandonada, sem um compromisso claro com a evolução pessoal ou profissional. Também denota despesas econômicas significativas e possível endividamento.

O Arcano aconselha a você, que se abra mais para as possibilidades de crescer espiritualmente e se tornar uma pessoa melhor em todos os aspectos da sua vida.

O mundo está os seus pés, lhe dando oportunidades para que você escolha o melhor caminho a seguir, pois o seu livre arbítrio pode lhe proporcionar boas ou más surpresas, só depende de você.

Aprenda a conduzir-se segundo suas próprias convicções e mantenham-se acima de qualquer interferência alheia os seus interesses.

No seu lado afetivo, não deixe que problemas do passado interfiram no presente, aja com sabedoria e viva o momento de hoje, assim evitará emoções negativas que podem mudar sua harmonia neste setor.

Seus sentimentos devem ser bem cuidados e se tiver alguma dúvida em relação a eles, faça uma boa reflexão para acabar com qualquer insegurança em relação a isso.

Se estiver com alguém, você poderá fazer loucuras em nome do amor, mostre sua generosidade e não economize carinhos a pessoa amada, mas procure não forçar a barra, aceite o seu amor do jeito que é.

Seus sentimentos devem ser bem cuidados e se tiver alguma dúvida em relação a eles, faça uma boa reflexão para acabar com qualquer insegurança em relação a isso.

Se estiver com alguém, você poderá fazer loucuras em nome do amor, mostre sua generosidade e não economize carinhos a pessoa amada, mas procure não forçar a barra, aceite o seu amor do jeito que é.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Rainha de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Rainha de Ouros a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esta carta apresenta uma pessoa que sabe como acumular ativos, aumentar seus ativos e investir seus lucros.

É uma carta muito materialista, cujo único fim é crescer materialmente, com dinheiro ou com diferentes produtos que denotam um status elevado. No amor, a razão sempre prevalecerá sobre o coração.

Esta carta anuncia a liberação de todas as restrições econômicas e deficiências materiais, podendo até significar soluções inesperadas para problemas de natureza econômica ou trabalhista. Também pode significar ordem.

Se for revertida, esta carta representará uma pessoa voraz, gananciosa e ambiciosa, será marcada pela ganância. O Arcano aconselha a você que tente ficar mais animado com as possibilidades de realizar algumas coisas que deseja, porém, tenha serenidade para lidar com alguns possíveis aborrecimentos que podem lhe tirar do sério.

É tempo de consolidar as suas metas profissionais, esse astral vai abrir espaço para a sua prosperidade e se você está esperando uma chance de se destacar em um setor de sua vida, saiba que logo terá essa condição.

Na saúde, a ordem é ampliar o tempo de descanso e cuidar melhor da sua alimentação, para revigorar as suas energias, que tendem a diminuir. Boas noites de sono também serão necessárias para se sentir melhor e ter mais disposição.

No seu lado afetivo, não permita que nenhuma insatisfação ou tristeza venha a lhe deixar para baixo.

Os anjos estarão lhe alertando para enxergar a vida com mais leveza nas questões sentimentais, seja mais gentil com você mesmo e se dê a oportunidade de ser feliz.

Se estiver com alguém, procure passar momentos agradáveis ao lado de quem ama. Seja mais paciente quando as coisas não acontecerem da forma que você deseja, lembre-se que nem tudo é perfeito.

Para quem estiver só caso ainda não chegou a sua vida o grande amor que tanto procura, não fique aflito, pois no momento certo aparecerá. Confie mais em você mesmo, se ame para que alguém possa amá-lo da maneira que deseja.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Cavaleiro de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Cavaleiro de Ouros a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O cavalo de ouro implica que quem nos fizer a pergunta, se estiver ligado ao econômico ou ao trabalho, pode ter grande sucesso em termos de negócios, renda e dinheiro.

É uma carta que anuncia o florescimento de negócios de natureza diferente. É, eminentemente, um cartão que domina no plano material, que desperta a excitação do risco e a aceitação, até, de apostas.

Além disso, no nível emocional e pessoal, é uma carta anunciando uma reunião com uma pessoa prudente e informada.isso pode nos trazer luz e eu confio em assuntos pessoais.

Quando sai da lei, portanto, anuncia sucesso material, caso pareça invertido, pode ser interpretado como preguiça, inatividade e certo desdém pelo trabalho que pode levar a problemas econômicos e de solvência.

O Arcano aconselha a você, que reflita sobre suas idéias, tenha bom senso e empregue-as com moderação, para superar os obstáculos que aparecerem em seu caminho. Seja sábio e confiante, siga sua intuição e peça aos anjos protetores que lhe ajudem nessa sua caminhada.

Evite tomar decisões importantes para sua vida, pois o dia não está favorável a isso. Tudo indica que as atividades sociais irão se transformar em boas oportunidades de negócio, portanto, fique atento e não deixe nada passar despercebido por você.

Não perca a calma com possíveis problemas no ambiente familiar, tente resolver tudo com muita sabedoria e tudo ficará bem.

A vida é uma viagem que não sabemos quando será o próximo desembarque, portanto, procure vivê-la de tal forma que deixe saudades por onde passar.

Pegue leve quando algo escapar do controle use a paciência e procure ter calma para não se arrepender em função de uma atitude impensada.

No seu lado afetivo, o clima neste setor pode ficar um pouco tenso, fazendo com que você perca a paciência, portanto, será de extrema importância esfriar a cabeça e tentar contornar as situações de conflito.

Se estiver com alguém, a recomendação é que você se abra mais para o diálogo com a pessoa amada, pois só assim, poderá espantar uma onda de instabilidade que vai rondar seu romance.

Para quem estiver só, tenha um pouco de cautela nessa fase, reveja tudo o que deseja para sua vida amorosa e só aceite entrar num novo relacionamento quando realmente estiver pronto para isso.