NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 4/2/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 4 de Fevereiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida. Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 01-07-08-20-22-35

Números da Quina: 07-08-14-26-40

Número do Jogo do Bicho: 08

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 8

Na numerologia cabalista de hoje, temos o numero 8, ele é responsável por você ser uma pessoa determinada, organizada e com muito tino para os negócios.

A ambição e a criatividade são fortes armas dessas pessoas na sua busca pelos bens materiais. Grande capacidade executiva, de economia e de gestão faz com que as pessoas nascidas em dia 8 sejam reconhecidas pelo seu mérito em crescer financeiramente.

É generoso. A generosidade dessas pessoas passa pela sua vontade de causar boa impressão principalmente a quem gosta.

Eles adoram ajudar e sentir a boa sensação que isso causa, saber que sua empresa é responsável por um bem maior, gosta de sentir (e dizer) que suas doações fazem a diferença para causas sociais.

Ambientais ou mesmo dando aquela força para os amigos/familiares que precisam. Nunca nega uma ajuda quando pedem.

São pessoas muito justas. Em todos os aspectos da sua vida, seja no trabalho ou na vida pessoal, a justiça e a honestidade são a marca de pessoas nascidas no dia 8 segundo a numerologia.

São carentes e sentimentais. Pode não parecer, pois eles costumam se vestir em uma capa de pessoas frias e calculistas, especialmente quando estão muito focados em um projeto, mas por dentro têm um enorme coração, é bondoso, precisa da atenção alheia e se sente muito carente quando estão sozinho.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 7

O segundo numero desta numerologia é o numero 7, esse numero é bastante pacifico e que acaba por influenciando a quem tem a vida regida por esse numero.

Pessoas que desse numero são bastantes analíticas e introspectiva, raramente ficam nervosa ou saem do seu controle, pois são bastante intropunitivas. Gostam muito de ficarem sozinhos e evitam qualquer tipo de discussão.


São perfeccionistas. Tudo o que se propõem a fazer, fazem com maestria, porque se cobram muito e são muito exigentes com o seu próprio desempenho, por isso são profissionais competitivos no mercado, disputado por grandes empresas.

É intuitivo e tem qualidades mediúnicas. Sua mediunidade é naturalmente bem desenvolvida, tem intuição aguçada e é muito sensitivo quanto a pessoas, lugares e decisões. Por isso são bastante intuitivos em relação a tudo, casa, trabalho, família e em vários aspectos de sua vida.

Quando apaixonado, se entrega de corpo e alma. Têm dificuldade de se entregar e se apaixonar por alguém, mas quando se entregam é de coração. Dedicam-se à pessoa amada, ela se torna o seu próprio mundo. São bastante carinhosos e sentimentais com a pessoa que gosta, pois sempre está se declarando a ela, como a ama e admira.

Inteligente e atraído por assuntos abstratos e filosóficos. São verdadeiros crânios quando o assunto é filosofia, ciência e assuntos espirituais e mediúnicos. Sente-se útil quando é consultado sobre determinados assuntos pelas as pessoas que o cercam. Pois tem a certeza que está fazendo a diferença na vida daqueles de quem gosta e admira.

Não tem tendência a vícios. São pessoas que não se ligam a comportamentos de vícios com o álcool, tabaco e outras drogas.