TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 4/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 4/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Sol” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Sol qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Se a lua nos trancou dentro de uma aura de escuridão e sonhos confusos, um símbolo de medo e dúvida. O Sol, neste caso, exerce totalmente o seu oposto. As idéias são esclarecidas, tudo o que eu preciso vem à luz, a atmosfera dos raios reais está impregnada.

Alegria, reuniões familiares, reconciliação. Mesmo que este arcano esteja rodeado de boas cartas, por exemplo, “A Imperatriz” pode simbolizar uma gravidez esperada. O Cartão do Sol enfraquece os infortúnios de outros cartões malignos.

Pode até substituir uma previsão desagradável. Mas, ao mesmo tempo, implica desenvolvimento e boa sorte, também implica trabalho duro. Pensamentos puros, alma ascendida.

Comunicação forte mesmo com seres transcendidos no campo. Psique altamente desenvolvida. Se esta carta sair como resultado final, qualquer projeto executado terá um bom resultado.

Esta carta é maravilhosa em quase todos os aspectos da vida: emocional, espiritual, dinheiro, saúde, trabalho, bem-estar, amor.

As notícias e notícias de pessoas que não sabiam de nada há muito tempo, reconciliações e perdão. Este arcano tem uma forte ligação às crianças, que ainda trazem dentro de si a pureza de sentimentos, a confiança nos outros e o entusiasmo de viver a vida com alegria.

Estas pessoas enfrentam os desafios da vida sem receios, pois acreditam no futuro com fé e confiança. São pessoas empreendedoras com muitos projetos e uma imaginação extremamente fértil.

Vivem de forma despreocupada, serena e feliz e regra geral são queridos, estimados e valorizados pelos outros. Trazem na alma o Sol, que nunca deixa de brilhar com um novo amanhecer.

A carta do Sol é a expressão da grande alegria de viver, da vitalidade, do calor e da confiança. Também representa as forças iluminadoras da consciência com as quais atingimos a clareza e superamos preocupações, perturbações e temores sinistros.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “O Julgamento” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Julgamento a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta do julgamento normalmente está ligada a uma transição espiritual para a elevação da alma. E em um aspecto mais humano e tangível, à reconciliação do homem com o mundo e seu ambiente. Está ligado a arrependimentos, principalmente.

A pessoa reconsiderou e está disposta a pedir perdão ou ser perdoada. Se sim. Implica também um julgamento moral e de valores; se aparecer em um rolo, dependendo da posição, nos avisa que é hora de reconsiderar o que é feito de errado.

Se você sabe que está trabalhando incorretamente, é hora de meditar e parar, pensando que não apenas o dano é causado a você, mas também às pessoas ao seu redor.

Mas, no caso de agir de boa-fé e moral impecável, alguém próximo a você está prestes a dar um passo de arrependimento. Esta carta é muito forte em qualquer aspecto que tenha a ver com julgamentos de valores éticos, morais, filosóficos e humanos.

Faz reconsiderar todas as ações que se toma na vida. Isso mostra que os prazeres carnais humanos são passageiros, enquanto valores e moral impecável são o que nos fará transcender entre dois mundos.

Esta é uma carta muito espiritual a esse respeito. O grande Julgamento então começa quando nós passamos a definir somente pela nossa própria avaliação, se temos mérito para avançarmos e atingirmos o patamar mais elevado que tanto almejamos.

Neste momento, é preciso avaliar nossos sentimentos com franqueza e imparcialidade, pois podemos fazer um Julgamento que nos beneficie, deixando de lado alguns erros ou defeitos que necessitam de reparos essenciais para avançar.

Também podemos ser irredutíveis e impiedosos, e neste caso, jamais seremos capazes de nos sentirmos merecedores de atingir nossos objetivos.

É uma grande armadilha se agimos assim, pois não podemos ser verdadeiramente misericordiosos e amorosos com os demais, se não aplicamos estes sentimentos primeiramente a nós mesmos. É tempo de rejuvenescimento e cura.

É tempo de despertar para o novo patamar atingido pelo consulente após de libertar do auto-aprisionamento imposto durante tanto tempo. Liberdade de caminhar, enfim.

O passado definitivamente fica para trás, e agora, o consulente deve se esforçar para percorrer o novo caminho em direção ao próximo patamar, de posse de tudo aquilo que já absorveu como aprendizado e que agora faz parte de um caráter modificado, melhor e mais forte.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “O Mundo” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Eremita a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O ponto culminante e o início de um ciclo superior cheio de alegria e emoções ativas. Esta carta é a que prevê o sucesso de qualquer empresa.

O amor atinge seu auge. É a realização de um projeto, o sucesso, a consumação bem sucedida de idéias. É o cumprimento de uma promessa, a fortuna amorosa e econômica.

Esta carta indica o estado de exaltação emocional, força física, o equilíbrio dos pólos. Tudo é reconciliado com esse arcano.Em uma leitura, indica a chegada da fortuna após um trabalho árduo.

Encargos emocionais terminam, mentiras são descobertas. Casais se reúnem e se reconciliam. Esta é a carta do máximo surto de toda realização, o ponto culminante das tarefas, os julgamentos vencidos, os inimigos prestados, o ganho econômico.

O destino conspira para dar plena satisfação pessoal ao consultor, tudo ao seu redor é a favor. O mundo não significa o fim. Muito pelo contrário!

Ao tirarmos esta carta como resposta a qualquer questão, significa, antes de tudo, vitória, sucesso, ascensão, elevação, promoção. Quer dizer que chegamos a tal ponto da nossa jornada que nada mais há que ser feito a não ser ir para um estágio superior.

Nos relacionamentos, significa que a relação chegou a tal nível de união que dali para adiante só resta ao casal ‘ir para o próximo nível’. Pode significar melhora no amor, noivado, casamento, nascimento de uma criança, etc.

Entenda que o relacionamento chegou a tal ponto de cumplicidade e parceria que agora, o melhor a fazer, é deixar que ele evolua e amadureça naturalmente.

Esta carta sinaliza que já superaram grandes desafios e que vocês merecem os louros desta vitória juntos. Agora é hora de se unirem mais ainda para que a relação fique mais sólida.

Esta carta também pede para que você se coloque no centro dos fatos e perceba o papel que você ocupa no jogo da vida. Ela sinaliza a possibilidade de você se destacar e ocupar uma posição de proeminência social.